Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

Já repararam que existe uma pista descaradamente óbvia sobre o segredo do Tiago e do Luan por toda a casa?

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Buwayh disse:

Já repararam que existe uma pista descaradamente óbvia sobre o segredo do Tiago e do Luan por toda a casa?

Qual?

Partilhar este post

Link para o post

A bandeira LGBT estampada na parede do plasma da sala!?

Partilhar este post

Link para o post
3 minutes ago, ZDK said:

Penso que esteja a falar das linhas

Partilhar este post

Link para o post
Postado: (editado)
Agora mesmo, rodrigoo disse:

Penso que esteja a falar das linhas

Linhas!? Que linhas!? E o que é que isso tem a ver com eles?

Editado por ZDK

Partilhar este post

Link para o post
há 7 minutos, HugoMiguel disse:

Qual?

Cada uma das linhas que estão desenhadas no chão corresponde a uma cor do arco-íris. Elas iniciam-se juntas e alinhadas perto do vidro do closet e dispersam-se pelo resto da casa, tal como o Luan e o Tiago, que entraram juntos, mas foram obrigados a seguir caminhos diferentes no jogo para defenderem o seu segredo.

Não sei se me fiz entender...

Editado por Buwayh
  • Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post

Cada uma das linhas que estão desenhadas no chão corresponde a uma cor do arco-íris. Elas iniciam-se juntas perto do vidro do closet e dispersam-se pelo resto da casa, tal como o Luan e o Tiago, que entraram juntos, mas foram obrigados a seguir caminhos diferentes no jogo para defenderem o seu segredo.

Não sei se me fiz entender...

Acho que se as linhas forem uma pista, é só por causa das cores. Essa era uma boa teoria, mas a Endelol nunca na vida se ia lembrar de colocar pistas tão boas e elaboradas como a que falaste.

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post

Fungosa Varina já a mandar vir com o Solaróide Bebedolas. :lol:

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Acho que se as linhas forem uma pista, é só por causa das cores. Essa era uma boa teoria, mas a Endelol nunca na vida se ia lembrar de colocar pistas tão boas e elaboradas como a que falaste.

Eu acho que é demasiada coincidência cada uma das linhas ter uma cor do arco-íris. Acho que desta vez a Endelol fez algo brilhante com consciência. :P

Tiago para a Carina - "Agora que estás bêbeda já és amiga de toda a gente?" 

Ele não perdoa... :haha:

Editado por Buwayh

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, Buwayh disse:

Eu acho que é demasiada coincidência cada uma das linhas ter uma cor do arco-íris. Acho que desta vez a Endelol fez algo brilhante com consciência. :P

Mas aquelas são também as cores que a TVI e Endelol decidiram dar aos 7 pecados. E os pecados estão escritos nas bisnagas perto do closet onde as linhas começam. Mas se calhar juntaram isso com as cores da bandeira, mas já é algo muito complexo para eles. lol

A parede da sala já me parece mais básica e da gama deles. xD

Editado por ZDK
  • Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, ZDK disse:

Mas aquelas são também as cores que a TVI e Endelol decidiram dar aos 7 pecados. E os pecados estão escritos nas bisnagas perto do closet onde as linhas começam. Mas se calhar juntariam isso com as cores da bandeira, mas já é algo muito complexo para eles. lol

A parede da sala já me parece mais básica e da gama deles. xD

Talvez tenhas razão, mas não deixa de ser uma coincidência irónica as linhas começarem alinhadas e depois dispersarem-se.

Partilhar este post

Link para o post

Talvez tenhas razão, mas não deixa de ser uma coincidência irónica as linhas começarem alinhadas e depois dispersarem-se.

Mas isso é mera parte decorativa acho, para preencher todo o chão e ficar bem, não ficar muito espaço vazio. xD

A linha amarela, por exemplo, vai ter à sala amarela das pistas, junto à cozinha/ao lado da casa de banho. 

Partilhar este post

Link para o post

O Pedro tem quase mais 10 anos do que a Isabela e está a ser mais infantil do que ela. 

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Buwayh disse:

O Pedro tem quase mais 10 anos do que a Isabela e está a ser mais infantil do que ela.

Vão me chamar de preconceituoso, mas aqui vai: uma análise rápida às redes sociais dos manos dá para perceber porquê!

Partilhar este post

Link para o post

Já mudavam a câmara...

LOTiana já trata a Porca por Falsa. 

Partilhar este post

Link para o post

que overdose de pedro e isabela. :rolleyes:

Partilhar este post

Link para o post
há 56 minutos, ZDK disse:

Mas eu acho que muita gente la dentro não sabe que existe uma bandeira LGBT. Nem sabem o que é. :)

Partilhar este post

Link para o post

João se Puderes e Querina já estão fazendo o seu show no quarto do céu. 

'Cheiras a álcool que tresandas!' by Querina para Se Puderes :lol:

Eles vieram cá fora para a sala meio que encenar. Fabela e LOTiana estavam na cozinha e aperceberam-se. Pedro entretanto foi ao quarto quando eles entram, apercebe-se de algo e depois quando volta à cozinha conta a elas. LOTiana ficou logo com a pulga atrás da orelha, a dizer que cada vez mais as pessoas se revelam e que amanhã vai sacar informações da Cátia sobre o que se passou entre eles. Bruno acha que é mesmo verdade e fartava-se de rir, Pedro diz que a Carina estava com os copos e que é bem possível, Fabela ficou na dúvida se seria missão. Porca no céu diz que ao menos vai ter descanso amanhã. lol 

Opah espero mesmo que eles consigam enganar o pessoa, espero que amanhã a LOTiana arme barraco. 

Editado por ZDK
  • Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post
há 5 horas, RPSG disse:

Vão me chamar de preconceituoso, mas aqui vai: uma análise rápida às redes sociais dos manos dá para perceber porquê!

Como assim? Explique-se. 

Partilhar este post

Link para o post
há 6 horas, RPSG disse:

partilhe aí as redes sociais deles 

Partilhar este post

Link para o post

Mano Pedro já anda todo enrolado com a isabela. ....o mano joao dispara em todas as direcções ....Desculpem isto já não é apanha se puderes mas sim o salve-se quem puder :haha:

Partilhar este post

Link para o post

Tiago, Luan, Carina e Isabela receberam avião de apoio. 

• Gostar 3

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, ZDK disse:

Tiago, Luan, Carina e Isabela receberam avião de apoio. 

vem azia das Nunettes

• Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post

O prémio da Rainha da Féstxinha vai mesmo para ela! O que eu me ri ontem, o que nos rimos aqui. xD #SensualizaNoArbusto #SensualizaNoTelefone

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Carina descendo, João subindo :P AMANDO :D 

Capturar.JPG

• Gostar 4

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora