Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

Postado: (editado)
há 15 minutos, sylar disse:

Cá estaremos para ver se está não vai ser a casa com mais casais de sempre. 

A questão não é essa, a questão é tu dizeres que nós dissemos que a culpa do fracasso do SS era apenas da Teresa Guilherme, como se algum de nós alguma vez disse isso... toda a gente falou que a mudança para o Goucha seria um excelente começo, e foi, porque a gala de abertura teve 17 de rating muito graças à curiosidade do novo apresentador. Mas claro que como continua sendo a Endelol, o Burro, e a mesma produção por detrás do programa, que pouco mais iria mudar. Toda a gente concordou que era preciso muito mais para isto vingar e conquistar o público, portanto não sei onde andaste a ver que todos os males eram da Teresa. Ela era apenas um dos cancros...

Editado por skizzo

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Cheiro barraca classuda entre @Duarte@sylar :lol: 

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, BBFF disse:

Cheiro barraca classuda entre @Duarte@sylar :lol: 

pá tás a ver não sei não pá mas chuta aí 

fim de :offtopic: 

• Haha 3

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, skizzo disse:

A questão não é essa, a questão é tu dizeres que nós dissemos que a culpa do fracasso do SS era apenas da Teresa Guilherme, como se algum de nós alguma vez disse isso... toda a gente falou que a mudança para o Goucha seria um excelente começo, e foi, porque a gala de abertura teve 17 de rating muito graças à curiosidade do novo apresentador. Mas claro que como continua sendo a Endelol, o Burro, e a mesma produção por detrás do programa, que pouco mais iria mudar. Toda a gente concordou que era preciso muito mais para isto vingar e conquistar o público, portanto não sei onde andaste a ver que todos os males eram da Teresa. Ela era apenas um dos cancros...

Mas eu nunca disse isso.

Aliás, eu sou TOTALMENTE a favor do Goucha neste programa, tem estado EXCELENTE! 

A questão não é essa, a questão é que eu li centenas de comentários aqui a dizer: "Com a TG o programa anda todo à volta de casais" , é mentira? é mentira o que estou a dizer?

E depois, vai-se a ver, e temos 1 casal de gays, Gabi + Cesar, Isabela + Pedro, as Joanas tambem a quererem acasalar ......... então eu perguntei, a culpa aqui é de quem? Eu sei que a culpa não é do Goucha, eu só queria provar que não era a TG que incentivava os casais na casa, é a PRODUÇÃO e as pessoas cá fora, ponto!

E o Goucha agora, gala após gala, vai ter que falar nisso (como a TG fazia) porque realmente é a única coisa que está a dar na casa, é casais, casais e casais, já a ultima gala foi o que foi, 1h:30min a falar de pseudo-casais.

Partilhar este post

Link para o post

Gente estou a ver o diário que deu hoje. A cena do avião. E não posso com aquele ATV. Raios o parta. Tem que sair. :sleep: 

Partilhar este post

Link para o post
há 7 minutos, Rafael A. disse:

Gente estou a ver o diário que deu hoje. A cena do avião. E não posso com aquele ATV. Raios o parta. Tem que sair. :sleep: 

Não é por o odiar (eu odeio o Solaróide e não o quero fora, para já), mas acho que a Cesariana não tá lá a fazer nada e a dar nada ao jogo.

• Gostar 3

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Duarte disse:

Não é por o odiar (eu odeio o Solaróide e não o quero fora, para já), mas acho que a Cesariana não tá lá a fazer nada e a dar nada ao jogo.

Sim, ele não faz absolutamente nada. Só irrita. 

Partilhar este post

Link para o post

Eles a ouvirem Angélico na casa. Eu há anos que já não ouvia. Que saudades.

A que horas é hoje o diário no Reality?

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, HHHugo disse:

Costuma dar às 22:30.

Partilhar este post

Link para o post

Falando do Dino :crying:

Claro que a Faminta era apaixonada pelo Angélico. Por quem é que ela não é apaixonada? LOL!

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
22:00 para aí, hoje é mais cedo por causa das nomeações
  • Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post
há 7 minutos, HHHugo disse:

Eles a cantarem D'ZRT...não aguento :cray:

Façam uma festa temática dedicada a eles ou aos Morangos

Chamem os com saudades dos Morangos, eles vão adorar!

Partilhar este post

Link para o post
há 18 minutos, HHHugo disse:

Apoio! Carina como Carlota Cristina Antunes para anteontem, se faz favor! :lol: A Joana Faminta pode ser a motoqueira. LOL!

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 22 minutos, HHHugo disse:

Isso era muito bom, mesmo.... 

• Adoro 2

Partilhar este post

Link para o post
Pode vir já esta quarta-feira!
  • Adoro 2

Partilhar este post

Link para o post

Como é que há pessoas a criticar o Tiago por escolher um castigo para a Isabela, em vez de um castigo para o Luan?

O Tiago e Luan entraram juntos e vão ser os únicos verdadeiros apoios um do outros

Se Tiago, Luan e Carina ficarem a produção vai fazer com que o Tiago prejudique a Carina para proteger o Luan

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, João Fernandes disse:
há 8 minutos, TheSecret disse:

Pode vir já esta quarta-feira!

Até fazia sentido, celebrar os 25 anos da TVI :P 
E depois os Morangos têm imensos hits, de hits internacionais como Gasolina a 4Taste, Dzrt, Just Girls...  também preciso de ir a uma festa com esta temática, meu sonho xD

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 15 minutos, SoniaGL16 disse:

Como é que há pessoas a criticar o Tiago por escolher um castigo para a Isabela, em vez de um castigo para o Luan?

O Tiago e Luan entraram juntos e vão ser os únicos verdadeiros apoios um do outros

Se Tiago, Luan e Carina ficarem a produção vai fazer com que o Tiago prejudique a Carina para proteger o Luan

Mas quem está a criticar!? Lá dentro ou lá fora? E o que se passou mesmo? Qual o castigo?

• Obrigado 2

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, TheSecret disse:

Até fazia sentido, celebrar os 25 anos da TVI :P 
E depois os Morangos têm imensos hits, de hits internacionais como Gasolina a 4Taste, Dzrt, Just Girls...  também preciso de ir a uma festa com esta temática, meu sonho xD

SIM! Já quero alguém a dedicar à CARINA "'Bora lá, és capaz, tu não vais desistir. Acreditar é lutar, mesmo se cair. Sobreviver é querer o que a vida traz. Não te deixes vencer. Já sabes - tanto faz!" :heart: 

• Gostar 1
  • Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, BBFF disse:

SIM! Já quero alguém a dedicar à CARINA "'Bora lá, és capaz, tu não vais desistir. Acreditar é lutar, mesmo se cair. Sobreviver é querer o que a vida traz. Não te deixes vencer. Já sabes - tanto faz!" :heart: 

Eu quero-a é a desfilar ao som da icónica música das Popstars! :heart:

Ai pah mas era tão bom se fizessem uma festa temática dos MCA! Goucha, anota aí sff.

• Adoro 1
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

"Sentar-me ao pé da minha amiga Carina" - por Rui :P 

Partilhar este post

Link para o post
Postado: (editado)
há 7 minutos, ZDK disse:

Mas quem está a criticar!? Lá dentro ou lá fora? E o que se passou mesmo? Qual o castigo?

ontem o tiago (e outros) teve de abrir uma caixa no confessionário e escolher entre dois castigos, que vinham nuns envelopes, um era para a isabela não falar ao pedro durante o resto do dia, o outro era o luan lavar a loiça toda. deu a consequência à isabela.
lá dentro da casa não sabem que foi ele a escolher a missão.

Editado por joanna
  • Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post

Será que vão dar o genérico nas nomeações?

Partilhar este post

Link para o post

Palpites para nomeados?

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora