Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos: O Reencontro

Recommended Posts

O Tiago engordou bastante, desde essas fotos...

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

A Chátia adora a Carina :lol: 

Partilhar este post

Link para o post

Avião a queimar o bruno ahahahha

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Mbs disse:

Avião a queimar o bruno ahahahha

Já se sabe o que e que dizia? :D

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Divergente disse:

Já se sabe o que e que dizia? :D

Nuno quem joga contigo é o bruno e não a Joana f

• Gostar 2
  • Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Esse Bruno vai ser desmascarado de uma forma épica, vocês vão ver

E já é tarde 

Partilhar este post

Link para o post
Postado: (editado)

Como e que ficaram as caras deles? Baterem palmas? Imagino.....Ahahahahahaha

Editado por Divergente

Partilhar este post

Link para o post

Joana F e Nuno estiveram a discutir na sala da ira, mas acho que já fizeram as pazes. :rolleyes:

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, Rafael A. disse:

Como está a relação da QueenRina e do Tiago? Espero que melhor.

acho que nunca chegou a estar mesmo mal.

a gabriela volta a tempo de votar?

Partilhar este post

Link para o post

@RPSG, se fizeres aquele quadro-síntese para trouxas das nomeações, achas que podes mencionar-me?, se faz favor. É que eu não vou poder ver. 

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Hoje tirei 2 horas para ver um bocadinho da stream, em 2 horas vi uma pessoa a andar de passadeira, as outras a dormir e o pseudo casal da casal a discutir, a fazer as pazes e a voltar a discutir.

Nossa senhora, que concorrentes tão mas tão maus.

Partilhar este post

Link para o post
há 54 minutos, Mbs disse:

E já é tarde 

A Sofia já o tinha topado, ela no Pós Gala disse que ele era manipulador. E é verdade, eu já dizia isso desde o inicio do jogo

Agora mesmo, sylar disse:

Hoje tirei 2 horas para ver um bocadinho da stream, em 2 horas vi uma pessoa a andar de passadeira, as outras a dormir e o pseudo casal da casal a discutir, a fazer as pazes e a voltar a discutir.

Está sempre a dizer que eles são maus, mas continuas a ver. Quando não se gosta não se vê, ou serei eu que estou errado?

Partilhar este post

Link para o post
Não tenhas dúvidas, e estas provas de resistência ainda tornam a casa mais morta.

Partilhar este post

Link para o post

Têm de existir mais provas e missões ao mesmo tempo ao longo do dia. Podiam mesmo fazer interação diária com a aplicação. Cada dia um concorrente mas não faziam no confessionário, fazendo sim na sala de vidro que está trancada. 

Partilhar este post

Link para o post

Parece que a teoria das edições ímpares serem as melhores cai por terra. :haha:

• Confuso 1

Partilhar este post

Link para o post

vocês exageram, esta edição não está assim tão má como vocês pintam. O SS6 foi bem pior que esta, nem se compara e o SS4 também não foi nada de especial e ninguem se queixam na altura

• Gostar 2
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
vocês exageram, esta edição não está assim tão má como vocês pintam. O SS6 foi bem pior que esta, nem se compara e o SS4 também não foi nada de especial e ninguem se queixam na altura
Sim não está assim tão má, mas está má, os concorrentes são fracos, na minha opinião o SS6 até agora está a superar esta edição.
  • Confuso 1

Partilhar este post

Link para o post
há 22 minutos, João Fernandes disse:

Parece que a teoria das edições ímpares serem as melhores cai por terra. :haha:

É mesmo o facto dos bons produtores terem ido todos embora.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Sim não está assim tão má, mas está má, os concorrentes são fracos, na minha opinião o SS6 até agora está a superar esta edição.

Este concorrentes ainda carregam no botão dos segredos, obedecem à voz, não revelam os segredos a torto e a direito, não criam conflitos com o apresentador, queres mais?

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
É mesmo o facto dos bons produtores terem ido todos embora.
Mas eu acho que também é muito por culpa dos concorrentes, eles passam o dia a dormir e falam mais sobre assuntos cá de fora do que das relações dentro da casa.

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Pior em que lol?

Qualquer planta vê que esta edição está a ser um fiasco, ok, há o hype do Goucha mas nada mais do que isso.

O grupo de concorrentes é o PIOR de todas as edições, depois do SS6 nunca pensei dizer isto mas é, é o pior de todos, em todos os sentidos.

O grupo é só casais e pseudo-casais, tivemos 1 mês inteiro a levar com uma Gabriela e um César a discutir, agora levamos com um Nuno + Joana a discutir.

E não passa disto, e já vamos com mais de 1 mês de programa.

Depois não há 1 único concorrente que se destaque muito mais que os outros (tirando a Gabriela pelos seus choros e dramas).

Mas sim, continuem nessa onda de que esta edição está a ser um mega sucesso e os concorrentes são brutais e estão a fazer um óptimo papel, 10 horas a ver um tipo a andar de bicicleta/passadeira/remo, 3 horas a ver pessoal deitado pelos sofás, 2 horas a ver pseudo-casais a discutir e aos beijinhos, e as restantes a dormirem, é isto!

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
Pior em que lol?

Qualquer planta vê que esta edição está a ser um fiasco, ok, há o hype do Goucha mas nada mais do que isso.
O grupo de concorrentes é o PIOR de todas as edições, depois do SS6 nunca pensei dizer isto mas é, é o pior de todos, em todos os sentidos.
O grupo é só casais e pseudo-casais, tivemos 1 mês inteiro a levar com uma Gabriela e um César a discutir, agora levamos com um Nuno + Joana a discutir.

Depois não há 1 único concorrente que se destaque muito mais que os outros (tirando a Gabriela pelos seus choros e dramas).

Mas sim, continuem nessa onda de que esta edição está a ser um mega sucesso e os concorrentes são brutais e estão a fazer um óptimo papel, 10 horas a ver um tipo a andar de bicicleta/passadeira/remo, 3 horas a ver pessoal deitado pelos sofás, 2 horas a ver pseudo-casais a discutir e aos beijinhos, e as restantes a dormirem, é isto!
Eu concordo contigo, esta edição está a ser a pior em termos de concorrentes, só não vê quem não quer.

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, João Fernandes disse:
há 12 minutos, sylar disse:
Pior em que lol?

Ler mais  

Eu concordo contigo, esta edição está a ser a pior em termos de concorrentes, só não vê quem não quer.

Alguns porque outros simplesmente não puxaram por eles e prova disso era a sofia. Volto a dizer que a culpa disto estar assim é da produção.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora