Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos [estreia em 2019 | T8]

Recommended Posts

Daniela S que saudades :wub: Quando a produção ainda sabia escolher algumas pessoas inteligentes para os realities 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 10 horas, RPSG disse:

E ganhou 10000€ só por causa da malinha, vocês querem finalistas do SS7? :rofl:

Momentos de glória na TVI. 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 12 horas, skizzo disse:

Daniela S que saudades :wub: Quando a produção ainda sabia escolher algumas pessoas inteligentes para os realities 

Quando os cachets e os prémios finais valiam a pena. 

A Daniela saiu com 10.000€ e tinham um cachet de 400€ semanais. Ou seja no total ganhou 14.600€.

O vencedor deste secret ganhou 15.000 de prémio final + 125 por semana, ou seja algo como 17.000€ no total. Já o 3 lugar deste secret deve ter ganho no total algo à volta dos 2.500€ (semanada mais prémio final). 

Nunca na vida uma Daniela S. concorria com estes valores! 

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, Maciel disse:

Quando os cachets e os prémios finais valiam a pena. 

A Daniela saiu com 10.000€ e tinham um cachet de 400€ semanais. Ou seja no total ganhou 14.600€.

O vencedor deste secret ganhou 15.000 de prémio final + 125 por semana, ou seja algo como 17.000€ no total. Já o 3 lugar deste secret deve ter ganho no total algo à volta dos 2.500€ (semanada mais prémio final). 

Nunca na vida uma Daniela S. concorria com estes valores! 

E mesmo nessa altura já lhes tiravam dinheiro da conta. 

Partilhar este post

Link para o post

Foi confirmado que estreia em Setembro? Vi numa notícia ontem

Partilhar este post

Link para o post
há 17 minutos, João Fernandes disse:
há 18 minutos, Huge disse:
Foi confirmado que estreia em Setembro? Vi numa notícia ontem

Que notícia?

Não encontro agora, mas era uma que dizia que antes vinha a estreia do Começar do Zero, MasterChef , etc 

Partilhar este post

Link para o post

Se é para vir a rasteirise do costume mais vale nao fazer.

O Vencedor vence  tem que ficar fechado 3 Meses e fica exposto e tal e recebe  15 mil euros

Uma pessoa liga para os 761 no Somos Portugal e recebe o Dobro. só para nao lembrar que dia 20 vao dar Cem Mil euros.

Depois como e que querem gente "Normal " e "Jogadores" nos vossos RS EndemolPT /TVI? Só vai para lá pessoa que nao tem nada que fazer ou que a todo o custa querem o protagonismo .

Editado por Dafiel
  • Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post

jogadores não muitos, mas houve muita gente "normal" no ss7.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
32 minutes ago, João Fernandes said:

O Dioguinho também confirma nova edição em setembro.

Isso significa que será mais um Secret Story low-cost e com diários em horários de pouca visibilidade. :rolleyes:

Vira o disco e toca o mesmo.

200w.webp

Os novos 'Morangos' vão para as 19h. 

Com sorte, os diários do Secret podiam ir para as 18h, mas nesse horário a SIC e TVI andam nos 5% de rating, que nem chega a ser 500 mil espectadores. Isso não será suficiente para despertar enorme interesse nas galas aos Domingos. E, já sabendo disso, o Bruninho Santos vai mandar fazer mais uma casa sem grandes novidades ou twists, pois  sem visibilidade durante a semana já se sabe que as galas vão andar nos 11 de rating (ou pior), com o Goucha a puxar pelos confessionários de quezílias entre casalinhos para fabricar algumas polémicas :rolleyes:

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

O Diuginho disse que era para vir agora em  fevereiro , teria sido tao Melhor !

Os diarios as 19h iam levantar o Horario agora quando mais era preciso  e ira atrair publico ao Domingo.

Editado por Dafiel
  • Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

As Galas vão fazer 11, se por ventura não levarem com uma Cristina em HN a reentre da Sic, o que não me admirava nada, desta vez acho que isto têm probabilidade de vir a ser um flopzito.

Editado por gugas
  • Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post

Isto a regressar tinha de haver uma melhor gestão da grelha e trazer um apresentador novo, como a Isabel Silva que está perfeita para isto. Ah e tinham de haver provas de esforço com prémios jeitosos.

Partilhar este post

Link para o post

Num ano difícil como este, nunca na vida um Secret Story podia ser o principal produto de entretenimento da rentrée. É altura de seguir em frente.

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post

Isabel Silva num SS? não, para isso, era preferivel levar com os 1500 trocadilhos da Tetecas, e ser a Teresa lol. Mas de qualquer forma será o Goucha, a questão mais interessante para mim deste SS8 é está: 

Conseguirá o Goucha fazer boas audiências com este formato, mediante o que lhe  o que está a acontecer-lhe agora no VNTV (a nível de resultados, e uma opinião mais negativa do público, espécie de rejeição), e depois não me admirava nada que este ano A Sic fosse bater de frente e pôr uma Cristina em HN em Setembro. (a não ser que seja dada uma bora, e coloquem lá os Casados 2. 

Mas acho ainda assim que este SS8 a nível de resultados, vai ser só isso um SS sem grandes números audiométricos, para não arriscar e dizer um flopzito. Em Setembro saberemos.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
31 minutes ago, Fernandovisão said:

Ah e tinham de haver provas de esforço com prémios jeitosos.

"Prémios jeitosos" e "TVI" são duas coisas que não combinam :p 

200w.webp

• Haha 3

Partilhar este post

Link para o post

É um erro voltar com isto em setembro... primeiro porque vai ter concorrência de peso, sem novidades, com o Goucha flopado. 

Muito medo... é que nem 11 de rating, gente. Isso foi o que o SS7 fez na maior parte das galas. Vai ser ainda pior. 

• Obrigado 2

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, gugas disse:

Isabel Silva num SS? não, para isso, era preferivel levar com os 1500 trocadilhos da Tetecas, e ser a Teresa lol. Mas de qualquer forma será o Goucha, a questão mais interessante para mim deste SS8 é está: 

Conseguirá o Goucha fazer boas audiências com este formato, mediante o que lhe  o que está a acontecer-lhe agora no VNTV (a nível de resultados, e uma opinião mais negativa do público, espécie de rejeição), e depois não me admirava nada que este ano A Sic fosse bater de frente e pôr uma Cristina em HN em Setembro. (a não ser que seja dada uma bora, e coloquem lá os Casados 2. 

Mas acho ainda assim que este SS8 a nível de resultados, vai ser só isso um SS sem grandes números audiométricos, para não arriscar e dizer um flopzito. Em Setembro saberemos.

Recomendo-te a ires ver um pouquinho das galas do LOT para entenderes como a Isabel está bem preparada para um reality em grande. Ela não é paz e amor como é o Goucha, gosta de jogo e é bem capaz de conduzir uma gala em grande.

Mas concordo, eu dava mais uma pausa a isto e vinha com um grande formato em setembro 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Fernando, não sou seguir do LOT (Via algumas galas no tempo da TG), do pouco que apanhei o zapping a Isabel no LOT, sei que ela se prepara bem e interage no jogo, ainda assim seria edo de mais para porem a Isabel Silva no SS.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Fernandovisão disse:

Recomendo-te a ires ver um pouquinho das galas do LOT para entenderes como a Isabel está bem preparada para um reality em grande. Ela não é paz e amor como é o Goucha, gosta de jogo e é bem capaz de conduzir uma gala em grande.

Mas concordo, eu dava mais uma pausa a isto e vinha com um grande formato em setembro 

É verdade, ela evoluiu muito. Também ha 2 anos consecutivos a apresentar 7 edicoes daquela putice, mau era.

• Gosto 2
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

Se até Setembro ainda se falar das "guerras" entre a Cristina e o Goucha... Meu deus... 

Quanto ao que vai ser esta edição ainda é muito cedo para se falar(pelo menos eu acho)

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora