Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos [estreia em 2019 | T8]

Recommended Posts

Agora mesmo, ZDK disse:

Rapaz, tu acalma-te. lol Ainda enfartas! xD

Credo, estou calmíssimo...  que horror 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Queria 2 quartos. Mas se houver 1 quarto do líder, já não me importo tanto se só houver 1 quarto...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Portanto, aquela teoria que a imprensa lançou de que os concorres vinham directamente de casa, foi pelo cano. Quanto muito, ainda podemos ter vídeos deles a receberem em casa a notícia de que foram escolhidos para entrar.

Partilhar este post

Link para o post

Não falem mal... pensem só que como é o Goucha isto vai ser um super hiper mega sucesso (ou não).

Agora, pelo que se lê aqui, já não interessa o pessoal que apresenta os extras, o pessoal escolhido para comentar, o estúdio tanto faz, tanto criticaram o do SS6 que agora dizem que não há problema ser pequeno.

Desculpem lá ser durinho mas está tudo peace and love por ser o Goucha a apresentar isto que comem tudo o que lhe dão, daqui a 1/2 semanas está tudo aqui a criticar, seja apresentadores, seja comentadores, seja estúdio, seja concorrentes, seja segredos, seja decoração.

Tenho um amigo meu que está exactamente nessa posição, no SS6 criticava tudo e todos, neste SS, devido a ser o Goucha a apresentar já está tudo bem (mesmo o que continua igual ao ss6) , já apostei com ele 50€ que daqui a 2 semanas vai começar a "cantar" que está tudo mal, dinheiro garantido, aqui no forum vai ser igual.

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, sylar disse:

Não falem mal... pensem só que como é o Goucha isto vai ser um super hiper mega sucesso (ou não).

Agora, pelo que se lê aqui, já não interessa o pessoal que apresenta os extras, o pessoal escolhido para comentar, o estúdio tanto faz, tanto criticaram o do SS6 que agora dizem que não há problema ser pequeno.

Desculpem lá ser durinho mas está tudo peace and love por ser o Goucha a apresentar isto que comem tudo o que lhe dão, daqui a 1/2 semanas está tudo aqui a criticar, seja apresentadores, seja comentadores, seja estúdio, seja concorrentes, seja segredos, seja decoração.

Tenho um amigo meu que está exactamente nessa posição, no SS6 criticava tudo e todos, neste SS, devido a ser o Goucha a apresentar já está tudo bem (mesmo o que continua igual ao ss6) , já apostei com ele 50€ que daqui a 2 semanas vai começar a "cantar" que está tudo mal, dinheiro garantido, aqui no forum vai ser igual.

Logo à noite já está kk

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Pois. Há pessoal aqui que come tudo o que a TVI enfia goela abaixo, depois queixam-se.... eu não acredito que a produção esteja melhor, devem ser os estagiários todos novamente. 
Não é um apresentador que muda alguma coisa... mas pronto, a novidade vale para a gala de estreia :P 

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, sylar disse:

E não pode acontecer exatamente o contrário? Não podem eles nos surpreender desta vez? É assim tão impossível? Eles já deram provas vivas que querem apostar a seria e mudar o que tem sido feito, a nós só nos resta esperar e acreditar! Tu é que só sabes deitar a baixo tudo o que fazem, se mantivessem a TG, se não criassem uma temática como criaram, se não mudassem radicalmente os extras como mudaram, tu estavas aqui a criticar! Como mudaram tudo, tu só porque gostas de implicar, contínuas aqui a criticar.

:god:

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Só o facto que agora existir um apresentador correto e profissional ao invés de uma apresentadora sem brio, sem carácter e sem profissionalismo, já podemos esperar que esta edição seja muito melhor que a anterior, mesmo que os restantes defeitos continuem iguais.

• Gosto 1
  • Obrigado 2

Partilhar este post

Link para o post

nova ligação!

«17 segredos ou talvez mais» COMO ASSIM MARTA?

• Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post
há 10 minutos, pedroscunha disse:

E não pode acontecer exatamente o contrário? Não podem eles nos surpreender desta vez? É assim tão impossível? Eles já deram provas vivas que querem apostar a seria e mudar o que tem sido feito, a nós só nos resta esperar e acreditar! Tu é que só sabes deitar a baixo tudo o que fazem, se mantivessem a TG, se não criassem uma temática como criaram, se não mudassem radicalmente os extras como mudaram, tu estavas aqui a criticar! Como mudaram tudo, tu só porque gostas de implicar, contínuas aqui a criticar.

Podem? ok, vamos surpreender, como querem surpreender vamos:

1 -Apostar no Alexandre, na Arrebentinha, no Quintino e no Serginho (Fora os outros) que dizem que vão para lá "dizer disparates e fazer comédia" (palavras deles)

2 - Continuar com um estúdio minúsculo onde as pessoas ficam quase sentadas umas em cima de outras.

3 - Fazendo castings "falsos" com pessoas que por acaso até já foram caras conhecias (como aquela que foi pedida em casamento no BD), é o chamado "engana-parvos" da TVI.

4 - Com uma visibilidade a rondar os 0 para quem não tem NOS e ainda cortando o acesso a streams e noticias sobre o programa em blogs.

5 - Concorrentes a chegar num carro, desfilarem pela passadeira vermelha à lá SS1? Nah, isso é para os fraquinhos, aqui no SS7 nós vamos surpreender, vamos metê-los 12 horas dentro de camarins escondidos na Venda do Pinheiro e logo à noite sobem as escadas do nosso estúdio e são apresentados (quando na verdade já se devem ter cruzado hoje umas 50x)

Tens razão, deram imensas provas que vão-nos surpreender, de facto, eu estou surpreendido, o pessoal tem que acordar para a realidade, está tudo animado com o Goucha e a gala vai ser um sucesso (não duvido disso), depois da gala como já disseram, vão cair na realidade e ai veremos se as criticas não vêm logo ao de cima.

Editado por sylar
  • Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Littos disse:

nova ligação!

«17 segredos ou talvez mais» COMO ASSIM MARTA?

ela está a fazer a ligação onde? 

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, ravenclaw disse:

ela está a fazer a ligação onde? 

Agora estava na porta do estúdio.

Partilhar este post

Link para o post

Podem? ok, vamos surpreender, como queres surpreender vamos:

1 -Apostar no Alexandre, na Arrebentinha, no Quintino e no Serginho (Fora os outros) que dizem que vão para lá "dizer disparates e fazer comédia" (palavras deles)

2 - Continuar com um estúdio minúsculo onde as pessoas ficam quase sentadas umas em cima de outras.

3 - Fazendo castings "falsos" com pessoas que por acaso até já foram caras conhecias (como aquela que foi pedida em casamento no BD), é o chamado "engana-parvos" da TVI.

4 - Com uma visibilidade a rondar os 0 para quem não tem NOS e ainda cortando o acesso a streams e noticias sobre o programa em blogs.

5 - Concorrentes a chegar num carro, desfilarem pela passadeira vermelha à lá SS1? Nah, isso é para os fraquinhos, aqui no SS7 nós vamos surpreender, vamos metê-los 12 horas dentro de camarins escondidos na Venda do Pinheiro e logo à noite sobem as escadas do nosso estúdio e são apresentados (quando na verdade já se devem ter cruzado hoje umas 50x)

Tens razão, deram imensas provas que vão-nos surpreender, de facto, eu estou surpreendido, o pessoal tem que acordar para a realidade, está tudo animado com o Goucha e a gala vai ser um sucesso (não duvido disso), depois da gala como já disseram, vão cair na realidade e ai veremos se as criticas não vêm logo ao de cima.

desculpa interromper , vocês ficam um pouco obcecados com isto... eu acho que o que faz conteudo são os concorrentes e as personalidades de cada um. Só os verdadeiros admiradores do programa é que se importam com esses pormenores, mas apesar de criticarem, irão sempre a acompanhar. O que importa é trazer o outro publico que deixou de assistir em outras edições.

Partilhar este post

Link para o post

mas apesar de criticarem, irão sempre a acompanhar

Viu-se no SS6, é só rever as audiências.

E como eu, foram muitos e muitos que deixaram de ligar ao programa.

Editado por sylar
  • Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, sylar disse:

Viu-se no SS6, é só rever as audiências.

estou a falar dos 'fanáticos'... esses acompanham sempre. Agora o Goucha como apresentador, eu acho, vai trazer mais público, e mais audiências.

estou a falar dos 'fanáticos'... esses acompanham sempre. Agora o Goucha como apresentador, eu acho, vai trazer mais público, e mais audiências.

+ também acho que o que estragou foram mesmos os concorrentes, eram todos muito maus

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, ravenclaw disse:

Mesmo muitos fanáticos deixaram de ver o programa, o ultimo SS tornou-se completamente monótono, nada prestava, não havia ligação nenhuma, tudo foi feito às 3 pancadas.

O mesmo com o BD, outro RS feito às 3 pancadas, veremos este SS7, até agora, a única coisa boa que eu vi, foi mesmo a troca do apresentador (pois a TG já estava demasiado desgastada) , porque tirando isso, tirando o apresentador ainda não vi uma única coisa positiva, 1 única. 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Sou só eu que até não desgosta do estúdio do ss6? não me pareceu mal, nem tinha reparado em diferenças até ter lido posts aqui xD

Partilhar este post

Link para o post
2 hours ago, Carlosss said:

Para ja é isto que se vê do estúdio, deve ser mesmo o do SS6

Screenshot_2018-02-25-14-35-12.png

É o mesmo só que parece ter o ecra subinte

Partilhar este post

Link para o post

Isto, com o tempo poderá ir perdendo fulgor, mas, hoje, com o factor Goucha, vai arrasar, de certeza. Amanhã, a direção do canal de Carnaxide e do grupo Impresa refugiar-se-á num buraco bem fundo. 

Editado por setup.exe

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, rodrigoo disse:

É o mesmo só que parece ter o ecra subinte

O Goucha está na zona do ecrã....ainda bem que fizeste reparar porque do angulo que ele está deveria-se ver a zona onde os ex-concorrentes se sentam

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora