Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos 7

Secret Story 7: Semana 9  

65 votos

1. 1. Quem deve ser expulso?

2. 2. Qual é o concorrente que mais gostas?

3. 3. Qual é o concorrente que menos gostas?

Recommended Posts

há 1 hora, Free Live disse:

Será o inferno a nomear o céu, parece-me claro.

Quero acreditar também nisso. 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Acho que vai ser Inferno a nomear o Céu, já está a haver confusão por causa disso

E o pessoal do Inferno já está a falar disso

Partilhar este post

Link para o post

Mas faz algum Sentido As nomeacoes serem por quartos quando só la estao 10 , 5 em cada quarto .

Só 1 ficara Salvo.

Apartir de agora tem que ser todos contra todos.

Partilhar este post

Link para o post

@BBFF A Carina voltou a ser a minha concorrente favorita, quanto mais não seja pela solidariedade de também eu ter medo de cães. :haha:

Partilhar este post

Link para o post

A Bolívia fez quase tanto share como o Goucha xD

Partilhar este post

Link para o post

Esgotou a minha paciência com a Gabriela. Por mim pode ser a próxima a sair

Partilhar este post

Link para o post

E a joana f. Passou a 2a nas sondagens para favoritos. Só perde para o Pluanta.

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post

A Joana F., Carina e o Tiago são os que eu mais gosto. Também gosto do Luan, mas ele é muito planta, ele têm uma opinião sobre tudo só que não a divulga, por isso não faz grande falta ao jogo.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

A concorrente que eu menos gosto atualmente é a Joana F., não suporto sofridas. A Carina é a que mais gosto.

• Gostar 3

Partilhar este post

Link para o post

O Nuno depois da % que levou deve ficar 2 semanas escondido em casa, grande humilhação em todos os sentidos.

Gostei bastante da reacção da Joana F quando ele saiu, é assim mesmo.

Anyway, ver certos comentários aqui ... até metem uma pessoa doente.

Oh @João Fernandes então tu passas 1 mês inteiro a falar mal da Carina e agora dizes "A Carina é a que mais gosto." LOL

Às vezes pergunto-me se estarei num hospital psiquiátrico a sonhar ou se realmente estou num forum.

Partilhar este post

Link para o post

TVI, tá na hora de dar o posto de protagonista à Joana F. 

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
O Nuno depois da % que levou deve ficar 2 semanas escondido em casa, grande humilhação em todos os sentidos.
Gostei bastante da reacção da Joana F quando ele saiu, é assim mesmo.
Anyway, ver certos comentários aqui ... até metem uma pessoa doente.
Oh [mention=4083]João Fernandes[/mention] então tu passas 1 mês inteiro a falar mal da Carina e agora dizes "A Carina é a que mais gosto." LOL

Às vezes pergunto-me se estarei num hospital psiquiátrico a sonhar ou se realmente estou num forum.
Não podemos mudar de opinião? Este tipo de programas são mesmo assim, tanto gostamos de certos concorrentes como no dia a seguir já os odiamos. A verdade é que não tenho nenhum concorrente que adore ou odeie, mas dentro do que temos a Carina é neste momento a minha favorita. Já agora eu nunca deixei de gostar dela, simplesmente fiquei desiludido porque estava com altas expetativas.

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, João Fernandes disse:

@BBFF A Carina voltou a ser a minha concorrente favorita, quanto mais não seja pela solidariedade de também eu ter medo de cães. :haha:

YEAH! Morto, que eu também tenho. E eu sou como a Carina. Tenho medo dos gigantes e dos mínimos :haha: 

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

BERRO
Estive a ver o pós-gala do Nuno e o Bruno foi lá falar da vida dele. Este quer protagonismo à força 

Partilhar este post

Link para o post

Mil vezes uma Carina que outra sonsa sofrida, coitadinha sofreu tanto por alguém que ela sempre soube que era um porco, mas dava lhe jeito. Mas neste tipo de programa adoram sofridas. Haja paciência...

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post
BERRO
Estive a ver o pós-gala do Nuno e o Bruno foi lá falar da vida dele. Este quer protagonismo à força 
Foi a Olivia que lhe perguntou.

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 5 minutos, Fernandovisão disse:
BERRO

Foi a Olivia que lhe perguntou.

Antes da Olivia perguntar ele já estava a falar, ela depois é que acabou por perguntar

Partilhar este post

Link para o post
Mil vezes uma Carina que outra sonsa sofrida, coitadinha sofreu tanto por alguém que ela sempre soube que era um porco, mas dava lhe jeito. Mas neste tipo de programa adoram sofridas. Haja paciência...
Vi logo que a situação do Nuno ia ser muito vantajosa para ela, nunca gostei dela, muito sonsa.
  • Gostar 2
  • Confuso 2

Partilhar este post

Link para o post

A Joana F. sabe jogar. Ela sabe aproveitar as oportunidades ao contrário de muitos e muitas concorrentes... 
Ontem, a Joana mostrou que não é falsa ao contrário de muitas que depois do Nuno sair foram-lhe passar a mãozinha pelo pêlo. Isto sim é frontalidade, não é aquele brejeirice que o Nuno despejava nas cadeiras quentes

• Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post

Quarto do Inferno: Isabela, Carina, Tiago, Luan e Gabi

Pode acontecer de tudo na casa, mas esta semana o quarto do Inferno têm os melhores jogadores,  mesmo com todos os defeitos deles

• Gostar 1
  • Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post
Quarto do Inferno: Isabela, Carina, Tiago, Luan e Gabi
Pode acontecer de tudo na casa, mas esta semana o quarto do Inferno têm os melhores jogadores,  mesmo com todos os defeitos deles
Foi à sorte? Engraçado que são mesmo os meus concorrentes favoritos.
  • Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post
Postado: (editado)
há 10 minutos, Fernandovisão disse:

A Joana F. sabe jogar. Ela sabe aproveitar as oportunidades ao contrário de muitos e muitas concorrentes... 
Ontem, a Joana mostrou que não é falsa ao contrário de muitas que depois do Nuno sair foram-lhe passar a mãozinha pelo pêlo. Isto sim é frontalidade, não é aquele brejeirice que o Nuno despejava nas cadeiras quentes

Sim principalmente depois dela ter dito que a voz lhe disse que a popularidade dela tinha dobrado depois de o dorito a ter "traído". Mas a verdade é que ela é uma grande mulher que se sabe comportar porque na realidade ela gostava tanto dele como ele dela. Força, grande mulher dêem-lhe já a vitória.

Editado por sonmar
  • Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
Sim principalmente depois dela ter dito que a voz lhe disse que a popularidade dela tinha dobrado depois de o dorito a ter "traído". Mas a verdade é que ela é uma grande mulher que se sabe comportar porque na realidade ela gostava tanto dele como ele dela. Força, grande mulher dêem-lhe já a vitória.
A Voz disse-lhe isso? Wtf?

Partilhar este post

Link para o post

Próximos que eu acho que vão ser expulsos: Joana C., Pedro, César, Gabriela..

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Pelo menos foi o que ela disse, já foi a semana passada depois da traição. 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora