Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos 7 [estreia a 25 de fevereiro]

Recommended Posts

pedroscunha    3424

Os comentários do Montez no vídeo acho que não são nada de indicativo... Infelizmente, porque até me agradava MUITO a dupla, de todas a s hipóteses possíveis.

Tudo menos Bolívia e Sant’entediado.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Figo    1790

Eu não me oponho a uma eventual dupla Leonor-Montez, mas sinceramente acho que a Leonor sozinha chegava e sobrava.

Partilhar este post

Link para o post
TheSecret    17412

Incrível era o Granger aceitar voltar aos Extras com a Leonor

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
pedroscunha    3424

Nem acredito que só falta uma semana!

Com todos os defeitos e toda a porcaria que têm feito com o SS, este é o meu programa favorito de SEMPRE! Let’s Go(ucha) :nyam:

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post
Visky    9481

Metam a Leonor Poeiras sozinha que chega. Estar a meter uma dupla até é um bocado desnecessário pois isso só serve para tirar tempo à exibição de imagens. 

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
sylar    664
há 7 horas, iBoy disse:

Não concordo, se o Goucha não gostasse do Secret Story ele não o recomendaria à tvi, e não aceitaria apresentar o programa, mesmo ganhando mais(quero acreditar que sim), talvez ele nunca gostou do tipo de concorrentes e do rumo que o SS levou em Portugal. 

"se o Goucha não gostasse do Secret Story ele não o recomendaria à tvi"

Mas que raio? Porque razão haveria o Goucha de recomendar à TVI seja o que for sobre programas? 
Portanto, cada vez que tiver para estrear um programa na TVI, vai-se perguntar ao Goucha se ele gosta ou não, caso ele não goste a TVI não avança com o mesmo.

2º essa teoria do "não aceitaria apresentar o programa" tem muito que se lhe diga, se bem me recordo o próprio Goucha na apresentação do programa disse que tinha um alínea no contrato dele onde ele se disponibiliza para apresentar tudo o que lhe propuserem.

3º Se ele gosta ou não do programa isso é completamente indiferente, ele aceitou o desafio (e bem) , o Goucha já merecia algo grande deste género na sua carreira, e ele como excelente profissional que é aceitou, e tenho a certeza que irá dar tudo para que as coisas corram da melhor maneira (gostando ou não do formato).

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora