Jump to content

Salve Jorge/A Guerreira


DanielNunes

Posts Recomendados

Pelos vistos ainda não perceberam  :rolleyes:

 

Não importa se a novela acaba á mesma hora, o que se passa é que a novela começa mais tarde, e ainda por cima dá uma nova novela antes com a qual o público não se está a identificar, logo, são dois fatores que acabam por prejudicar "A Guerreira", que apesar dos shares avassaladores, devia era estar a fazer, no mínimo, 8 de rat!

Concordo plenamente. AG devia estar nesses números, mas a novela jamais há-de terminar em glória, tudo por culpa dos erros descabidos que a sic tem vindo a cometer  :rolleyes:

Editado por TaniaM
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não se está a empenhar conforme devia na promoção há ultima semana da novela, e a começar ás horas a que começa não sei. mas tenho a estranha sensação de que a novela não vai chegar aos 10 de rat  :(

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A continuar desta maneira "A Guerreira" nem aos 9 de rat chega no último episódio  :(

 

SIC porquê tantas desilusões?!  :rolleyes:

 

É lamentável :( Não estão a fazer a devida promoção, o horário da novela é miserável, já para não falar de que o último episódio vai ser exibido há 00:15h em plena sexta feira, e depois do Rebu!  :cool: 

Quando esta novela acabar bye bye sic, já estou farto de faltas de respeito  :happy: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É lamentável :( Não estão a fazer a devida promoção, o horário da novela é miserável, já para não falar de que o último episódio vai ser exibido há 00:15h em plena sexta feira, e depois do Rebu!  :cool:

Quando esta novela acabar bye bye sic, já estou farto de faltas de respeito  :happy:

Que stress Rod  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É lamentável :( Não estão a fazer a devida promoção, o horário da novela é miserável, já para não falar de que o último episódio vai ser exibido há 00:15h em plena sexta feira, e depois do Rebu!  :cool:

Quando esta novela acabar bye bye sic, já estou farto de faltas de respeito  :happy:

 

A essa hora não devo poder ver  :sleep: Vou fazer como muito provavelmente a maioria dos fãs da novela fazem, vejo depois nas gravações automáticas, aliás é o que tenho feito nos últimos dias   :cool:

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei o episódio de hoje. O que me ri com o Russo e a Wanda a serem presos. :haha:  :haha:

Adorei quando a Morena deu um tiro nos pés da Wanda. :haha:

 

E amanhã o grande final com o Russo a ter o que merece. :haha:

Também gostei bué.

 

Estou bué ansioso para ver como será o final da Lívia e como vai ser com a máfia (se bem que alguns já foram presos, mas n sei se algum vai morrer).

Para mim a Lívia seria assassinada pela Morena. Vamos ver...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que a Morena desse uma surra na Lívia. Seria fixe.

 

O Russo, a Wanda e a Irina apesar de serem vilões, eram vilões engraçados e eu fartava-me de rir com eles. :haha:

 

A Irina a dizer "eu não fazia nada, só fazia a contabilidade" :haha:

 

Esta novela vai deixar saudades. :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei emocionada com a invasão á boate, aquele abraço entre a Waleska e a Morena foi aquele misto de emoções, o alívio pelo pesadelo ter acabado aliado á concretização da vitória de todas elas face á quadrilha  :crying:

 

Claro que preferia que a SIC tivesse dado o último episódio completo, mas já me serviu de consolo ver a Morena a enfrentar a Vanda, ela é mesmo "A Guerreira", literalmente!  :) 

 

A Vanda também me vai deixar saudades, apesar de tudo o que ela fez, por momentos ao longo da novela até cheguei a vislumbrar-lhe um final "menos pesado" que o dos comparsas, mas é claro que ela tinha que pagar pelo que fez, não a nada neste mundo que justifique aquilo que ela fez  :| 

 

Uma coisa que não gostei nada foi de ver a Morena a ajudar a Rosangela a fugir. Está bem que a R "ajudou" a nossa heroína num momento crucial, mas isso não apaga tudo o que ela fez, desde a aliar-se á máfia e ter provocado tanto sofrimento aos que passaram por tudo aquilo que ela também passou :( Ela era mesmo desprezível!  :happy: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Uma coisa que não gostei nada foi de ver a Morena a ajudar a Rosangela a fugir. Está bem que a R "ajudou" a nossa heroína num momento crucial, mas isso não apaga tudo o que ela fez, desde a aliar-se á máfia e ter provocado tanto sofrimento aos que passaram por tudo aquilo que ela também passou :( Ela era mesmo desprezível!  :happy: 

 

Põe-te no lugar da Rosângela, traficada, enganada, violada, ameaçada, torturada e depois quero saber se serias uma Morena ou uma Rosângela... a história da Morena, apesar de sofrida, é a história bonitinha... a da Rosângela é de sobrevivência...

 

Claro que ela teve atitudes amorais, mas a máfia destrui-lhe a vida, as ilusões e parte da personalidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Põe-te no lugar da Rosângela, traficada, enganada, violada, ameaçada, torturada e depois quero saber se serias uma Morena ou uma Rosângela... a história da Morena, apesar de sofrida, é a história bonitinha... a da Rosângela é de sobrevivência...

 

Claro que ela teve atitudes amorais, mas a máfia destrui-lhe a vida, as ilusões e parte da personalidade.

 

Devolvo-te a pergunta, põe-te tu no lugar da Morena, da Jéssica ou da Waleska... passaram por tudo o que a Rosangela passou, ou pior ainda, e não foi por isso que se tornaram aliadas da máfia  ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei emocionada com a invasão á boate, aquele abraço entre a Waleska e a Morena foi aquele misto de emoções, o alívio pelo pesadelo ter acabado aliado á concretização da vitória de todas elas face á quadrilha  :crying:

 

Claro que preferia que a SIC tivesse dado o último episódio completo, mas já me serviu de consolo ver a Morena a enfrentar a Vanda, ela é mesmo "A Guerreira", literalmente!  :)

 

A Vanda também me vai deixar saudades, apesar de tudo o que ela fez, por momentos ao longo da novela até cheguei a vislumbrar-lhe um final "menos pesado" que o dos comparsas, mas é claro que ela tinha que pagar pelo que fez, não a nada neste mundo que justifique aquilo que ela fez  :|

 

Uma coisa que não gostei nada foi de ver a Morena a ajudar a Rosangela a fugir. Está bem que a R "ajudou" a nossa heroína num momento crucial, mas isso não apaga tudo o que ela fez, desde a aliar-se á máfia e ter provocado tanto sofrimento aos que passaram por tudo aquilo que ela também passou :( Ela era mesmo desprezível!  :happy:

 

Grande texto Maya  :)

E tens razão não á desculpa possível para o que a Wanda fez. Ela devia acabar na cadeia, como escrava da Rosangela :haha: Ia ser lindo  :rofl:  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande texto Maya  :)

E tens razão não á desculpa possível para o que a Wanda fez. Ela devia acabar na cadeia, como escrava da Rosangela :haha: Ia ser lindo  :rofl:  

 

Se queres que te diga acho que ela merecia pior  :sleep: A Rosangela sim merece ser presa, mas a Vanda devia, no mínimo, passar por tudo o que as outras pessoas passaram ás mãos dela :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...