Jump to content

Salve Jorge/A Guerreira


DanielNunes

Posts Recomendados

Muito se criticou a novela e a sua vinda para a SIC, e ela agora é que em termos de share mais alegrias dá à SIC. :)

 

Daquilo que vou vendo no final de Amor à Vida (cenas de "a seguir") a novela parece mesmo top!  :D

 

É uma novela que gostava de ter acompanhado de tivesse tempo, mas como já vejo 2 não tenho tempo para mais. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim esta é a melhor novela das 5 que a SIC exibe no momento e só de pensar que foi a estreia mais criticada das 5, até dá que pensar!

 

Porque muita gente, tal como na sic, acham que por uma novela ser flop no brasil é à partida uma má novela e depois têm estas surpresas. O mesmo acontece com Sangue Bom que até teve boas audiências no Brasil mas cá não descola de maneira nenhuma... 

 

Este tipo de decisões geralmente perdem bons produtos em detrimento de novelas que por vezes nem são muito interessantes para nós. Até tenho medo do que a sic vai escolher para as 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

“A Guerreira” marcou ontem o seu melhor resultado do ano e teve o episódio mais visto de 2014, com liderança destacada.

A trama da SIC deixou a TVI a cerca de 20 pontos no horário e registou 8.5/30.9%. “A Guerreira” prendeu ao ecrã 823.200 espectadores em média.

 

____________________________

 

Com isto, só digo: "SIC quando escolherem novelas para exibirem, baseiem-se apenas na qualidade e não nas audiências das mesmas pelo Brasil".

 

Acredito que a SIC já tenha descartado boas novelas da Globo só porque lá tiverem audiências fracas ou abaixo das expectativas....  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico muito contente pelos resultados da novela. É bem merecido, mas também é importante referir que muito se deve à concorrência, mas a própria novela tem uma história muito agradável e um ritmo bastante interessante. Espero bem que tenha fidelizado mais espectadores.

Além disso, tenho de salientar que esta novela tem um elenco feminino lindíssimo, como à muitos anos não se via nas novelas brasileiras!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje a SIC exibiu o seu 115º desta novela, correspondente ao 98º original. Ficaram apenas por dar 12 minutos deste... 
A novela tem 179 capitulos, ficam entao a faltar 80 capitulos originais por dar, que na SIC se transformam praticamente em 100. Por isso, a novela deve mesmo acabar no final de julho. Nao, nao tou a dar nenhuma novidade, foi mais um ponto de situação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sangue Bom, teve mediana no Brasil, foi novela que morreu virgem, isto é , nunca tocou nos 30 pontos de media pedidos para as 19h!

 

Não sei que audiências andas tu a ver mas o objectivo do horário das 19h no brasil já há algum tempo deixou de ser os 30 pontos, já anda pelos 27 ou menos. E esta novela fez mais do que as anteriores e também que a sucessora que é uma fracasso total. Não é por acaso que a sic pegou nela, mas saiu-lhes o tiro pela culatra que consegue fazer bem menos que a antereor na sic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconselho te é a ti a rever as tua fontes ;)

 

Vale Apena Ver de Novo - Meta: 18

Malhação - Meta: 20

Novela 18h -  Meta: 25

Novela 19h - Meta: 30

Novela 21h - Meta: 40

 

;)

 

Quanto a Sangue Bom, foi novela que acompanhei do inicio ao fim sem me cansar, pelo menos com 28 de media devia ter acabado... Mas pronto, 25 pontos foi superior a Guerra dos Sexos (23) e sera superior tbm a esta Alem do Horizonte (20/21)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconselho te é a ti a rever as tua fontes ;)

Vale Apena Ver de Novo - Meta: 18

Malhação - Meta: 20

Novela 18h - Meta: 25

Novela 19h - Meta: 30

Novela 21h - Meta: 40

;)

Quanto a Sangue Bom, foi novela que acompanhei do inicio ao fim sem me cansar, pelo menos com 28 de media devia ter acabado... Mas pronto, 25 pontos foi superior a Guerra dos Sexos (23) e sera superior tbm a esta Alem do Horizonte (20/21)...

A Glória Perez, entre outros, já veio desmentir essas metas (inventadas pela imprensa); a única coisa que é exigida pelo canal é que os programas fiquem acima dos 50%. Até porque essas metas são completamente absurdas; se assim fosse todas as novelas das 8/9 teriam sido um fiasco desde Duas Caras. Editado por DiogoGraca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vale a Pena Ver de Novo Novela Média Senhora do Destino 21 Alma Gêmea 20 Da Cor do Pecado (1º Rep) 19 Mulheres Apaixonadas 18 Era Uma Vez 18 Coração de Estudante 17 Cabocla 17 O Clone 17 Mulheres de Areia 16 Sinhá Moça 15 Chocolate com Pimenta (2ª Rep) 15 O Cravo e a Rosa  (2º Rep) 14 Da Cor do Pecado (2º Rep) 13 Sete Pecados 13 O Profeta 12

 

Horário das 18h Novela Média Paraíso 26 Cordel Encantado 26 Escrito nas Estrelas 26 Eterna Magia 26 Cama de Gato 24 Desejo Probido 23 Araguaia 23 Amor Eterno Amor 23 Ciranda de Pedra 22 A Vida da Gente 22 Flor do Caribe 21 Negócio da China 20 Lado a Lado 18

 

Horário das 19h Novela Média Cobras & Lagartos 38 Caras & Bocas 31 Morde & Assopra 30 Ti Ti Ti 30 Cheias de Charme 30 Pé na Jaca 30 Sete Pecados 30 Beleza Pura 28 Aquele Beijo 25 Sangue Bom 25 Tempos Modernos 24 Três Irmãs 24 Guerra dos Sexos 23

 

Horário das 21h Novela Média Páginas da Vida 47 Paraíso Tropical 43 Duas Caras 41 A Favorita 40 Fina Estampa 39 Avenida Brasil 39 Caminho das Índias 39 Insensato Coração 36 Viver a Vida 36 Amor à Vida 36 Passione 35 Salve Jorge 34

Podem vir desmentir o q quiserem, mas o que interessa é que no Video Show, nem ha um ano, falaram nisto das metas ;) Fina Estampa, Avenida e Caminho das Indias, nao foram fiasco, tiveram coladas á meta ;) Fiasco pode se considerar apenas Passione e Salve Jorge...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho acompanhado esta novela mais atentamente um bocado antes da morte da Jéssica. Normalmente, se não vejo em direto vejo depois. E tenho estado a gostar... :)

Porque é que a Rosangela tem mais "coisas" que as outras raparigas? Tenho adorado o núcleo do tráfico. A Claúdia Raia tem feito um papelão. Adoro-a como atriz, assim como a Flávia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho acompanhado esta novela mais atentamente um bocado antes da morte da Jéssica. Normalmente, se não vejo em direto vejo depois. E tenho estado a gostar... :)

Porque é que a Rosangela tem mais "coisas" que as outras raparigas? Tenho adorado o núcleo do tráfico. A Claúdia Raia tem feito um papelão. Adoro-a como atriz, assim como a Flávia.

a Rosangela, inicialmente, foi traficada tal como as miúdas... só que por ser ambiciosa e temer pela própria vida sempre fez de tudo para se enfiar na máfia, sem medir os riscos que isso acarretava... ao contrário das outras que tinham medo de se aproximar e principalmente de os afrontar, claro que a Morena e a Jéssica eram as únicas dispostas a tentar tudo e mais alguma coisa para conseguirem escapar..

E sim a Cláudia Raia até se está a safar bem... mas a Totia Meireles (Vanda) ofusca-a de ponta a ponta! é sem duvida a grande vilã desta novela

Editado por Maya 2
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...