Jump to content

A Vida nas Cartas - O Dilema


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Parece que este programa está mesmo condenado antes de estrear. Com o nome destes quem é que vai assistir? Que mistura mais folclórica. Não sei como é que a Júlia Pinheiro como directora de conteúdos aprovou um nome destes e mesmo o programa. Sinceramente não sei como vai correr esta experiência, sim, porque penso que não passará de algumas emissões. Mas continuo a achar que é deplorável ter a Maya como apresentadora. Poderia ter um espaço de entrevista com um convidado com uma outra apresentadora e depois ter a tabela e os conselhos da Maya ao convidado.

Enfim, não sei o que é o pior, se o nome, se o formato ou se a apresentadora. Esperamos para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que primeiro deve dar-se o benefício da dúvida ao programa por, pelo menos, ser diferente do que a concorrência tem no horário. Pode ser que, por aí, chame a atenção do público do horário (idosos, donas de casa e desempregados) que possam preferir o entretenimento à informação.

O que é importante é que o programa tenha reportagens, convidados e não só consultas em directo... é preciso que seja dinâmico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase de certeza teremos a Maya durante 30 a 50 minutos a apelar para ligar o 760 xxx xxx para falarem com ela e desfazer os seus dilemas e para além disso habilitar-se a ganhar 1000 euros para mudar a sua vida. :rolleyes: Aposto convosco como o programa terá um componente "call show" para sustentar o programa, só isso poderá justificar a escolha do formato pois será auto-sustentável pelas chamadas... Não acredito que venha algo de bom por aí, pelo contrário, poderá afundar de vez o QJ pois acredito que nunca fará melhor que os informativos, nem mesmo o da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto convosco como o programa terá um componente "call show" para sustentar o programa, só isso poderá justificar a escolha do formato pois será auto-sustentável pelas chamadas...

Mas isso é quase certo! E será pelo dinheiro que as chamadas vão dar que o programa se vai manter na grelha se não tiver audiências.

Sinceramente, este programa não está a ser pensado para nós, as camadas mais jovens, mas sim para os mais velhos (e sobretudo um público mais feminino) que estão em casa àquela hora e gostam das histórias sentimentais que o programa vai trazer. Por nós, e se fossemos nós a ver, o programa ia à vida; agora, tendo em conta o público, só o tempo e a fidelização o dirá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o programa vai liderar naquela hora. As pessoas estão fartas de notícias, para além que as da manhã repetem de meia em meia hora. E como o programa é diferente dos outros, poderá liderar. Só tem duas soluções. Ou lidera, ou não lidera.

Eu acho que eles pensam assim. E concordo que arranjem um produto de entretenimento para aquele horário. Se este é o ideal? Talvez não, mas já é um princípio! Se vai ser fácil? Não creio, mas têm que batalhar, pois os hábitos são difíceis de mudar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo isso. O programa não é a melhor escolha. Mas se tiver convidados, e estes forem famosos. Sucesso. Se não, porcaria. Logo veremos, mas vai dar que falar. Já faziam era publicidade. 1 semana para começar e precisa de ter fama porque quase ninguém sabe da existência de tal coisa. E com um nome feio daqueles. Mudem antes para Dilema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem fartei-me de ver a promo!!! A Maya estava rouca?! :huh: Não achei a promo espectacular e estava até um bocado estranha, já que o cenário de fundo mantinha-se sempre igual, mesmo quando a Maya aparecia em diferentes planos!!! Já para não falar que ela a falar está muito monocórdica...

Em relação ao logotipo, até gosto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...