Jump to content

A Vida nas Cartas - O Dilema


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Maria Helena já falou da polémica do programa da SIC Internacional.

Acredito e sempre acreditarei no Amor e, claro, também acredito no casamento!

O casamento tem que ser feito de Amor, mas também de confiança, lealdade, respeito e verdade!

O adultério abala perigosamente todos aqueles pilares em que deve assentar um casamento, prática que muito condeno, seja praticado pelo marido ou pela mulher. Muitas vezes perguntam-me o que fazer no caso de adultério.

Respondo sempre que, primeiramente, é preciso saber se o casal ainda se ama verdadeiramente. Se não houver amor, já não poderá haver casamento. Todavia, se o casal concluir que ainda se ama, teremos então de reflectir se estamos dispostos a perdoar ou não, sem nunca perdermos o nosso Amor-próprio!

Se decidirmos perdoar, temos de deixar claro que isso importa sacrifícios para ambos para superar essa traição e recuperar a confiança perdida, dispostos a tudo fazer para lutar pelo Amor!

Um beijinho,
Maria Helena

Foto de Maria Helena.
Editado por LFTV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam o que disserem mas com a Maya estas situação não aconteciam. As tarólogas que estão atualmente na SIC só o que fazem é disparates. Se querem mesmo continuar com estes programas então que arranjem outras pessoas para os fazer. 

Vamos fazer uma síntese de fails que houveram com os programas de tarot da SIC:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém falou da Maya aí em cima, pfv. 

A Maya fazia Biópsias em direto. Dizia que doenças não eram malignas. 

Isso é bem mais grave do que mandar uma senhora arranjar-se para o marido não andar a encorna-la. Alias é a própria da senhora que pergunta o que é que tem que fazer para o marido deixar a outra. Ou seja ela nao queria acabar o casamento, queria era que o marido deixasse a amante. 

Claro que foi comentário infeliz, mas mais uma vez se faz uma tempestade por nada. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Alguém falou da Maya aí em cima, pfv. 

A Maya fazia Biópsias em direto. Dizia que doenças não eram malignas. 

Isso é bem mais grave do que mandar uma senhora arranjar-se para o marido não andar a encorna-la. Alias é a própria da senhora que pergunta o que é que tem que fazer para o marido deixar a outra. Ou seja ela nao queria acabar o casamento, queria era que o marido deixasse a amante. 

Claro que foi comentário infeliz, mas mais uma vez se faz uma tempestade por nada. 

É o que eu acho. Em primeiro lugar, ela só está a responder a quem lhe pergunta estas coisas, e segundo lugar só segue os conselhos dela quem quiser.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Maciel disse:

Alguém falou da Maya aí em cima, pfv. 

A Maya fazia Biópsias em direto. Dizia que doenças não eram malignas. 

Isso é bem mais grave do que mandar uma senhora arranjar-se para o marido não andar a encorna-la. Alias é a própria da senhora que pergunta o que é que tem que fazer para o marido deixar a outra. Ou seja ela nao queria acabar o casamento, queria era que o marido deixasse a amante. 

Claro que foi comentário infeliz, mas mais uma vez se faz uma tempestade por nada. 

Provas disso? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 20 minutos, Maciel disse:

Isto, a mulher possuída no juntos no flop. Cancelem o daytime da sic.

Eu tenho vergonha sinceramente, se isto ainda fosse num canal rasca do cabo, lá para o 100 e tal meio esquecido é uma coisa, agora numa generalista que deveria ser a cara dos país (esta e as outras), por favor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André Sousa disse:

Nem esse!

Não concordo. O QM é muito bom e tem rubricas excelentes e os comentadores deste programa metem os da concorrência a um canto. O Jornal Rosa é excelente, a Crónica Criminal é excelente, a dos doutores também é muito boa, etc. Acho que vocês criticam por criticar. Eu acho o QM subvalorizado e o VnTV sobrevalorizado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...