Jump to content

O Bairro


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Nao consigo evitar rir-me quando leio o titulo deste tópico... a parte "de luxo" faz me lembrar a Divina da Alma Gemea qnd dizia que a pensão dela era "de luxo" ... x'D

Por acaso! :D Genial! :D

Espero que seja uma série de época, please!!!

Também já me passou isso pela cabeça. Até porque o Francisco Moita Flores é perito em séries de época. E acho que fazem falta à nossa TV! Também espero que seja de época esta série...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Interessante ! na altura muitos comparavam o Max ao Rex e diziam que o primeiro era uma porcaria, mas gostei bastante da serie, pode se servir o mesmo para aqui !

É sempre assim! Há gente que acha que só o que é estrangeiro, é que é bom, infelizmente ...

Simplesmente devem achar que os portugueses tem problemas motores, que são incapazes de fazer uma série baseada noutra e que esteja da mesma altura.

Os Portugueses tem capacidades e são bem capazes de fazer mais e melhor que os estrangeiros. O problema é mesmo a falta de dinheiro e de meios técnicos :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se os portugueses não têm dinheiro e meios técnicos para fazer um determinado produto, como é que são capazes de fazer mais e melhor?! Se não têm como e com o que fazer, como se pode ter tanta certeza que são bons?! :D LOL

E, claro, uma coisa é copiar/plagiar, outra é adaptar. Não é uma questão de capacidade, é uma questão de originalidade!

Em relação a esta nova série, se for verdade, acho estranho que seja escrita pelo Moita Flores. Não é bem o estilo dele... Independentemente disso, têm que arriscar um pouco e ser arrojados para criar um bom formato e que seja credível. Se não, sai algo mais policial e menos de investigação/"C.S.I.".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem pensado, Frank. Seria ideal ter a série aos sábados, a par dos 'Filmes TVI'. Era uma boa dupla para o horário nobre.

O problema é que esta série ainda não começou a ser gravada e, ou muito me engano, ou só a estrearão após a rentrée. :unknw_mini:

Entretanto ainda estamos à espera de "A Casa é Minha" que está na gaveta :unknw_mini:

"Portal do Tempo" (deve ir para as manhãs, talvez!) também está na gaveta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A minha presença estará confirmada, a não ser que haja algo muito melhor na concorrência! Espero que vá para os Sábados, porque actualmente não existe nada de jeito para ver! Ainda estou a pensar o que vou ver logo à noite e o mais certo é nem ligar a TV, porque na RTP, o que eu adorava ver já terminou e agora não dá nada. Na SIC, à quantos anos que não apresenta um Sábado de jeito. E na TVI, que tinha os telefilmes, voltou à sua fórmula das novelas que cansa e rança. E o cabo também deixa muito a desejar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...