Jump to content

Audiências de 5ª feira - 11-08-2011


hugo86

Posts Recomendados

TVI a aproveitar os 36.7% de "Anjo Meu" e a subir bastante.

"Quem Quer Ser Milionário" quase a bater "Não Há Crise". (até quando durarão os apanhados :duvida: )

"5 Para a Meia-Noite" muito bem, com 13% de share!

"Você na TV!" com share muito baixo.

"Querida Júlia" volta a descer.

"Boa Tarde" a perder por larga margem para "A Tarde é Sua"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande subida das novelas da TVI :rolleyes:

«Anjo Meu» muito bem com mais de 1 milhão e 100 mil espectadores, e um share fantástico de 36,7%. Foi o programa mais visto do dia, vencendo largamente a concorrência «Laços de Sangue», que já se encontra na reta final, com muita promoção especialmente imprensa, onde as capas de revistas se «pintam» sobre o desfecho da vilã Diana, e do final feliz de Inês. «Anjo Meu» com uma reviravolta pouco promovida, lá se consegue aguentar e fazer destas audiências, mas nada é garantido. Uns dias vence «Laços», noutros são os «Anjinhos». :soco:

«Remédio Santo» também muito bem, com boa subida, e com concorrência fraca (21%). Eu avisei que em Agosto a crise ia mesmo chegar ao «Não há Crise».

«Jornal das 8» péssimo, aliás como tem estado todos os dias. A informação da TVI anda na penúria. :puppyeyes:

Talk shows da TVI bem (Você na TV e A Tarde é Sua), embora com shares baixos, mas que comparados com os da concorrência são os que se tem aguentado melhor este verão, na ordem dos 290 / 300 mil espectadores em média. :palmas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá fiz este comentário na rubrica mas aqui se calhar tenho mais hipóteses de resposta hehe

"Não percebo uma coisa,Como é que com 1000 lares pode dar uma leitura correcta das audiências? Por exemplo,desses 1000 se 500 virem o mesmo programa, dá 50% ao programa?quem me diz a mim que esse programa não foi visto só por esses 500 lares e o resto da população que tem televisão esteve a ver o programa menos cotado? Estou a exagerar mas realmente não percebo como uma amostra tão pequena nos pode dar alguma certeza!

Obrigado"

Acompanho as audiências e acho interessante todas as oscilações e estratégias dos canais ( ou falta delas)! mas não será tudo isto muito incerto e apenas uma pequena "sondagens" que tem muito mais peso do que deveria?

Se alguém me puder esclarecer , obrigado desde já!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá fiz este comentário na rubrica mas aqui se calhar tenho mais hipóteses de resposta hehe

"Não percebo uma coisa,Como é que com 1000 lares pode dar uma leitura correcta das audiências? Por exemplo,desses 1000 se 500 virem o mesmo programa, dá 50% ao programa?quem me diz a mim que esse programa não foi visto só por esses 500 lares e o resto da população que tem televisão esteve a ver o programa menos cotado? Estou a exagerar mas realmente não percebo como uma amostra tão pequena nos pode dar alguma certeza!

Obrigado"

Acompanho as audiências e acho interessante todas as oscilações e estratégias dos canais ( ou falta delas)! mas não será tudo isto muito incerto e apenas uma pequena "sondagens" que tem muito mais peso do que deveria?

Se alguém me puder esclarecer , obrigado desde já!

Sim, no fórum consegues respostas mais rápidas!

Realmente a amostra parece ser pequena, mas poderá ter a ver com uma maior eficiência através de um equilíbrio entre maior amostra para um menor custo possível. Seria completamente impossível medir toda a população.

Se reparares nas audiências da Mediamonitor diz o seguinte: "Universo 9459 mil indivíduos" que devem estar distribuídos por esses 1000 lares. Trata-se de estatística, portanto baseia-se em probabilidades, estuda-se a amostra inferindo para a população, e neste caso esta amostra deverá ser significativa senão o estudo das audiências não teria qualquer crédito por parte das TV's e empresas publicitárias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande subida das novelas da TVI :rolleyes:

«Anjo Meu» muito bem com mais de 1 milhão e 100 mil espectadores, e um share fantástico de 36,7%. Foi o programa mais visto do dia, vencendo largamente a concorrência «Laços de Sangue», que já se encontra na reta final, com muita promoção especialmente imprensa, onde as capas de revistas se «pintam» sobre o desfecho da vilã Diana, e do final feliz de Inês. «Anjo Meu» com uma reviravolta pouco promovida, lá se consegue aguentar e fazer destas audiências, mas nada é garantido. Uns dias vence «Laços», noutros são os «Anjinhos». :soco:

«Remédio Santo» também muito bem, com boa subida, e com concorrência fraca (21%). Eu avisei que em Agosto a crise ia mesmo chegar ao «Não há Crise».

«Jornal das 8» péssimo, aliás como tem estado todos os dias. A informação da TVI anda na penúria. :puppyeyes:

Talk shows da TVI bem (Você na TV e A Tarde é Sua), embora com shares baixos, mas que comparados com os da concorrência são os que se tem aguentado melhor este verão, na ordem dos 290 / 300 mil espectadores em média. :palmas:

Apesar do NHC ter baixado, Remédio Santo não subiu como seria de esperar.

Meu deus retirem o QJ e o BT do ar, omggggggg puppyeyes.gifpuppyeyes.gifpuppyeyes.gifpuppyeyes.gif

A Recta final não costuma ser quando faltam menos de 3 semanas para acabar? LDS só acaba em finais de setembropopcorn.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alma Gémea e Ribeirão do Tempo continuam a deixar a TVI para trás

SIC péssima a ser sustentada apenas por LDS, Alma Gémea, TI TI TI e os informativos o que não deixa de ser totalmente mal.

TVI a subir com Anjo Meu,

O que aconteceu aos informativos de Queluz? De um momento para o outro cairam bastante. Será do efeito novidade ter passado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Txi... Grande queda da SIC! :puppyeyes: E a TVI recuperou o 2º lugar (e segurou-o bem, distanciando-se da concorrência).

"Anjo Meu" teve um excelente share e "Laços de Sangue" manteve os seus valores normais. Onde a novela da TVI foi buscar aquele share? Roubou ainda mais `a RTP1 ou beneficiou do intervalo da SIC no pós-"Laços de Sangue"?

A Volta a fazer um resultado arrasador `a tarde.

"Ti Ti Ti" e "Morangos com Açúcar" taco-a-taco.

A SIC fez mal em ter posto de parte "C.S.I.". E' que "Investigação Criminal", mais cedo, não se esta a safar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar do NHC ter baixado, Remédio Santo não subiu como seria de esperar.

«Remédio Santo» subiu face ao dia anterior (Quarta), não me referia ao geral. Numa coisa tens razão, com o final de «Peso Pesado» a novela de António Barreira não teve grande subida, como seria de esperar, mas consolidou-se no horário, e hoje já soma muitas vitórias. Todos sabemos que «Remédio Santo» andava nos altos e baixos, e não conseguia vencer 3 dias seguidos, vencendo dia sim e dia não. Ora isso para a TVI era mau, e prejudicava-lhe na média!

Agora «Remédio Santo» já alcança a liderança confortavelmente no horário, com audiências coerentes ao longo da semana, e com uma concorrência muito mais fraca. Não te esqueças só de uma coisa Luís, estamos numa época em que subir é muito complicado, e quem o consegue fazer (como o caso de ontem das novelas da TVI) é de louvar.

São talk shows, informação, novelas, consumo ... tudo está em grande quebra este verão. Não te esqueças disso!

Alma Gémea e Ribeirão do Tempo continuam a deixar a TVI para trás

Penso que a partir de Setembro, as contas serão outras ao início da tarde. «Ribeirão do Tempo» e «Alma Gémea» chegam ao fim, e os dois canais começam uma fase com uma nova produção, que poderá ser (ou não) benéfico para a «Ilha dos Amores».

A partir de Setembro o público é outro a sentar-se no sofá a seguir ao almoço ... veremos depois :uh:

Como já disse, Fragoso estreou «Ilha dos Amores» na altura errada, porque esta mega produção da TVI tem tudo para vencer a concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Penso que a partir de Setembro, as contas serão outras ao início da tarde. «Ribeirão do Tempo» e «Alma Gémea» chegam ao fim, e os dois canais começam uma fase com uma nova produção, que poderá ser (ou não) benéfico para a «Ilha dos Amores».''

Podes ter razão. As novelas da record costumam ter bons resultados na RTP. A próxima novela a ser exibida será Vidas em Jogo.

Na SIC é mais complicado. Nenhuma das novelas da Globo de agora são boas para as 14, e morde & assopra vai para as 18 - 19. De certeza que irá apostar numa reposição e se fosse eu a comandar escolheria Senhora do Destino ou América.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...