Jump to content
Tiago Henriques

Dancin' Days

Recommended Posts

É OBVIO que o NHC é apenas para os sabádos... E como é quase óbio a SIC deverá estrear Dancin Days pelas 21h30 ou mais cedo como estreou Rosa Fogo....

Não percebo o vosso drama! LOL

Vocês não leram a notícia de que o "Gosto Disto!" ia de férias para "Dancin'Days" dar a seguir ao "Jornal da Noite"?

Não percebo o vosso drama! LOL

Vocês não leram a notícia de que o "Gosto Disto!" ia de férias para "Dancin'Days" dar a seguir ao "Jornal da Noite"?

x2

Eu só li o título das notícias, portanto se tiver errado corrijam.

Eu acho óbvio que o "Não Há Crise" só será emitido aos Sábados, até porque não tinha lógica estrear ao Sábado para dar também durante a semana. Se quisessem emitir o programa também durante a semana, estreavam o programa numa Segunda.

Depois, duvido muito que a SIC fosse por essa salganhada de horário nobre, em que "Dancin' Days" ia perder visibilidade ali no meio. A SIC não ia querer isso, nem correr esse risco, porque a novela precisa de se afirmar para ganhar telespectadores.

Portanto, acho óbvio que o NHC irá para os Sábados, e durante a semana só teremos os 3 produtos (novelas).

Se o final de Rosa Fogo é apontado para 22 de Junho e o Não Há Crise! para estrear a 9, como será? :ph34r:

22 de junho foram as contas que se fizeram por aqui, tendo em conta a exibição e o número de episódios. Mas como é hábito, a SIC deve estender a novela por mais uma semana (repete um bocado, dá menos tempo, etc.), para acabar no fim do mês e o "Gosto Disto!" (sim, é o "Gosto Disto!" e não o "Não Há Crise!" que vem para a semana) voltar no início de julho.

Luís é demasiado "perigoso" dizer que esta é a Rainha, a MELHOR de todas. Já se fazem novelas em Portugal há muitos anos, e umas são melhores do que as outras, umas apresentam melhores histórias e elencos que as outras, mas cada uma com as suas características.

Penso que é prematuro e 'grutesco' dizer que esta é a melhor!

Ainda não tinhamos percebido, Tiago xD

Acabou de passar uma nova promo, na mesma linha das anteriores!

Eu também vi. Eu acho que as promos estão muito boas, mas não sei porquê, sinto ainda que falta-lhe algo. Um pouco mais de sentimento (?)

Eu acho é que podiam começar a mudar de núcleos, porque já existem promos a mais, sempre a bater na mesma tecla. As promos são espectaculares, mas já toda a gente conseguiu perceber bem a história principal, já nos secundários, ainda pouco se sabe.

É lógico que têm que dizer que "Dancin' Days" é a melhor de todas. Se os anos passam e estão sempre a fazer novelas, a ideia é fazer sempre melhor, é superarem-se. Se assim não fosse, estariam a andar para trás! É uma questão de coerência! :dry:

Hoje o "E-Especial" foi todo dedicado à novela. A SIC está a apostar em diversas estratégias de marketing.

Dancin' Days vai impôr-se, logo a partir da estreia e e vai ser um sucesso de audiências.

Vi ontem pela primeira vez um cartaz no Porto. Acho que é o cartaz de novela mais bem conseguido dos últimos anos. Gosto especialmente da combinação de cores.

Tenho estado sempre atento à pag. de DD. A SP disse-me que ia partilhar, mas ainda não vi nada. Supostamente tem de ser antes da estreia...

Vi ontem pela primeira vez um cartaz no Porto. Acho que é o cartaz de novela mais bem conseguido dos últimos anos. Gosto especialmente da combinação de cores.

Eu já vi milhões :happy:

A cidade está cheia deles!

Eu já vi milhões :happy:

A cidade está cheia deles!

Reformulando, devia ter dito "Vi ontem pela primeira vez ocartaz no Porto".

Eu vi muitos na cidade... não tinha visto antes porque só ontem é que passei pelo Porto.

Pelas imagens, parece excelente!

Aqui, a cidade também está cheia de cartazes.

E, antes da estreia, "Dancin' Days" tem quase metade dos fãs de "Louco Amor" no Facebook, e bem mais fãs, que os que "Louco Amor" tinha antes de ter estreado. Tudo graças a uma extensa e muito boa promoção.

A SIC parece estar a realizar, neste momento, edições no site oficial.

Guest Gaz

Eu diria que o episódio de estreia atingirá os 30% de share