Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

televisao_06111140_gd.jpg

Enquanto a Globo sofre para encontrar uma nova Sônia Braga para o remake de "Gabriela" (2012), Portugal já achou a deles: Joana Santos, 25, viverá Júlia Matos na nova versão de "Dancin Days", produzida em parceria da Globo com a portuguesa SIC.

O primeiro fruto da aliança das emissoras foi o folhetim "Laços de Sangue", que revelou Joana em Portugal. Agora ela prepara-se para viver um personagem marcante na carreira de Sônia Braga, que fez a "antiga" Júlia Matos na novela escrita por Gilberto Braga entre os anos de 1978 e 1979.

Para viver a protagonista do remake lusitano de "Dancin Days", Joana assistiu trechos da novela original, pesquisou as características da personagem e viu diversas cenas de Júlia no YouTube.

"Estou fazendo também um trabalho de caracterização, como se fosse encarnar a alma da personagem. Devo me sentir mais velha e se sentir bem. Sei que a Júlia cometerá erros, como qualquer ser humano, mas que pagará por eles."

Um possível encontro com Sônia Braga já é aguardado com ansiedade por Joana.

"Infelizmente ainda não a encontrei pessoalmente. Não sei se vai acontecer, seria ótimo, incrível. Ela é uma diva do cinema, das novelas! Quero a conhecer, claro".

Joana não teme comparações, "uma vez que sou de geração diferente de Sônia". Vale lembrar que "Dancin Days" foi exibida em Portugal em 1979 na RTP (emissora estatal).

Joana revela que assiste os folhetins brasileiros desde sua infância.

"Uma das que mais gostei foi 'Mulheres de Areia' ."

Entre os seus atores brasileiros favoritos destacam-se Wagner Moura e Fernanda Torres.

"Poderia atuar num filme com eles!", diverte-se. "Não conheço pessoalmente, mas tenho uma admiração gigante pelo ator Wagner Moura. Quero atuar que nem ele quando for grande!", brinca ela. "Vi 'Tropa de Elite 1 e 2', 'Homem do Futuro' e 'Vips'. É incrível os diferentes personagens que ele cria".

Encantada com as cidades cenográficas do Projac, na Globo, Joana não descarta fazer novelas no país.

"Se algum dia surgir o convite, será bem aceito. Quero manter as portas abertas".

Fonte: UOL televisão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Dancin' Days" só estreia no segundo trimestre de 2012. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/dancindays-so-estreia-no-segundo-trimestre-de-2012/

Eu acho que isto é mais que óbvio e aquela desculpa soa-me a tanga!!! Está mais que visto que esta novela só chegará para substituir "Rosa Fogo"! Só espero é que tenham atenção em não estrear a nova novela muito em cima do verão... Que não se lembrem de ir muito além de Maio e, mesmo assim, já é um bocado arriscado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena que a novela tenha sido adiada. Parece que o sonho revelado em 2010, de ter duas telenovelas portuguesas em horário nobre fica novamente adiado. Não há capital que aguente! :D

Agora a minha questão, o que vai ocupar o lugar de "Peso Pesado - Diários" em 2012? No início pode ser "A Família Mata", mas, e depois?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Remake adiado ? ... já não é a 1º vez que isto acontece. No início em que saíram as notícias do remake falou-se de dificuldades financeiras em realizá-lo, e mais tarde a SIC veio confirmar o avanço do projeto (com alguns recuos)

Agora voltou a ser adiado. Não percebo o porquê :S

A questão é : o que vai substituir o «Peso Pesado» ?

Ou esticam a «Rosa Fogo» (21h45 - 23h00) e «Insensato Coração» (23h10 - 00h10), ou colocam a 2º temporada da sitcom «A Família Mata».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou nada admirado com isto. Sinceramente, creio que foi mais especulação de ter duas novelas portuguesas em simultâneo no horário nobre que propriamente os planos da estação! Até porque se a novela viesse no 1º trimestre de 2012, as duas novelas só se iriam encontrar durante pouco tempo, até porque se o objectivo fosse que estivessem mesmo as duas em horário nobre, "Dancin'Days" teria que estrear bem mais cedo!!! Sem dúvida que vai acontecer o que já contava: uma novela substitui a outra!

Em relação à substituição de "Peso Pesado 2", deverá vir por aí "A Família Mata". Mas a série não se irá aguentar por lá muito tempo... a menos que tenhamos uma grande surpresa e "Ganha num Minuto!", afinal, é um programa diário! :022:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a menos que tenhamos uma grande surpresa e "Ganha num Minuto!", afinal, é um programa diário! :022:

Tens a noção que também me lembrei dessa hipótesse, visto que o Marco Horário, em 2009, teve o «Formigueiro» com jogos do género e foi diário, ainda que com poucas emissões.

Humm ... mas ao que parece será para os domingos à noite, o que retira essa opção, ou será que vamos ter mesmo uma surpresa ? :segredo:

Também se a SIC não tiver o programa do Marco em HN aos domingos, o que terá, visto que não há «X Factor» ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O Formigueiro" teve duas ou três emissões, mais em fase experimental que outra coisa (dando como especial na época de Natal) e não tem nada a ver com o "Ganha num Minuto!".

Isso do "Ganha num Minuto!" ser parecido com o "Mesmo a Tempo" ou o "Agora é Que Conta" foi uma suposição que nós lançámos na discussão, partindo do que estava escrito na notícia... Mas o novo programa nada tem a ver com aqueles. Vê uns vídeos na net ou aqueles que eu pus aqui e logo verás que é diferente. ;) (só pela promo da SIC se percebe que é diferente!)

O "Ganha num Minuto!" até pode ser diário e, ao domingo, terem outra emissão, uma espécie de especial ou assim. Até poderiam fazer com famosos, sei lá!!! Mas não creio que seja diário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem, já percebi então, Zapping ;)

Se é diferente, não se fala mais em semelhanças com o «Agora é que Conta» :xd:

O "Ganha num Minuto!" até pode ser diário e, ao domingo, terem outra emissão, uma espécie de especial ou assim. Até poderiam fazer com famosos, sei lá!!! Mas não creio que seja diário...

Também pode ser uma hipótesse. Fica em aberto !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas terem o Marco Horácio com o "Ganha num Minuto" diariamente e ainda em "Rosa Fogo" era demasiado, não? A menos que ponham outra pessoa à frente do "Ganha num minuto"! João Manzarra? (Agrada-me bastante, até) José Figueiras (NÃAAAAAO) Nuno Graciano (NÃAAAAAAAAAAAAAO)

e há sempre a hipótese de o "X Factor" avançar, ninguém disse que era cancelado!

e também ainda não se falou sobre uma possível terceira temporada do "Peso Pesado" (Na minha opinião, a opção mais viável)

Quanto às duas telenovelas portuguesas em simultâneo, creio que foi o Luís Marques ou o Vírgilio Castelo a falarem disto ainda nos tempos de "Laços de Sangue"!

E foi mesmo um adiamento do "Dancin'Days", pois quando apresentaram, disseram que as gravações arrancavam logo em Janvier!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...