Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
9 minutes ago, Rui Melo said:

Mas o sucesso e assim tão merecido? Na vossa opinião não ha novelas melhores?

Merecido, sim, principalmente o primeiro parte da novela, eu adorava na altura, mas Laços de Sangue e Vidas Opostas são bem melhor e Mar Salgado é um pouco melhor   também.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Rui Melo disse:

Esta novela foi a mais vista da década de 2010. Mas o sucesso e assim tão merecido? Na vossa opinião não ha novelas melhores?

Existir existem. Mas isto entre 2012 e 2013 foi um enorme sucesso.

há 21 minutos, Marta93 disse:

Merecido, sim, principalmente o primeiro parte da novela, eu adorava na altura, mas Laços de Sangue e Vidas Opostas são bem melhor e Mar Salgado é um pouco melhor   também.

Sim, sem dúvida. Laços de Sangue e Vidas Opostas são melhores e mais interessantes. Vidas Opostas merecia ter sido um sucesso.

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Rui Melo disse:

Esta novela foi a mais vista da década de 2010. Mas o sucesso e assim tão merecido? Na vossa opinião não ha novelas melhores?

Até meio sim, depois é horrível. Super arrastada, as personagens passavam a vida sentadas no sofá à conversa, uma novela que começou com glória e terminou trágica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Até meio sim, depois é horrível. Super arrastada, as personagens passavam a vida sentadas no sofá à conversa, uma novela que começou com glória e terminou trágica.

Pois, tenho ideia disso mesmo. Esticaram a novela ate mais Nao. Alem de que a transição da Maya Booth para vilã foi meio que forçada, embora tenha arrasado do que me lembro

Pa e lembro me de núcleos que pareciam pouco acrescentar à história tipo o do Igor Sampaio ou o centro comercial...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Marta93 disse:

Eu fiquei tão desiludida com esta novela. Dancin' Days perdeu-se um pouco mas Sol de Inverno mesmo começou com glória e terminou trágica.

Também acho que SDI terminou muito mais trágica, ao fim do ep. 30 já não tinha carisma algum. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E qual é a novela da SIC com 300 episódios que não termina trágica? Até Mar Salgado se tornou cansativa, a protagonista passou o rodo em todos os homens da família para encher chouriços.

Laços de Sangue aguentou relativamente bem por ser das primeiras, mesmo assim podia cortar-se o plot da Diana amnésica, que foi claramente para encher linguiça.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

E qual é a novela da SIC com 300 episódios que não termina trágica? Até Mar Salgado se tornou cansativa, a protagonista passou o rodo em todos os homens da família para encher chouriços.

Laços de Sangue aguentou relativamente bem por ser das primeiras, mesmo assim podia cortar-se o plot da Diana amnésica, que foi claramente para encher linguiça.

Coração d'Ouro até se aguentou bem.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Free Live disse:

Laços de Sangue aguentou relativamente bem por ser das primeiras, mesmo assim podia cortar-se o plot da Diana amnésica, que foi claramente para encher linguiça.

Nada disso eu adorei essa fase da novela.

E matem-me mas "Sol de Inverno" é a minha segunda novela preferida da SIC, seguida de Mar Salgado, Coração d'Ouro e Vidas Opostas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
1 hour ago, Tomás said:

Esta novela não foi a primeira da SIC a ultrapassar os dois dígitos de rating em média? 

Sim, foi. Laços de Sangue quase ultrapassou (9.8%/28,2%) mas LdS era do segundo horário e na altura foi um grande sucesso para a SIC. 

Dancin' Days tinha quase 16% em média. Até podia ter quase 17% em média mas os primeiros meses andava nos 13-14%.

Dancin+Days+Media+Final.png

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 28/03/2021 at 15:39, Tomás disse:

Esta novela não foi a primeira da SIC a ultrapassar os dois dígitos de rating em média? 

Não foi não. A temporada 1 de "Floribella" terminou com 11,3 de rating em média.

On 28/03/2021 at 17:09, Marta93 disse:

Sim, foi. Laços de Sangue quase ultrapassou (9.8%/28,2%) mas LdS era do segundo horário e na altura foi um grande sucesso para a SIC. 

Dancin' Days tinha quase 16% em média. Até podia ter quase 17% em média mas os primeiros meses andava nos 13-14%.

Dancin+Days+Media+Final.png

Não, foi. "Floribella" terminou com média de 11,3. 

Felizmente Luciana Abreu vem antes de Joana Santos. :clap:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...