Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
Agora mesmo, JDuarte disse:

Pelos vistos não, até sobre Deixa Que te Leve lidera.

Pois... lá isso é verdade, mas penso que LDS faria muito melhor que SDI, primeiro porque (lá está) passou à mais tempo, cria mais saudade, nostalgia e segundo porque é só a melhor novela que a Sic já produziu

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 36 minutos, AGUI lovers disse:

Gostava tanto que a SIC tirasse as partes não importantes quando repetisse as novelas. As novelas ficariam tão melhores! 300 para 180 episódios :girlsigh:

Já que a SIC não investe em repetir novelas brasileiras, isso era a melhor opção, no entanto eles se pudessem o mais provável era ainda meterem cenas que ficaram apagadas aquando da edição/produção deles no passado para esticar ainda mais. :haha:

Era tão bom para os 25 anos da SIC trazerem um grande sucesso da Globo. :happy: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/09/2016 at 16:45, LFTV disse:

Não ando a ver. Mas já não devem faltar muitos episódios para acabar não?

O @Pedro M. escreveu há tempos que, da última vez que fez contas, o fim devia ser a 14 de outubro.

Eu antes dava como altamente provável "Laços de Sangue", mas agora que o Diogo Morgado foi para a TVI...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente quero muito rever «Laços de Sangue». Só via de vez em quando, nem me lembro bem, até porque na altura tinha uns 13/14 anos, e por isso não via novelas com o mesmo espírito crítico de hoje em dia. Até gostava que viesse. 

Para a SIC, o ideal era uma brasileira bem escolhida (para ser uma nova «Duas Caras», não vale a pena).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava muito de ver uma reposição brasileira mas de certeza que vão apostar numa portuguesa. Que venha 'Laços de Sangue', embora ache que 'Sol de Inverno' pode ter grandes chances de ser a escolhida, mesmo tenha repetido recentemente na SIC Caras recentemente.

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Eu pessoalmente quero muito rever «Laços de Sangue». Só via de vez em quando, nem me lembro bem, até porque na altura tinha uns 13/14 anos, e por isso não via novelas com o mesmo espírito crítico de hoje em dia. Até gostava que viesse. 

Para a SIC, o ideal era uma brasileira bem escolhida (para ser uma nova «Duas Caras», não vale a pena).

Gostaria tanto de rever 'Chocolate com Pimenta' ou 'Cobras e Lagartos'', eu que praticamente não vejo SIC estaria assiduamente sintonizada no canal todos os dias aquela hora! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

O @Pedro M. escreveu há tempos que, da última vez que fez contas, o fim devia ser a 14 de outubro.

Eu antes dava como altamente provável "Laços de Sangue", mas agora que o Diogo Morgado foi para a TVI...

Não acho que isso seja impedimento. Já repetiram "Vingança" que tem lá a principal inimiga da SIC, Teresa Guilherme.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...