Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Eu penso que sera a melhor medida estrear em março o remake ficando pelo menos 3 meses a darem 3 novela no HN, como ja disse:

Janeiro:

21h30 - A Familia Mata t2

22h20 - Rosa Fogo

23h25 - Novela Brasileira

Março

21h30 - Remake Dancin Days (deveriam apostar mais no lado cómico e menos no dramático sendo uma temática ideal para atravessar o verão)

22h30 - Rosa Fogo

23h30 - Novela Brasileira

Junho

21h30 - Programa de verão ou series portuguesas ou programa de humor

22h30 - Remake Dancin Days

23h30 - Novela Brasileira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, poderia voltar o "Peso Pesado", mas a estreia de "Dancin' Days" após o fim de "Rosa Fogo" não implica que esta termine depois de terminar "Peso Pesado". ;) Espera-se que não estiquem "Rosa Fogo" com esticaram "Laços de Sangue". Se "Dancin' Days" substituir "Rosa Fogo", que seja entre Março e Maio! É a altura ideal para substituir uma novela,para não esticarem muito "Rosa Fogo"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, poderia voltar o "Peso Pesado", mas a estreia de "Dancin' Days" após o fim de "Rosa Fogo" não implica que esta termine depois de terminar "Peso Pesado". ;) Espera-se que não estiquem "Rosa Fogo" com esticaram "Laços de Sangue". Se "Dancin' Days" substituir "Rosa Fogo", que seja entre Março e Maio! É a altura ideal para substituir uma novela,para não esticarem muito "Rosa Fogo"!

Maio não é um bom mês... Março é o melhor... Maio depois apanha junho, julho e agosto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, poderia voltar o "Peso Pesado", mas a estreia de "Dancin' Days" após o fim de "Rosa Fogo" não implica que esta termine depois de terminar "Peso Pesado". ;) Espera-se que não estiquem "Rosa Fogo" com esticaram "Laços de Sangue". Se "Dancin' Days" substituir "Rosa Fogo", que seja entre Março e Maio! É a altura ideal para substituir uma novela,para não esticarem muito "Rosa Fogo"!

«Peso Pesado» de novo ? (3º edição) ? ... e de novo com um intervalo de 2 meses após a última ? :puppyeyes:

Não concordo muito com isso, penso que seria desgastar ao máximo o formato, e decerto que boas audiências não iria fazer. Já esta 2º edição, que ainda nem estreou, já está «comprometida» nas audiências com concorrência realmente pesada, fará uma 3º edição.

Concordo que a SIC no 1º horário (21h30-22h15) não deve ter novelas, até porque é o horário com menos visibilidade da SIC, quando dá séries ou até mesmo novelas. Vejamos o exemplo de «Laços de Sangue» nos primeiros 3 meses às 21h45, flopou frente a «Espírito Indomável», tanto que a novela da SIC chegava a fazer 20% share.

Por mim ficaria a partir de Setembro:

21:30 - Peso Pesado - Diário

22:25 - Rosa Fogo

23:30 - Araguaia

Janeiro de 2012:

21:30 - Tá a Gravar (2º edição), mas sem grande duração para não cansar, ou então a 2º edição da «Família Mata», mas esta já é sinónimo de baixas audiências.

22:10 - Remake «Dancin Days»

23:15 - Rosa Fogo

Março de 2012: apostava em «X Factor» com Pedro Granger e Vanessa Oliveira, e não em «Peso Pesado» como é óbvio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, "Peso Pesado" é daqueles programas que tem tudo para durar tempos e tempos. Nos Estados Unidos há sempre duas temporadas por ano. Cá a realidade é diferente, eu sei. Mas, tendo em conta toda a logística do programa, acredito que avançassem com uma terceira. Caso contrário seria o fim do "Peso Pesado" em Portugal... E eu não quero isso :( :cray_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Peso Pesado» de novo ? (3º edição) ? ... e de novo com um intervalo de 2 meses após a última ? :puppyeyes:

Não concordo muito com isso, penso que seria desgastar ao máximo o formato, e decerto que boas audiências não iria fazer. Já esta 2º edição, que ainda nem estreou, já está «comprometida» nas audiências com concorrência realmente pesada, fará uma 3º edição.

Concordo que a SIC no 1º horário (21h30-22h15) não deve ter novelas, até porque é o horário com menos visibilidade da SIC, quando dá séries ou até mesmo novelas. Vejamos o exemplo de «Laços de Sangue» nos primeiros 3 meses às 21h45, flopou frente a «Espírito Indomável», tanto que a novela da SIC chegava a fazer 20% share.

Por mim ficaria a partir de Setembro:

21:30 - Peso Pesado - Diário

22:25 - Rosa Fogo

23:30 - Araguaia

Janeiro de 2012:

21:30 - Tá a Gravar (2º edição), mas sem grande duração para não cansar, ou então a 2º edição da «Família Mata», mas esta já é sinónimo de baixas audiências.

22:10 - Remake «Dancin Days»

23:15 - Rosa Fogo

Março de 2012: apostava em «X Factor» com Pedro Granger e Vanessa Oliveira, e não em «Peso Pesado» como é óbvio.

Mas não nos esqueçamos que Laços de Sangue flopou frente a uma novela que terminou com 19 pontos...

Agora é algo diferente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Tá a Gravar"?! Deus nos livre! Chega de apanhados, de programas "enche chouriços"! Façam programas de qualidade!

Tal como Tiago disse, nos EUA há duas temporadas de "Peso Pesado" por ano e lá cada edição dura mais do que cá!

Luís, "Laços de Sangue" nunca flopou. Começou em baixo, num horário onde já não havia ficção portuguesa, a fazer resultados como o início de qualquer novela na SIC. Mesmo contra a ficção já enraizada da TVI, aguentou-se bem e sempte teve uma média ascendente, não descendo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, "Peso Pesado" é daqueles programas que tem tudo para durar tempos e tempos. Nos Estados Unidos há sempre duas temporadas por ano. Cá a realidade é diferente, eu sei. Mas, tendo em conta toda a logística do programa, acredito que avançassem com uma terceira. Caso contrário seria o fim do "Peso Pesado" em Portugal... E eu não quero isso :( :cray_mini:

Não concordo Tiago, olha que ia acabar por desgastar, mas pronto temos as nossas opiniões :rolleyes:

Não estava a dizer que iria ser o fim do «Peso Pesado», mas penso que seria mais benéfico regressar apenas em Setembro (1 ano depois), para voltar com aquela força da 1º edição, e para deixar saudades nos portugueses. Um espaço de 2 meses em cada edição não deixa saudades, penso eu!

Penso que o exemplo da «Casa dos Segredos» é o melhor. A TVI fez muito bem em não avançar com duas edições em apenas num ano (2º em Fevereiro) e 3º em Setembro. Como vês, passou 1 ano e penso que todos (pelo menos eu) já sinto saudades do formato, ainda para mais com a grande novidade Teresa Guilherme, marcando também o seu regresso 10 anos depois :festa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo Tiago, olha que ia acabar por desgastar, mas pronto temos as nossas opiniões :rolleyes:

Não estava a dizer que iria ser o fim do «Peso Pesado», mas penso que seria mais benéfico regressar apenas em Setembro (1 ano depois), para voltar com aquela força da 1º edição, e para deixar saudades nos portugueses. Um espaço de 2 meses em cada edição não deixa saudades, penso eu!

Penso que o exemplo da «Casa dos Segredos» é o melhor. A TVI fez muito bem em não avançar com duas edições em apenas num ano (2º em Fevereiro) e 3º em Setembro. Como vês, passou 1 ano e penso que todos (pelo menos eu) já sinto saudades do formato, ainda para mais com a grande novidade Teresa Guilherme, marcando também o seu regresso 10 anos depois :festa:

Sim, Rodolfo, não digo o contrário. Mas se perceberes bem as infraestruturas que estão montadas na Herdade da Boavista e todos os custos logísticos, se a terceira temporada não avançar já, dificilmente volta em 2012.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas Rodolfo, o "Secret Story" não tem muita volta a dar, é sempre o mesmo, não dá para sair dali. O "Peso Pesado" pode sempre inovar na competição, nos jogos, na entrada e saída de concorrentes, numa competição mais feroz. Por alguma coisa nos EUA as edições são sempre diferentes, sempre surpreendentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas Rodolfo, o "Secret Story" não tem muita volta a dar, é sempre o mesmo, não dá para sair dali. O "Peso Pesado" pode sempre inovar na competição, nos jogos, na entrada e saída de concorrentes, numa competição mais feroz. Por alguma coisa nos EUA as edições são sempre diferentes, sempre surpreendentes.

Sim, é verdade, mas também são formatos diferentes, e ambos podem apresentar novidades nos seus regressos, como é caso. Mas ambos não deixam de ir ao encontro do mesmo, no caso do «Peso Pesado» é a competição de perder peso, e no «Secret Story» é as polémicas o jogo de tentar desvendar os segredos, ganhando dinheiro ao máximo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC ja teve em tempos 3 novelas à noite, pqé que nao haveria agora de ter pelo menos 3 meses...

O remake começando a gravar em Janeiro, no minimo em Março ja deve tar no ar..

E Peso Pesado por mim, poderia voltar na mesma altura em que começou este ano, ao menos haveria um programa forte pa segurar a SIC no verão.

Volto a escrever e acrescento mais:

Janeiro:

2ª a 6ª:

21h30 - A Familia Mata t2

22h20 - Rosa Fogo

23h20 - Novela Brasileira

Sábado

21h40 - Minutos Mágicos (Nova temporada)

22h20 - Rosa Fogo

23h30 - Dr. White

Domingo

21h40 - X-Factor (Pedro Granger e Cláudia Borges)

23h30 - Programa da Rita Ferro Rodrigues

Março

2ª a 6ª

21h30 - Remake Dancin Days

22h20 - Rosa Fogo

23h20 - Novela Brasileira

Sábado

21h40 - Série Portuguesa (Série com 20 episodios)

22h40 - Rosa Fogo

23h50 - Série Estrangeira (CSI, NCIS, Donas de Casa Desesperadas)

Domingo

21h40 - Série Portuguesa (a mesma de sábado)

22h30 - Dancin Days

23h40 - Filme (Estreia9

Junho

2ª a 6ª

21h30 - PP Diários (Já estariam há um mês no ar)

22h30 - Dancin' Days

23h30 - Novela Brasileira

Sábado

21h40 - Salve-se Quem Puder (Mais provas, novo cenário)

22h45 - Dancin Days

23h50 - Serie Estrangeira

Domingo

21h40 - PP Pesagens

23h30 - Dr. White II

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC ja teve em tempos 3 novelas à noite, pqé que nao haveria agora de ter pelo menos 3 meses...

Porquê?! Porque não é o que eles querem, porque se o quisessem, já o teriam feito antes! Esta direcção (e a anterior) querem entretenimento à noite, juntamente com 2 novelas. Se fosse para entupir o horário nobre só com novelas, não andavam a recorrer a programas fracos e repetidos!

Eh láaaa, Carlos! Deves achar que a SIC está a nadar em dinheiro! LOL

É impossível ter "Achas que Sabes Dançar?", "Factor X" e ainda "Peso Pesado" em apenas seis meses...

Pois... o dinheiro é também um dos factores a ter em conta quando se pensa em ter duas novelas portuguesas no ar em simultâneo... não é nada barato!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê?! Porque não é o que eles querem, porque se o quisessem, já o teriam feito antes! Esta direcção (e a anterior) querem entretenimento à noite, juntamente com 2 novelas. Se fosse para entupir o horário nobre só com novelas, não andavam a recorrer a programas fracos e repetidos!

Pois... o dinheiro é também um dos factores a ter em conta quando se pensa em ter duas novelas portuguesas no ar em simultâneo... não é nada barato!

Pois mas esta ideia nao fui eu que inventei... A propria Sobral é que ja se prenunciou varias vezes sobre isto... e se as gravaçoes de Dancin Days começam mesmo em Janeiro.. com a Sobral lá, duvido muito que estreiem com mais de 2 meses de gravaçoes... E tambem duvido que terminem Rosa Fogo em Março...quanto muito, se terminar, termina em Abril..Maio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há sempre a hipótese de uma das novelas não ir para a noite. Uma portuguesa às 19h e outra às 22h parecia-me o ideal (quando quiserem ter mesmo 2 novelas portuguesas no ar; até lá, fazem sentido duas à noite quando for por uma questão de transição/substituição). Ter uma novela portuguesa, cara, às 23h/23h30 é deitar dinheiro fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há sempre a hipótese de uma das novelas não ir para a noite. Uma portuguesa às 19h e outra às 22h parecia-me o ideal (quando quiserem ter mesmo 2 novelas portuguesas no ar; até lá, fazem sentido duas à noite quando for por uma questão de transição/substituição). Ter uma novela portuguesa, cara, às 23h/23h30 é deitar dinheiro fora.

LOL, e tê-la às 19 sem audiência não é a mesma coisa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, e tê-la às 19 sem audiência não é a mesma coisa?

Não. Se a tiveres às 19h a fazer 7% de rating não é a mesma coisa que tê-la às 23:30 a fazer 5% de rating!

Novela tuga as 19h nem pensar..... Floribella, Rebelde, Lua Vermelha ja mostraram que tuguises ja SIC a essa hora nao resultam mesmo...

Carlos, tu estás a falar de novelas juvenis! Eu estou a falar de novelas maduras, que sigam a linha das actuais novelas portuguesas da SIC. Ter "Laços de Sangue" às 19h não é a mesma coisa que ter "Floribella" ou "Rebelde Way". Até porque mais um produto juvenil a concorrer com outro produto juvenil enraizado é um erro. Agora ter um produto que atraia o público juvenil da TVI e o público mais velho da RTP1, é completamente diferente. Vejam quanto fez "Espírito Indomável" às 19h30...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...