Jump to content

O Elo Mais Fraco


João

Posts Recomendados

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O Pedro pareceu-me um pouco forçado, mas não esteve muito mal. Com concorrentes anónimos deve correr melhor. O grafismo é que continua na mesma. Pedia-se uma adaptação mais moderna.

Na versão original também é o mesmo desde que começou há 10 anos, por isso não estranho assim muito.

Em relação a ontem, estava com saudades do programa, mas só hoje é que começa a sério e anseio por isso! yahoo_mini.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também vi ontem. Achei a sua prestação muito teatralizada, mas não o achei mal. Parece, sim, fora do contexto...

Se tudo o que ele diz não está escrito e não usa o teleponto, então isso mostra que é bom a apresentar. Falou bem, teve postura e sabia o que dizer no momento certo.

Há alguns tiques que ele tem que não gostei, nomeadamente olhar para baixo, para o seu ecrã, sempre que termina de falar. Às vezes fica bem e, a maior parte das vezes, fica mal, pois ainda não acabou de falar e já está a olhar para baixo (e com a câmara apontada para si!).

Acho que o programa precisava de um cenário mais moderno e novo grafismo... manteve-se tudo igual, parece que estamos em 2002! :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Essa da Carolina Patrocínio foi engraçada pois estava encadeada com uma questão que foi colocada durante a ronda anterior "Que desporto pratica o namorado da apresentadora Carolina Patrocínio?". No final da ronda e perante um mísero valor acumulado ele questiona: "Quem é [aqui] a grainha da uva da Carolina Patrocínio?" lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi 1 vez o programa completo. E uma ou outra vez, partes do programa.

No geral, tem tido uma boa prestação. Mas prefiro vê-lo no Factor X :D

Veremos se a SIC o escolhe :P

É bem provável que sim, a ver vamos ...

Acho que a escolha do Manzarra podia ser posta de lado, e darem a oportunidade ao Pedro, que está a demonstrar estar altura de qualquer projeto. Eu acho ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...