Jump to content

O Elo Mais Fraco


João

Posts Recomendados

Este programa vai concorrer com os diários de «Peso Pesado» e «Secret Story» ?

Vejo o caso muito mal parado, e a mim parece-me que os 20% do «Quem Quer ser Milionário» não vão desaparecer, ou então muito me engano, e o formato pega. A ver vamos ...

Penso que também muito depende da escolha do apresentador, e na minha opinião o regresso de Inês Castel- Branco, seria o mais aplaudido por mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A escolha de "O Elo Mais Fraco" não é uma surpresa para mim (mas também não vos vou dizer porquê! :uh: ).

Acho uma boa escolha. Já que foram buscar (again!) o "Quem Quer Ser Milionário?", porque não haveriam de ir buscar este que foi um bom programa?

Em relação à apresentação, acho que deveriam manter uma figura feminina. Nada de Jorge Gabriel, nem Malato! Ou a Luísa ou, na pior (melhor?) das hipóteses, a Tânia Ribas de Oliveira.

Rodolfo, esse valor dos 20%, acho que nem se põe em hipótese! Pode perfeitamente perder para o "Secret Story" e para o "Peso Pesado", mas o consumo, no horário, pós-rentrée é superior. Já para não esquecer que o "Telejornal" lidera e o horário logo a seguir (se for bem gerido e se começar cedo e colado ao "Telejornal") fica sempre bem posicionado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que é uma excelente escolha o regresso do programa, mas por outro lado a RTP já está a recorrer ao passado pela 2ª vez consecutiva. Mas penso que vai correr bem.

Quanto aos apresentadores:

Malato e Jorge Gabriel: seria mais do mesmo e já estamos farto do rodar de cadeiras, ora um, ora outro.

Tânia Ribas de Oliveira: Já demonstrou que estava ao nível do horário nobre e é uma escolha acertada para ser a cara dos concursos da RTP, mas penso que este formato não se adequa muito ao seu estilo. Estamos desejosos de voltar a ver a nossa Tânia no prime-time.

Ana Galvão: Penso que poderia ser analisado.

Sernella Andrade: A eterna candidata ao lugar no horário nobre. Também não me parece que será desta. Embora pense que a Sernella ainda tem muito de si para mostrar.

Se eu fosse director de programas a minha escolha recairia sobre alguém da informação com muita versatilidade: Sandra Felgueiras ou António Esteves. Apostas disparatadas? Este programa depende essencialmente do apresentador, portanto a minha escolha iria recair na Sandra porque sei que conseguiria deixar o "boneco" da informação e trazer uma maior credibilidade.

Mas segundo as noticias vindas a púbico a escolha recairá sobre alguém exterior á RTP.

Luísa Castelo-Branco: Seria um regresso desejado, mas ficaria muito ligado á edição anterior. E não é isso que se pretende.

Carlos Cruz: Será desta que o maior anfitrião deste tipo de programas regressará à nossa televisão?

Não me ocorrem mais nomes possiveis...

Bem, ainda muita tinta irá correr sobre este assunto e eu aqui estarei para comentar e dar a minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que Hugo Andrade e Frederico Almeida fizeram um excelente escolha. A Tânia merecia um projecto em prime-time e já deu provas que conseguiria apresentar um concurso. Tenho a certeza que a Tânia nos vai surpreender muito pela positiva neste novo projecto. Força Tânia, vais conseguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho isso completamente ridículo e despropositado!!! Acho que é mais a imprensa a querer criar notícias pelo facto de ele ainda estar no "mercado" (por não ter assinado com a SIC)... Ele nem tem nada a ver com o programa, nem tem perfil!!! :unsure:

I agree! E seria completamente despropositado!

E acho que não tem lógica alguma a RTP ir buscar alguém "de fora" para apresentar o programa, tendo até em conta os cortes orçamentais e tal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...