Jump to content

Audiências de 4ª feira - 03-08-2011


hugo86

Posts Recomendados

TVI aguentar-se bem dentro dos possíveis, e a manter a sua média dos últimos tempos (24-25 pontos), não perdendo grande parte do seu público para o Cabo. RTP1 e SIC abaixo dos 20%, com day-times e horário nobre no fundo.

Cabo mais uma vez arrasar. Vamos esperar pelos próximos resultados, e ver como correu as "novas" tardes da TVI. :duvida:

«Anjo Meu» e «Remédio Santo» já assumem liderança sólida no horário, deixando para trás a concorrência, que sem o saco de oxigénio do "Peso Pesado" já não se consegue impôr.

«Não há Crise» já faz resultados modestos/baixos para o horário, com tendência a baixar ainda mais durante este mês. O formato de "enlatados" da SIC é o mais gasto dos últimos tempos, e, é de lamentar que a estação não tenha apostado por exemplo em outros produtos, como a 2º série de Família Mata, ou quem sabe uma reposição de uma série, como fez no ano anterior com o «AQNHQV», que resultou bem ... enfim!

«Laços de Sangue» a mostrar que sofre com a subida do Cabo, bem como a sua fraca herança, perdendo largamente para «Anjo Meu», e assim vai continuar no mês de Agosto. A diferença já é grande todos os dias :mellow:

Penso que o alargamente de episódios vai ser apenas benéfico para «Anjo Meu» e «Remédio Santo». ^_^ . Espero que a TVI se mantenha assim, estável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam os resultados de antigamente como comparação. Como o Tiago lembrou um dia destes, a Marktest mudou os audimetros pelo que valores como estes vão passar a ser normalíssimos.

Se compararmos em proporção a distância da TVI para as outras duas generalistas é idêntica à de um ano atrás. Há é uma grande subida da SIC (bem maior quando tinha 'Peso Pesado') e queda da TVI no prime time mas por outro lado a SIC está muito mal no day time.

Estou curioso por saber a audiência das tardes da TVI, já que a média diária desceu comparativamente ao dia anterior. E a queda do Jornal das 8 do top 5 poderá querer dizer que o lead-in desceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Laços de Sangue a terminar às 23:10 ofereceu espectadores a Anjo Meu e um intervalo de 20 min. Quanto mais cedo terminarem Araguaia e mais cedo começarem, pior pois Anjo Meu consegue esmagar a produção Brasileira, e Sedução ganha um intervalo da SIC e só entra em confronto 10 min com Araguaia.

Contudo, o Jornal da noite da SIC a mostrar que ainda consegue respirar e dar umas saltadelas à liderança.

Também estou curioso para saber os resultados da tarde

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Laços de Sangue a terminar às 23:10 ofereceu espectadores a Anjo Meu e um intervalo de 20 min. Quanto mais cedo terminarem Araguaia e mais cedo começarem, pior pois Anjo Meu consegue esmagar a produção Brasileira, e Sedução ganha um intervalo da SIC e só entra em confronto 10 min com Araguaia.

Luís é a sua opinião, e de tal forma respeito-a, mas no seu caso (na minha leitura) pior cego é aquele ... :puppyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:puppyeyes:

RTP1 e SIC abaixo dos 20%?! :huh: Credo!!! :unsure:

Cabo a bombar, mais uma vez! Venham novos máximos!!! :laugh_mini:

SIC põe 3 programas no TOP, mas não chegam para tapar os resultados desastrosos do "Querida Júlia", "Boa Tarde", "Araguaia" e "Investigação Criminal"!

"Ilha dos Amores" ate que nem esteve mal... vamos ver como será hoje, já que retoma `a RTP1 "Ribeirão do Tempo"!

Porque raio e' que "Anjo Meu" fez aquele share?! Acho que o facto de estar a dar bastante tempo contra um intervalo da SIC ajude `a sua subida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Boa Tarde, QJ, Araguaia estiveram horrivelmente maus! Péssimos!!!!!

Araguaia não consegue se safar se lutar contra Anjo Meu. Eu defendo que a novela comece Às 23:50 e LDS acabe Às 23:35!

O programa Boa Tarde de ontem foi horrivel, as férias da Conceição fizeram - lhe mal. Ela está a conduzir o programa de maneira diferente do que estava a fazer até antes das férias começarem. Penso que é uma questão de se re-habituar.

O Querida Júlia merece muito mais que 11% de share. O programa nem é mau e está bastante melhor com a Júlia sozinha (não que a Ana não seja boa profissional).

Cabo arrasadora dry.gifdry.gifsecret_mini.gifbeee_mini.gifbeee_mini.gifmad.gifmad.gifsorry_mini.gifdeadhorse.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia de Ilha dos Amores não correu nada mal. Veremos se cresce mais um pouco ao longo desta semana ou se não consegue destronar Alma Gémea. A verdade é que A Tarde É Sua conseguiu respirar a partir das 16h e desta forma é indiscutível a vitória sobre o Boa Tarde, em confronto directo!

Agora É Que Conta muito mal no novo horário, mas outra coisa não seria de esperar. Mesmo assim, os Morangos conseguiram reerguer-se às 19:00!

Interessante o facto do Bom Dia Portugal já não atingir os 40/50 pontos de share que atingia há uns meses atrás. O reformulado Diário da Manhã e a RTP2 nesta época de férias certamente que também roubam algum do público.

Querida Júlia sem comentários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia de Ilha dos Amores não correu nada mal. Veremos se cresce mais um pouco ao longo desta semana ou se não consegue destronar Alma Gémea.

Duvido muito. Ate´ porque hoje retomou "Ribeirão do Tempo" na RTP1 (e ontem não deu!)... e, "Alma Gémea", a caminho do fim, esta numa fase bombástica.

"Ilha dos Amores", se não descer, não vai subir dali. E muito menos este mês!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...