Jump to content

A Vida da Gente


João

Posts Recomendados

Ontem a novela foi boa do inicio ao fim, como Ana Beatriz Nogueira está arrasando na novela, cada dia melhor. Ontem teve a cena do acidente da Ana, Manu e da Julia, foram impactantes as sequencias do acidente, vale a pena conferir esta novela, que acho que o público não ficou orfão de ''Cordel Encantado'', é uma novela cheia de poesia, bem ao estilo do Manoel Carlos, cheios de diálogo belos e uma imagem de encher os olhos. Não tem nenhum ali que desagrade, todos em uma perfeita harmonia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns a novela, ela vem trazendo uma grata surpresa. Muitos a comparam com ''Viver a Vida'', apesar de considerar esta novela mais lenta do Manoel Carlos, ela vem trazendo uma carga dramáticda em cada diálogo, assim como foi em ''Viver a vida''. Espero que a novela corra bem em sua exibição, até por que não perdeu público, pois continua com audiência em ascendencia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é linda essa novela, esse semana foi mais lindas do que as anteriores. Licía Manzo é incrível, ela merece entrar no seleto grupo de autores das nove, quando Manoel Carlos, Silvio de Abreu, Gilberto Braga, Aguinaldo Silva, Glória Perez e Benedito Rui Barbosa se aposentarem. Uma autora que parece escrever contos de poesia. Destaco ainda pelas atrizes que dominam a novela, Ana Beatriz Nogueira está dando um banho de interpretação sem contudo não dizer de Marjorie Estiano que não fica atrás, acho que é a melhor personagem que já desempenhou; Nicete Bruno que parece que está ditando poesia, Maria Eduarda com sua personagem sarcástica, Sthefani Brito, Daniela Escobar e pela magnifica persoanagem mais difícil da novela que é da Gisele Froés, entre ala masculina Rafael Cardoso está muito bem, Paulo Betti, Leonardo Medeiros e Stenio Garcia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é linda essa novela, esse semana foi mais lindas do que as anteriores. Licía Manzo é incrível, ela merece entrar no seleto grupo de autores das nove, quando Manoel Carlos, Silvio de Abreu, Gilberto Braga, Aguinaldo Silva, Glória Perez e Benedito Rui Barbosa se aposentarem. Uma autora que parece escrever contos de poesia. Destaco ainda pelas atrizes que dominam a novela, Ana Beatriz Nogueira está dando um banho de interpretação sem contudo não dizer de Marjorie Estiano que não fica atrás, acho que é a melhor personagem que já desempenhou; Nicete Bruno que parece que está ditando poesia, Maria Eduarda com sua personagem sarcástica, Sthefani Brito, Daniela Escobar e pela magnifica persoanagem mais difícil da novela que é da Gisele Froés, entre ala masculina Rafael Cardoso está muito bem, Paulo Betti, Leonardo Medeiros e Stenio Garcia.

Por essa tua descrição deve ser mesmo boa a novela...descrição deslumbrante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem gostou de ''Páginas da Vida'' e ''Viver a Vida'', se emocionará com a história que é linda, ao contrário destas duas, esta não é tão lenta é uma novela que tem diálogos longos, mas tem ritmo. O lado negativo dela, ela é mais depressiva, não tem humor como se via em ''Cordel Encantado'', mas isso passa despercebido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem gostou de ''Páginas da Vida'' e ''Viver a Vida'', se emocionará com a história que é linda, ao contrário destas duas, esta não é tão lenta é uma novela que tem diálogos longos, mas tem ritmo. O lado negativo dela, ela é mais depressiva, não tem humor como se via em ''Cordel Encantado'', mas isso passa despercebido.

Pois, sempre me quis parecer, já antes da novela estrear, que viria aí uma novela na linha das do Manoel Carlos. E não me enganei! :D Muito provavelmente o que a Globo está a querer fazer é treinar esta autora para novelas dessa linha, para um dia ela chegar ao horário das 9 e substituir o Manoel Carlos que não tarda nada deixará de escrever.

Sim, Luís, o papel da Fernanda em "Páginas da Vida" foi num registo dramático, se bem que a sua participação foi curta. Morreu logo no início e depois só foi aparecendo na novela em forma de espírito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest marilopes

Aqui entre nos.. tadinha da Fernanda.. sempre matam as personagens dela ou deixam de coma!! rsrsr s

Estou adorando a novela.. os diálogos, a fotografia (a cena do acidente ficou sensacional!!), o figurino e tudo mais.. o autor está de parabéns!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No sábado a novela marcou seu recorde negativo marcando apenas 17 pontos, mas acho que é devido ao calor ameno que fez aqui em São Paulo e por causa das provas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) que aconteceu neste Sábado e Domingo. Sobre a Fernanda Vasconcello, eu defino que é sua melhor novela, pois ''Páginas da Vida'', fez uma participação Especial, ''Desejo Proibido'', ela foi mediana, ''Tempos Modernos'' idem, agora nesta novela ela vem carregando uma carga dramática que transparece na tele da televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A partir da próxima semana começará a nova fase da novela, com Ana voltando do coma. A novela caiu um pouco em relação a semanas atrás devido ao baixo indice de ''Malhação'', que vem marcando pífos 12 á 13 pontos. ''A Vida da Gente'', vem fazendo milagres para poder pelo menos marcar 20 pontos, acho com a volta da Ana na novela, a novela entra em seus trilhos, pois não merece estes resulados, uma novela muito linda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Esta semana entrou a nova fase da novela. Foi bem bacana, o desenvovimento do romance de Manu e Rodrigo, não foi corrido e também muito delicado o envolvimento dos dois. E agora uma pergunta que não quer calar. Você se envolviria com o namorado de sua irmã mesmo com ela em coma?. Este conflitos da novela será bem bacana mesmo. A autora Lícia Manzo esta de parabéns pois vem tratando com muita delicadesa esses conflitos, que poderá render em muito a novela, das três novelas que estão no ar, prefiro está pois tem um texto e uma direção bem caprichada. Já Fina Estampa é uma novela redonda, só que ás vezes peca em sua direção e seus exageros e Aquele Beijo é uma novela também que é redonda só que peca ás vezes também em seus exageros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela é novela dramática para o horário, mas acho que se fosse exibida no horário nobre, não teria aquela força, ela está bem nesse horário que pede uma carga dramática, romântica e a única coisa que falta mesmo é uma boa comédia. Como só há elogios a esta novela. Hoje tem mais emoção, já que a Ana chorará ao ouvir uma música, mostrou em uma chamada/promo dessa cena, e foi de emocionar, quando a Eva (interpretada pela brilhante Ana Beatriz Nogueira) começa a chorar ao ver sua filha dando sinais de sua melhora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem foi um capítulo mais bonito da novela. Ana acordou do coma, como a Fernanda Vasconcelos está tão bem nesta personagem, acho que é mais que se destaca na sua carreira. A novela vem crescendo ontem com o despertar da Ana, marcou 25 pontos 2 a menos de ''Aquele Beijo'' é sinal que a novela vem sendo um sucesso nesta nova fase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesses dois dias a novela se estabilizou marcando 25 pontos, o que é ótimo, a novela deu uma virada, que está praticamente fazendo milagres entregues á 15 pontos de ''Malhação'' e fazendo 10 pontos á mais do que o programa anterior. Ontem a Manuela descobriu que Ana despertou, agora tudo que a Manuela construiu nestes 4 anos, vão tudo agora pro ralo. Nos próximos capítulos Ana descobrirá que Rodrigo e a Manú se casaram e ela cortará ligação deles e ficará super magoada, já que perdeu seu grande amor e por ser rejeitada pela sua própria filha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...