Jump to content

A Vida da Gente


João

Posts Recomendados

Assisti o seriado ''Tudo novo de novo'', era um seriado gostoso, eu gostava muito de assistir, por baixa audiência em 2009, o seriado foi cancelado para uma nova temporada. Mas, o jeito dela de narrar as coisas, é igualzinho a do Manoel Carlos, espero me encantar com essa novela, vendo hoje a apresentação dos personagens vem aí uma novela mais densa e também uma pitada de levesa, mas um pouco séria do que acostumavamos ver em ''Cordel Encantado''. Só hoje faltando uma semana e meia para estreia, agora que divulgam a data de estreia da novela, meio suicida, mas acredito que foi mais para prender o público de Cordel Encantado, quando a novela estreiar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em coletiva, Globo apresenta a nova novela das seis: "A Vida da Gente"

O lançamento de "A Vida da Gente" para a imprensa aconteceu na noite desta terça-feira (13), no Projac.

"É uma novela muito bonita, com um texto muito humano. Espero que a trama singela e profunda atinja todos os corações", afirmou o diretor Jayme Monjardim.

A autora Lícia Manzo explicou qual o principal objetivo do texto da novela. "Quero que o público se identifique e pense ‘poderia ser a minha vida, parece a vida da gente’".

Muitas histórias de família permeiam "A Vida da Gente". A tenista Ana fica em coma depois de sofrer um acidente de carro com a filha, a pequena Júlia, e a irmã, Manoela, vivida por Marjorie Estiano. O pai da criança é Rodrigo (Rafael Cardoso), filho do padrasto de Ana, Jonas (Paulo Betti). A família não sabia do envolvimento dos dois até que Eva (Ana Beatriz Nogueira), durante uma briga com o marido, flagra os dois se beijando no quintal da mansão.

Para piorar, Ana se descobre grávida no mesmo momento em que Eva descobre a traição do marido com Cris, sua personal trainer, vivida por Regiane Alves. "Cris tem 25 anos e Jonas tem 50. Quando os dois decidem ficar juntos, descobrem todos os problemas que a diferença de idade pode trazer para um casal. Ela quer ir para a balada, enquanto Jonas prefere ficar em casa, dormindo", conta Regiane.

Ana some de cena junto com a mãe. Eva decide que o melhor é que a tenista saia do Brasil para ter sua filha. Assim, quando ela voltar ao país de origem, vai continuar com seus contratos e manter não só ela, mas também a Eva. A criança nasce e as três voltam ao Brasil. Só que a pequena Júlia está registrada no nome da avó.

Disposta a acabar com a farsa, Ana decide fugir para a casa da avó, Iná, com Júlia nos braços e a irmã Manoela a tiracolo. Mas um acidente de carro deixa a tenista cinco anos em coma e muita coisa muda quando ela finalmente acorda. A irmã e cúmplice, Manoela, se casa com Rodrigo e os dois criam a pequena Júlia. Ana, então, começa a se envolver com Lúcio (Thiago Lacerda), médico que cuidou dela durante o tempo em que permaneceu no hospital. "Quando termina a relação médico e paciente, começa a de homem e mulher", explica Thiago.

Lícia Manzo diz que a proposta da novela é exatamente essa: mostrar as novas famílias que são formadas na atualidade. "O escopo da novela é a família que, há pouco mais de 50 anos era algo rígida e imutável. Hoje, temos lares desfeitos e refeitos, com crianças de diferentes sobrenomes morando debaixo do mesmo teto", encerra a autora.

http://www.youtube.com/watch?v=AXu2lzdUTQo

http://www.youtube.com/watch?v=yEwKzUG6h-Y&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=MZWbUDI756U&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=gaqRRCA43Ao&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=5awXUD97HtU&feature=related

Promos muito lindas! :) Imagens espectaculares! :clapping_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As imagens impressionam pela qualidade, Jayme Monjardim é um bom diretor para colher imagens assim, só espero que ele não faça igual a ''Viver a Vida'', com imagens arrastas, espero ter mais ritmo não nos textos, sei que não terá problema com isso, mas sei que terá na direção que costuma ser mais arrastas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chamada Geral da história

http://www.youtube.com/watch?v=dlzYjj2gIjs&feature=player_embedded

Chamada de Elenco

http://www.youtube.com/watch?v=gITG6wKpOwc&feature=related

Agora é que eu me apercebi. Apesar da novela prometer seguir uma linha muito Manoel Carlos, ela assemelha-se muito ao estilo romântico de "Escrito nas Estrelas", também do horário das 6 e um dos sucessos dos últimos tempos. Possivelmente esta novela, por esse factor, poderá chamar a atenção do público do horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela parece ser maravilhosa, o engraçado que parece uma históra de várias novelas da Globo, como Páginas da Vida, Viver a Vida, História de Amor, Escrito nas Estrelas e entre outras... Parece que só terá 137 capítulos com isso terminará depois do Carnaval, lá pra Março, achei legal ter esse tamanho de capítulos pois não terá muita barriga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Genérico

http://www.youtube.com/watch?v=lJCjNP-I3yw

:puppyeyes: :puppyeyes: :puppyeyes: :puppyeyes: :puppyeyes: :puppyeyes:

Lindo, lindo, lindo! :clapping_mini: Um genérico a transbordar de "Mulher Apaixonadas" e "Laços de Família"... :rolleyes: A música é lindíssima e "casa" muito bem com as imagens. Só pelo genérico, já dá vontade de ver a novela! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Vida da Gente" estreia com audiência inferior a de "Cordel Encantado"



  • A nova novela da seis da Globo, "A Vida da Gente", estreou na noite desta segunda-feira (26/09) com a missão de manter os ótimos índices do horário alcançados pela antecessora, "Cordel Encantado".

    E, de acordo com dados preliminares do Ibope na Grande São Paulo, o primeiro capítulo do folhetim escrito por Lícia Manzo marcou uma média de 23 pontos e 41% de share.

    Confira o desempenho das estreias das últimas novelas exibidas no horário das 18h:

    Cordel Encantado – 24
    Araguaia – 26
    Escrito nas Estrelas – 26
    Cama de Gato – 25

    Cada ponto representa cerca de 60 mil domicílios na capital paulista.

23 pontos na estreia... é um dado prévio; já subiu no consolidado? Seria bom que estreasse com 24 pontos... :unknw_mini: Sinceramente, contava que estreasse com uns 26 pontos, na linha de "Araguaia"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito da novela, neste dois primeiros capítulos, a novela apresentou uma narrativa um tão diferente, uma narrativa mais poética, mais suave e gostasa de entender, destaco a bela interpretação de Ana Beatriz Nogueira, Marjorie Estiano, Rafael Cardoso, Nicete Bruno, Paulo Betti e pela primeira vez uma boa interpretação da Fernanda Vasconcellos. A direção está de parabéns conseguiu igualar a qualidade de ''Cordel Encantado'', a fotografia, os cenários, trilha sonara e a excelente Abertura contribuiram para a novela ser ótima, neste dois dias de exibição a novela não caiu e nem subiu, o que é bom, pois até agora não perdeu público, aposto que fará mais que ''Araguaia'' e torço muito para ela não cair o ritmo, pois a direção é do Jayme Monjardim, a direção dele é sempre lenta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim como em ''Cordel Encantado'', essa novela me encantou de todas as formas, ela é muito linda, você se identifica com as personagens. Neste três primeiros capítulos a audiência mostrou que tem um público fiel, apesar da baixa audiência, mas se ficou assim quer dizer que talvez suba daqui algumas semanas, torço para que isso aconteça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Confira o desempenho de audiência da primeira semana de "A Vida da Gente"

f13c6b849f7694e37b3c70d457bc9af5.jpg



  • A primeira semana de exibição da nova novela das seis, "A Vida da Gente", não conseguiu manter o público de "Cordel Encantado".

    O folhetim, assinado por Lícia Manzo e protagonizado por Rafael Cardoso e Fernanda Vasconcellos, fechou a semana com uma média de 22 pontos na Grande São Paulo. O índice semelhante com o desempenho dos primeiros seis capítulos de suas antecessoras. Confira:

    Cordel Encantado – 23
    Araguaia – 22
    Escrito nas Estrelas – 25
    Cama de Gato – 26
    Paraíso – 22
    Negócio da China – 25

    Ainda é cedo para julgar "A Vida da Gente" baseando-se em índices. A trama deve ficar em cartaz até março/2012, tempo suficiente para conquistar o público que está carente da antecessora, "Cordel Encantado".

Oh! :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela subiu um pouco em relação a semana passada, e vem marcando uma crescente audiência, marcando 24 na segunda e seu recorde na terça com 26 pontos. Estou adorando a novela, os textos e as interpretações vem me impressinando pela qualidade, para mim quanto esta e ''Cordel Encantado'', vem provando que novos autores é a próxima aposta para o futuro das novelas brasileiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...