Jump to content
Tiago Henriques

Ilha dos Amores

Recommended Posts

há 16 horas, BBFF disse:

@Duarte com D, não sabes de nenhum vídeo que eu possa ver que tenha a Lisa em «ação»? Queria ver uma vilania dela.

Não, e na versão da novela que está no youtube parece que fizeram de propósito para cortar ela em ação não aparece nada dela a fazer mal, nessa versão nem sabes que ela é vilã.

• Sad 1

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Não, e na versão da novela que está no youtube parece que fizeram de propósito para cortar ela em ação não aparece nada dela a fazer mal, nessa versão nem sabes que ela é vilã.

Não acredito :lol: Obrigado.

@BBFFTens aqui um vídeo da Mafalda Pinto (Lisa). Aparece também a atriz noutras novelas mas não ligues xD

De destacar ela a acusar o André de a ter tentado violar (o que é mentira) xD para além das suas artimanhas de vilã sexy :angel: a seduzir o pobre coitado do Gil. Eu adorei esta vilã, tinha esquemas inteligentes e era também uma vilã que usava o corpo, que era sexy e sedutora para conseguir o que queria. Adorei a lisa e claro a novela, como é sabido xD

Edited by Ivo
  • Like 1
  • Thanks 1

Posted (edited)

"Em breve a novela será reexibida". Será que isto quer dizer alguma coisa ou é apenas um desejo da página de instagram? :p

Edited by Vieira
  • Like 2
  • Love 1

Será? 

Acho que seria uma boa aposta

Se postaram isso é porque é bem capaz de ser aposta. Seria excelente, é a minha novela portuguesa favorita. Quero muito :love:

• Like 2

Finalmente a TVI acordou e fez uma decisão de jeito, se isto se confirmar como verdade.

Lembro-me de acompanhar na reposição e gostei muito desta novela. Para mim, tem talvez um dos melhores genéricos senão o melhor de sempre de uma novela portuguesa.

• Like 2

há 17 horas, Fernandovisão disse:

Parece-me uma página de fãs, mas seria um ótimo regresso.

Está bastante bem feito se for de fãs. Eu sou da opinião que é da TVI.

há 1 hora, sue disse:

Está bastante bem feito se for de fãs. Eu sou da opinião que é da TVI.

A TVI é amadora, mas não é tão amadora ao ponto de utilizar aquele efeito utilizado para introduzir o "Brevemente". Isto parece-me algo para incentivar o público a pedir a novela à TVI.

• Like 1

há 3 minutos, guilhermefmcar disse:

A TVI é amadora, mas não é tão amadora ao ponto de utilizar aquele efeito utilizado para introduzir o "Brevemente". Isto parece-me algo para incentivar o público a pedir a novela à TVI.

Também acho que não é da TVI. Mas adorava que a melhor novela de sempre de portugal fosse reposta.

Ando a rever a novela no Youtube, e estou no ep. 180. Cortaram alguns episodios (pelos vistos essenciais, porque perdi o fio a meada)... designadamente do 176 ao 179. Alguem sabe se e possivel ver online em algum sitio onde esteja disponivel? Muito obrigado!

Sigo a pagina do Instagram, seria muito bom se regressasse. Melhor novela de sempre: dialogos, interseccao de personagens, enredo, banda sonora, paisagens, elenco. Ate os instrumentais sao um assombro! 

há 1 minuto, Pedro Ponte disse:

Ando a rever a novela no Youtube, e estou no ep. 180. Cortaram alguns episodios (pelos vistos essenciais, porque perdi o fio a meada)... designadamente do 176 ao 179. Alguem sabe se e possivel ver online em algum sitio onde esteja disponivel? Muito obrigado!

Sigo a pagina do Instagram, seria muito bom se regressasse. Melhor novela de sempre: dialogos, interseccao de personagens, enredo, banda sonora, paisagens, elenco. Ate os instrumentais sao um assombro! 

A novela não está completa em nenhum sitio, falta sempre alguma coisa.

• Like 1

há 3 minutos, Vieira disse:

A novela não está completa em nenhum sitio, falta sempre alguma coisa.

Mas o @Pedro Ponte quer saber se, em algum desses sítios, encontra os capítulos que quer. :P

• Like 1

há 3 minutos, srcbica disse:

Mas o @Pedro Ponte quer saber se, em algum desses sítios, encontra os capítulos que quer. :P

Penso que não. Pelo menos desconheço totalmente.

• Like 1

há 16 horas, Pedro Ponte disse:

Não está no tvi player?

1 hour ago, sue said:

Não está no tvi player?

Infelizmente, nao. Estao outras que nao tiveram grande popularidade, mas esta nao. Obrigado a todos na mesma!