Jump to content

Ilha dos Amores


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Para mim, a novela substituta de "Ilha dos Amores" deveria ser "Ninguém como tu", "Dei-te quase tudo", "Fascínios", ou então "A outra". Ainda que esta última seja das mais recentes, como quem diz, penso que os resultados seriam muito bons

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltam 19 episódios para terminar "Ilha dos Amores".

Será que a TVI vai apostar de novo em novelas ? ... será que agora só aposta em Setembro ?

Tal como eu disse, as minhas sugestões para substitutas passam por :

A Outra (sendo esta a que eu queria)

Ninguém como Tu

Faltam novelas fortes e com histórias dramáticas no horário das 14h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só 19 episódios?! Pensei que faltassem mais...

Se querem continuar a apostar novelas naquele horário, acho que não faz sentido não darem continuidade. Devem avançar logo com uma substituta.

Claro! Termina uma numa sexta-feira e depois deveriam já começar a transmitir outra na segunda-feira seguinte. Não faz sentido estar uma ou duas semanas com o A Tarde é Sua a começar às 14h30 sabendo que irá voltar ao horário normal... Não faz sentido!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas para já não me parece que venha uma novela para as 14h, até porque a vontade do Fragoso em ter um novo concurso às 17h ainda prevalece. Claro que a novela é sempre uma boa opção, mas durante o verão as audiências são miseráveis (vejamos o exemplo de "Ilha dos Amores" nas primeiras semanas em Agosto/Setembro).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de a TVI ter um concurso a meio da tarde não impede que tenham uma novela à hora de almoço. O "Dá Cá Mais 5" estava no ar e havia 2Ilha dos Amores"!

O facto de "Ilha dos Amores" não ter bons resultados em Agosto/Setembro não era por ser verão. Era por a TVI não ter o hábito de ter novelas à hora de almoço e, na SIC, "Alma Gémea" estava a arrebentar no últimos episódios! Mesmo assim, ainda hoje, "Ilha dos Amores" não faz um valor espectacular; a questão é que tanto a SIC como a RTP1 também caíram no horário, tendo indo muito do público para o Cabo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de a TVI ter um concurso a meio da tarde não impede que tenham uma novela à hora de almoço. O "Dá Cá Mais 5" estava no ar e havia 2Ilha dos Amores"!

O facto de "Ilha dos Amores" não ter bons resultados em Agosto/Setembro não era por ser verão. Era por a TVI não ter o hábito de ter novelas à hora de almoço e, na SIC, "Alma Gémea" estava a arrebentar no últimos episódios! Mesmo assim, ainda hoje, "Ilha dos Amores" não faz um valor espectacular; a questão é que tanto a SIC como a RTP1 também caíram no horário, tendo indo muito do público para o Cabo!

Concordo com tudo! Só uma coisa: as novelas repetidas nunca fazem grandes resultados. Quanto ao game-show, pode ser muito bem o substituto de Ilhas dos Amores. Espero é que tenha alguma mudança em relação aos anteriores (o que é pouco provável), senão acaba por cansar em qualquer horário...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

eu acho que devia ser "Ninguém como Tu" e nas últimas semanas de Ilha dos Amores deviam apostar mais assim:

14:25 Ilha dos Amores - Últimos Episódios

14:55 Ninguém como Tu - Estreia

16:00 A Tarde É Sua

19:10 MCA 9 - Segue o Teu Sonho.

Quando acabará a Ilha? ;)

sendo assim, acho que poderia ficar assim:

14:30 Novela substituta da 'Ilha dos Amores'

16:00 A Tarde É Sua

18:00/18:15 Vídeo POP

19:15 MCA 9 Verão

Que tal? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem a novela fez resultados semelhantes ao que as brasileiras faziam na SIC (Armadilha, Alma Gémea etc). Conquistou 500 mil espectadores e 27% share (26,8%). Quem diria ...

Penso que numa altura como estas, em que a SIC transmite duas novelas que às vezes mal passam dos 20%, a TVI pode aproveitar para começar a consolidar este horário com uma nova novela, e a conquistar um público que nunca foi seu às 14h, pois perdia para a RTP e SIC.

Vamos lá ver se vem aí novela nova...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem a novela fez resultados semelhantes ao que as brasileiras faziam na SIC (Armadilha, Alma Gémea etc). Conquistou 500 mil espectadores e 27% share (26,8%). Quem diria ...

Penso que numa altura como estas, em que a SIC transmite duas novelas que às vezes mal passam dos 20%, a TVI pode aproveitar para começar a consolidar este horário com uma nova novela, e a conquistar um público que nunca foi seu às 14h, pois perdia para a RTP e SIC.

Vamos lá ver se vem aí novela nova...

Espero que venha um daqueles "novelões" que a TVI transmitiu há alguns anos! ;)

Editado por André'Lacerda
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...