Jump to content

Audiências de Sábado - 30-07-2011


PAE

Posts Recomendados

Estreia de Chamar a Música a arrasar! Laços de Sangue e Alta Definição também muito bem e a SIC fica-se pelos 23,8% de média diária... Muito estranho!

Estou curioso para ver o resultado da Festa de Verão da TVI... Deve ter ido a máximos e inflacionado assim a média da estação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Chamar a Musica" muito bem na estreia, a liderar e em 1º lugar do TOP! Sei de uma pessoa que deve ter sido o primeiro telespectador a ficar `a espera do programa: o Herman! :laugh_mini:

A SIC teve um horário nobre em alta e o "Alta Definição" a voltar a marcar lugar no TOP5. Para ter ficado em 3º lugar no dia, o que terá corrido mal? A tarde?! :unsure:

"Masterchef" a ficar fora do TOP5 e a não ser o programa mais visto da RTP1... :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Festa de Verão TVI" fez um bom resultado. O compacto do "Peso Pesado" nem vê-lo no TOP da SIC.

Tenho pena que "De Corpo e Alma" nao faça um melhor resultado. :unsure: Eu gosto da serie.

O filme "Marley e Eu" também correu muito bem `a TVI.

Não se percebe como e' que o "Inspector Max", depois de tanta repetição, ainda tenha uma audiência aceitável (bem, acho que ainda vou a tempo de ver um episódio desta serie, porque nunca vi!)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Especial de "Anjo Meu" não resultou, o que é de lamentar. Se na sexta-feira fez 36,6%, no sábado já fez 28%. Cabo arrasar!

O Especial teve alguma coisa de especial ou foi especial porque estava a dar alguma coisa especial noutro canal?

A média diária da SIC é estranha olhando para a maioria dos resultados, principalmente aqueles que figuram no top 5 e que deram nos principais horários. Mas sim, as manhãs e 'De Corpo e Alma' estiveram más.

Na TVI destaque positivo para a Festa TVI e o 2º filme da tarde e negativo para os informativos e o 1º filme da tarde.

Na RTP1 até custa olhar para os resultados, não se aproveita nada a não ser os informativos. E é pena ver o 'Masterchef' a descer assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...