Jump to content

Audiências de sábado - 23-07-2011


PAE

Posts Recomendados

Mais um HN oferecido de bandeja à SIC que esteve muito bem e segurou o segundo lugar.

Cabo muito bem em primeiro, mas a descer bastante tendo em conta o último sábado.

Que aconteceu a Anjo Meu? A TVI não conseguiu colocar nenhum programa no TOP!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, o que se passou com "Anjo Meu"? "Laços de Sangue" muito bem e "Tás Aqui, Tás Apanhado" a vencer a concorrência, mesmo com um convidado que até nem teria assim tanto interesse... Os "enlatados" da SIC a provarem que até nem estão mal para as curvas LOL

Pena que "MasterChef" não consiga chegar a mais telespectadores. O episódio de ontem foi brutal. Penso que o grande problema é que a emissão é muito curta e as pessoas acabam por esquecer-se do programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, o que se passou com "Anjo Meu"? "Laços de Sangue" muito bem e "Tás Aqui, Tás Apanhado" a vencer a concorrência, mesmo com um convidado que até nem teria assim tanto interesse... Os "enlatados" da SIC a provarem que até nem estão mal para as curvas LOL

Pena que "MasterChef" não consiga chegar a mais telespectadores. O episódio de ontem foi brutal. Penso que o grande problema é que a emissão é muito curta e as pessoas acabam por esquecer-se do programa...

E para além da curta duração, a colocação de um intervalo a 15 minutos do fim do programa não ajuda em nada a média final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...