Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
1 hour ago, Andreia_S said:

Que vergonha. Hoje emitiram o mesmíssimo episódio de sexta-feira. São mesmo incompetentes, assim a novela nunca mais anda!

Que vergonha e ainda colocaram o episódio repetido no TVI Player. Essa TVI está mesmo precisando de uns ajustes muito sérios. Não tinham nem uma alminha prestando  atenção lá na TVI que visse que aquele episódio era o de sexta e trocasse o episódio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/12/2019 at 00:33, Maciel disse:

Uma das medidas para 2020 na TVI devia ser despachar estas reposições todas!
Uma de tarde e uma no late night e já é muito! Aliás a do late night já acho desnecessária.

Ainda me lembro de ha uns anos alguém aqui no fórum dizer assim “Em 2020, Destinos Cruzados deve estar a repetir nas tardes, mas também duvido muito que ainda hajam novelas a repetir no horário nessa altura” :riso:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/01/2020 at 10:56, Nov disse:

Ainda me lembro de ha uns anos alguém aqui no fórum dizer assim “Em 2020, Destinos Cruzados deve estar a repetir nas tardes, mas também duvido muito que ainda hajam novelas a repetir no horário nessa altura” :riso:

Se não for a essa hora, é de madrugada xD. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Já alguém reparou que Doce Tentação desapareceu subitamente do início da tarde :O? Pelos vistos, foi definitivamente recambiada para as madrugadas esta segunda-feira...

E com (mais) esta alteração nas madrugadas, a reposição de Mar de Paixão foi novamente interrompida... Depois de ter sido retomada durante três dias :lol:!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 10 meses depois...

Já pode sair do arquivo  @Moderadores

Começa a ser exibida a partir da madrugada de terça para quarta às 03h15.

A Edição Especial de Santa Bárbara acaba na madrugada anterior.

Veremos se recomeçam aquando da 1ª passagem da novela no horário, ou se começam de início.

Tá a fazer 1 ano quando desapareceu das madrugadas juntamente com Mundo ao Contrário e Louco Amor.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 3
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Já pode sair do arquivo  @Moderadores

Começa a ser exibida a partir da madrugada de terça para quarta às 03h15.

A Edição Especial de Santa Bárbara acaba na madrugada anterior.

Veremos se recomeçam aquando da 1ª passagem da novela no horário, ou se começam de início.

Tá a fazer 1 ano quando desapareceu das madrugadas juntamente com Mundo ao Contrário e Louco Amor.

Da 1ª passagem? ou da 2ª? XD

Isto já começou nas madrugadas, foi cancelado. Depois "re-estreou" às 15h30, passou novamente para as madrugadas e voltou a desaparecer.

Editado por Maciel
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Da 1ª passagem? ou da 2ª? XD

Isto já começou nas madrugadas, foi cancelado. Depois "re-estreou" às 15h30, passou novamente paras as madrugadas e voltou a desaparecer.

Pois, da 2ª passagem.

Já nem me lembrava disso :lol:

Lembra-me que tinha estreado nas tardes e passado para as madrugadas, mas nem me lembrei da 1ª ida às madrugadas.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...