Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

Eu segundo as contas que fiz estarão aqui as médias finais das ultimas 5 novelas da tvi a terminarem:

Doce Tentação : 10.3;28.18%

Remédio Santo: 10.5;30.4%

Anjo Meu : 9.5;31.8%

Sedução: 7.1;29.6%

Espirito Indomável:14;38.3%

Louco Amor vai ultrapassar DT, RS, AM e Sedução na média final :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava uma temporada 2 :)

Vai marcar uma geração. :smoke:

Eu sei que estão a gozar com isso da temporada 2, mas não me admirava nada de vir ai uma novela ao estilo desta.

Claro que vai! Eles ainda não gastaram todas as personagens da Disney, portanto só pode haver... Na próxima noite de bebedeira da Sandra Santos, sai da mente dela uma DT 2.0, cheia de magia, feitiços, personagens encantadas. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero uma temporada 2!!! Tipo já!!! Façam uma coisa do estilo Once upon a time (irony mode)

Foi um bom resultado, podem agradecer à chuva e mau tempo verificado!!!

Já estou a imaginar que a TVi daqui para afrente vai consultar a meteorologia antes de terminar uma novela! :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ligia , a empregada :D

Com isto tudo esqueci-me de perguntar. Quem era afinal a mulher de vermelho?? :huh:

Continuo na minha, a verdadeira mulher de vermelho é a Augusta e isso viu-se numa das cenas finais, onde aparece com uma roupa interior vermelha a tentar o Gabriel (isto depois do casamento) :girl_devil::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começou um bocado mal, a meio, la por Julho e Agosto, arrebitou e ate estava interessante, mas acabou... sei la como descrever! Este final foi tipo... Cauda de detergente! (Cauda de Detergente = Fairy Tail) :haha: :haha:

Acho que no futuro, por muitas novelas que haja, mesmo assim, muitos se vão lembrar de algumas alcunhas dos personagens, de algumas passagens e de alguns momentos mais marcantes da novela das maçãs... tais como:

"Perua/Judas de Avental" by Nelita

"Marie de la Concepcion!" by Nelita

"A cozinha, o seu habitat naturelle!" by Nelita

"Talibã" by Nelita

Suicidio da Chiquinha

O Mistério da Mulher de Vermelho

"Faustiniiiii!!!" by Dianinha

Assim como ficaram as várias de outras novelas:

"Ao mais alto nível!" by Edgar, RS

"...inha!" by Maria P., RS

"MOSCA, Movimento SOlidário dos Cidadãos do Anjo" by JR e Rogério, AM

"Trinca-espinhas o caraças!!" by Mariana, AS

...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consegui ver o episódio final, não tive tempo. Estive a ver agora 2 vídeos... a cena final da vilã (que agora não me lembro do nome) até foi fixe. Apesar dos flashbacks estarem lá, maioritariamente, para ocupar tempo, adoro flashbacks nos finais. Na minha opinião, puxa pela emoção, principalmente pela saudade.

Afinal qual era o mistério à volta da morte da mãe da vilã? Lembro-me de, no ínicio da novela, a autora dizer que a morte da mãe da vilã era um dos mistérios da trama. E já agora qual era a trama à volta da Esperança?

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...