Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

A imprensa vem mesmo a fazer referência a uma história de fantasia, devido aos figurinos dos atores. Provavelmente será daqueles romances fortes do antigamente, algo no estilo da Casa da Criação.

Estou curioso para ver o 1º episódio de «Escrito no Céu». Mais um grande papel de uma das minhas atrizes favoritas, Mariana Monteiro :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A imprensa vem mesmo a fazer referência a uma história de fantasia, devido aos figurinos dos atores. Provavelmente será daqueles romances fortes do antigamente, algo no estilo da Casa da Criação.

A questão é que, supostamente, a novela não é nessa linha de "fantasia". Se não, seria algo na linha de "Floribella" e afins. A questão é que o figurino está demasiado exagerado, muito no estilo de "Espírito Indomável"... :unknw_mini:

E, pelos vistos, a imprensa ainda acha que a novela vai substituir "Anjo meu"... :unknw_mini: E quando irão adoptar o nome "Escrito no Céu"?

_______________________________________________

Tânia, já viste imagens?! És uma privilegiada. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava-se mesmo a ver que vinha aí história de encantar para adormecer e fazer sonhar o público mais idoso da TVI, aquele que é fã das novelas da Casa da Criação.

Tal como disse, será um romance do antigamente, com a típica bruxa má. História repetida e básica, e que acaba por ir um pouco ao encontro de «Espírito Indomável», em que todos se vestiam de princesas e cowboys.

Pessoalmente não tenho nada contra estas novelas fantasiosas, mas para mim não dá. Ainda assim espero ansiosamente pela estreia :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andamos nós a falar da música da Ágata para o genérico e esquece-mo-nos que o mais provável é ser o vencedor do programa "Canta Comigo" a fazer uma música para o genérico.

Não me tinha lembrado disso, Frank, mas eles não especificaram que novela (pode ser esta ou Destino). Vamos ver se esse tal prémio se concretiza ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...