Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

Ele, actualmente, está com a imagem muito associada à SIC. Neste momento, não seria uma boa aquisição por parte da TVI (a menos que fosse apenas para entrar numa produção daqui a uns meses).

Não o estou a ver a ir para a TVI, mas nunca se sabe! Há pessoas que, sei lá, achamos sempre que não vão deixar uma estação. Mas lá está, tudo é possível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele, actualmente, está com a imagem muito associada à SIC. Neste momento, não seria uma boa aquisição por parte da TVI (a menos que fosse apenas para entrar numa produção daqui a uns meses).

Não o estou a ver a ir para a TVI, mas nunca se sabe! Há pessoas que, sei lá, achamos sempre que não vão deixar uma estação. Mas lá está, tudo é possível!

Acho que é mais por aí...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro «Doce Tentação» a «Escrito no Céu», embora este também não seja muito mau, mas dou preferência ao 1º, até porque pelo que li na história tem mais a ver.

Em relação ao «Escrito no Céu», também não está mal como disse, e pelo que li do 1º episódio, é do céu que tudo se vai desenvolver, e é do céu que vai chegar «Esperança», a rapariga que vai mudar para sempre a vida da pequena aldeia.

Vamos lá ver qual vai ser o nome que a «Casa da Criação» vai escolher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Doce Tentação" dá lugar a "Escrito no Céu". Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/doce-tentacao-da-lugar-a-escrito-no-ceu/

"Escrito no Céu": as primeiras imagens da novela. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/escrito-no-ceu-as-primeiras-imagens-da-novela/

Sinceramente, não gostei muito do que vi do figurino... parece que estou a ver "Espírito Indomável" (só pelos figurinos se percebe que a autora das duas novelas é a mesma!)!!! As personagens, assim vestidas, estão demasiado artificiais, caricaturadas, parecem bonecos. Torna as personagens demasiado infantis, parecendo uma novela com uma história "de encantar"! :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos ficou «Escrito no Céu». Não está mal :)

Em relação às imagens, está-se mesmo a ver que vai ser daquelas histórias do género de «Pedro e Inês», por quem todos vão torcer, com a típica malvada sempre com aqueles vestidos e as pirosas plumas. Parece mesmo uma história de encantar (como o próprio nome indica).

Não vou fazer juízos de valor sem antes assistir à estreia e aos primeiros episódios. Logo se verá se a novela é boa ou não ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não sei se a novela é boa ou má, mas palpita-me que as pessoas vão gostar desta novela. É mais tradicional, segue muito a linha de "Feitiço de Amor", "Deixa Que Te Leve" e "Espírito Indomável" (curiosamente, todas da Casa da Criação!). E, apesar de ser uma história mais previsível, as pessoas gostam mais deste estilo "de cordel".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas da Casa da Criação não te prendem porque elas não são pensadas para o público jovem. São produções que seguem a linha dos gostos dos mais velhos. Até podes gostar, mas isso é mais pela tua personalidade (por gostares de histórias mais clássicas, românticas ou previsíveis) que propriamente por ser para as classes mais jovens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora nem mais :)

Não tenho paciência para coisas tão repetitivas e monótonas, como é o caso das produções da casa da criação. Gosto de coisas arrojadas, inovadoras, que tenha sempre o fator surpresa e acima de tudo humor. É o que me prende mais.

Neste momento só vejo «Remédio Santo», que adoro. A seguir ao «Anjo Selvagem», é a minha novela favorita da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não sei se a novela é boa ou má, mas palpita-me que as pessoas vão gostar desta novela. É mais tradicional, segue muito a linha de "Feitiço de Amor", "Deixa Que Te Leve" e "Espírito Indomável" (curiosamente, todas da Casa da Criação!). E, apesar de ser uma história mais previsível, as pessoas gostam mais deste estilo "de cordel".

Muito mesmo! Adequa-se ao profile das pessoas que vêem TV naquela hora...cansa um bocado ser sempre assim na TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto de coisas arrojadas, inovadoras, que tenha sempre o fator surpresa e acima de tudo humor. é o que me prende mais.

Esse é um estilo que a TVI já não tem desde "Espírito Indomável". "Remédio Santo", "Anjo Meu" e "Sedução" são novelas que, quanto a mim, ficaram abaixo do esperado ou, pelo menos, fazem menos que outras produções da TVI, noutros tempos. Mas lá está, são novelas diferentes, mais arrojadas, menos previsíveis. Daí, também, a TVI apostar nesta novela da Casa da Criação que, sinceramente, não tenho dúvidas do seu sucesso.

Muito mesmo! Adequa-se ao profile das pessoas que vêem TV naquela hora...cansa um bocado ser sempre assim na TVI!

Mas dão audiências. E isso é que interessa. Se resultam, para quê mudar? Eles até podem ter uma ou outra novela diferente, mas depois as audiências descem...

http://www.youtube.com/watch?v=WMKxFSYpZOU Vá, TVI, ja vos facilito a musica para o generico :011:

Já me tinha lembrado dessa música. Aliás, lembrei-me logo dela quando li o nome da novela pela primeira vez. :011:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah se foi brincadeira, desculpem a agressividade então :S

Eu sou mesmo assim no dia-a-dia, desculpem, não gosto de brincadeiras, embora seja uma pessoa muito divertida e bem disposta, não costumo reagir muito bem a «bocas». São feitios ...

Ro, brincadeirinha sim?? :wacko_mini:

Olha que de ti não sei, Carlinhos, se é brincadeira ou não. Conhecer como te conheço, és um grosso e dizes as coisas sérias :C

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, Rodolfo, alguém disse que era a música ideal?! :P Era a gozar com o título, tendo em conta a música portuguesa conhecida! ;) Obviamente que nunca iriam apostar na música da Ágata!!!

Bem, já apostaram numa música que, quanto a mim, é "pimbo-romântica": uma música do Tony Carreira (para genérico de "Tu & Eu"). Mas pronto, a dimensão do Tony é maior que a da Ágata (a nível de fãs e seguidores).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo, eu dei a opiniao, pq toda a gente sabe que a TVI "desde sempre" que gosta de por nomes de musicas nos titulos das novelas, e eu pronto, mal vi o nome, a 1ª coisa que me veio à cabeça foi "Escrito nas Estrelas" e depois foi a musica da Agata! Mas é claro que a TVI nunca iria por uma musica tao cafona no generico, apesar de que não seria a 1ª vez..mas nunca "desceu tao baixo"! :disco:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...