Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

Eu acho-a demasiado forçada.

Além disso, nunca percebi porque é que ela não veste a farda normal das empregadas na Quinta das Maçãs :huh:

Na minha opinião, a Dona Manuela é sem dúvida a melhor personagem. A Francisca também faz um papel excelente, assim como Pedro Barroso, Paula Neves, etc!

PS: Ainda existe alguém como o Tiago? Acho que, por vezes, é bastante exagerado as cenas que ele faz! Selvagem, mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E faz sentido ser revoltado. Ele perdeu os pais muito cedo e ainda por cima sabe que a Quinta das Maçãs é dele e esta nas mãos da Francisca, ou melhor nas mãos do Rodrigo :dry:

Sim, tudo bem. Mas mesmo assim acho que, às vezes, acaba por ser muito exagerado o:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- Ontem foi hilariante a cena entre as telles brito, quando os polícias chegaram para revistar a casa.

Diana para a mãe: "vamos ter um primo presitendiário" (uma mistura de presidiário presidente, portanto)

Tanta arma, OMG

- a cena entre o Pedro Barroso e a Sofia ribeiro foram também fortes

Para mim, esta é uma das novelas menos boas que a TVI fez nos últimos anos, e eu explico porquê! começa logo na escolha dos protagonistas, realmente a Monteiro não tem a performance que teve no DQTL, não existe aquela "química" entre eles que existem por exemplo com outras personagens (como o pingas e a teles) além disso a pouca acção (MESMO) estragou por completo a novela.

Claro que agora a novela surpreende-me e pela positiva, porque nestas últimas semanas houve acção, aventura, atentados, rivalidades, ameaças e não muita fantasia (algo que associava à novela)

No entanto eu ainda digo que a familia telles brito e as cenas com a Augusta é que salvam aquela novela. As vezes eu vejo aquela novela so para me rir das cenas daquela família.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E faz sentido ser revoltado. Ele perdeu os pais muito cedo e ainda por cima sabe que a Quinta das Maçãs é dele e esta nas mãos da Francisca, ou melhor nas mãos do Rodrigo :dry:

:laugh: Rodrigo, quero dizer o Ricardo :D ai eu e os nomes :D

O meu Pedro Barroso, so de pensar que aquela Francisca o vai mandar matar, vou dar cabo dela :@:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ESTA SEMANA EM DOCE TENTAÇÃO

Esperança é atacada por Elias

Tal como faz sempre depois de um dia de trabalho, Esperança segue para casa pela mata, sem se aperceber que está a ser seguida. De repente, o barulho de um galho fá-la voltar-se para trás mas, como não vê ninguém, continua a caminhada sem receio. Só que, por trás de uma árvore, surge Elias, disfarçado com uma máscara de esqui e preparado, para a atacar. O capataz estica um fio para estrangular a rapariga, quando surge Tiago. Ao perceber que a namorada corre perigo, este grita e corre para ela. Depois, o agricultor tira faca com que anda sempre e atira-a a Elias, acertando-lhe num braço de raspão. Ferido, o empregado de Francisca foge, sem conseguir cumprir o seu objetivo. Longe do local, encosta-se a uma árvore, agarrando o braço ferido. Já Esperança segue para casa na companhia do namorado, com a certeza de que mais uma vez correu risco de vida, mas sem imaginar quem era o agressor, porque nunca lhe viu o rosto. Tiago tenta tranquilizar a amada, dizendo-lhe que agora está tudo bem e que ele estará sempre junto dela para a proteger.

Filipa decide abortar

Na redação do jornal, Filipa está sentada em frente ao computador, mas não se consegue concentrar-se para trabalhar. São entra nesse instante e pergunta-lhe como é que ela está. A jovem diz sentir-se enjoada e conta à madrinha que pretende abortar. Apesar de não concordar com a decisão da afilhada, a mulher promete apoiar a sua decisão e ajudá-la em tudo.

Núria despreza Tomé

Evaristo diz a Glória, muito sorridente, que os bolos dela estão a ser um grande sucesso e entrega-lhe uma lista com a quantidade de encomendas que tem. A tia de Tomé partilha com o sobrinho o seu entusiasmo, enquanto o rapaz tenta perceber se está alguém no Clarim, enquanto espera que Glória termine a conversa com o dono da mercearia. Entretanto, Núria chega e despreza o namorado, deixando-o arrasado.

Pingas apoia Dora

Ao sair de casa de Manuela, Pingas encontra Dora sentada no banco. O mendigo apróxima-se dela e pergunta-lhe o que se passa. A mãe de Fílipa confessa que ultimamente não tem tido muita sorte e que se não fosse Adérito não teria trabalho. Pingas diz-lhe que não tem de se envergonhar, porque todos os trabalhos são honestos e acrescenta que ela está a precisar é de amor.

Gabriel procura Augusta

Ao chegar à Quinta das Maçãs, Tomé e Glória veêm Gabriel escondido atrás de uma árvore. O engenheiro fala com o amigo e diz-lhe que precisa muito de conversar com Augusta. O rapaz tenta ajudar, mas fica a saber, através de Lígia, que a mulher de Ricardo está a descansar. Tomé acrescenta ainda que Ricardo está muito zangado com a mulher.

Tiago desconfia de Gabriel

Ao entrar na mercearia, Tiago encontra Gabriel e, desconfiado que foi ele quem atacou Esperança, obriga-o a despir a camisa, para se certificar se ele tem o braço ferido. O engenheiro não percebe e recusa-se a ficar em trono nu. Tiago descontrola-se e, apontando a sua faca ao engenheiro, rasga-lhe a camisa e percebe que ele não tem nenhum ferimento no braço, o que o deixa confuso.

Não perca

Rúben verifica no computador de Filipa que ela tem feito muitas pesquisas sobre gravidez e rapidamente chega à conclusão que ela está à espera de bebé.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dois raptos (elias e Miguel)

Miguel arromba a porta do mini-quarto secreto de Francisca e é apanhado pela própria

Gabriel é preso

Um grande episódio mesmo, e eu sou daqueles que nem acho muita piada a esta novela. E mais uma vez sem promoção alguma...continua assim TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...