Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

Vai ser uma das frases que vai ficar para a história, e esta novela também.. Não sei como é que há pessoas que não gostam da novela e até a apelidam como uma das piores que a TVI já fez..

Não considero das piores, longe disso. Agora das 3 que estão no ar, ai sim, acho a mais fraca. Apenas a Dona Manuela e a Augusta estão a levar a novela para a frente :) Dona Manuela 4ever :cool:

:unsure: E não sei o que se passa com a Mariana Monteiro, esteve tão bem em Deixa Que Te Leve, agora nesta novela :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não considero das piores, longe disso. Agora das 3 que estão no ar, ai sim, acho a mais fraca. Apenas a Dona Manuela e a Augusta estão a levar a novela para a frente :) Dona Manuela 4ever :cool:

:unsure: E não sei o que se passa com a Mariana Monteiro, esteve tão bem em Deixa Que Te Leve, agora nesta novela :unsure:

Só aquele cabelo que ela tinha em DQTL era lindo! Aqui está um bocado "sonsa" (em termos capilares) :laugh: :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...