Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

Final de Doce Tentação

in, TV Guia

  • Francisca atira-se do farol;
  • Miguel bebe veneno, que seria para matar Esperança, e morre;
  • Evaristo rende-se a São;
  • Ricardo vai preso, devido aos negócios ilegais com Jeremias;
  • Núria perde os preconceitos, já depois de Tomé a deixar, e voltam a ficar juntos;
  • Ruben aceita o bebé, prometendo deixar o álcooel e Filipa pede desculpa a Núria, pela traição;
  • Gabriel reconquista Augusta;
  • Ana Luísa fica grávida de Bernardo. Os dois sonham, um dia, casar;
  • Fausto morre;
  • Diana, depois de Fausto morrer, torna-se numa ladra de sucesso;
  • Pingas e Manuela casam. Depois disso, Pingas diz-lhe que ficou pobre, devido à falência das empresas. Manuela desmaia, mas decide ficar com ele, pois está mesmo apaixonada.
  • A mulher de vermelho será Augusta, Efigénia ou Francisca;

Final de Tiago & Esperança:

Após recuperar a memória, a jovem Esperança vai viver dias compliados, disputada por dois homens: Tiago e Henrique (Isaac Alfaiate) - o seu antigo noivo. Contudo, Esperança - que até já sabe o seu verdadeiro nome, e temendo que algo de mal aconteça, tal como Francisca lhe prometeu, caso não saísse da vila-, decide partir com Henrique. Porém, antes de o fazer arrepende-se e, mesmo correndo risco de vida, rende-se ao homem que sempre amou: Tiago.

Irritada e sem saber como a afastar do homem que quer para si, a vilã faz um pacto com Fausto, contratando-o para matar a jovem. Ele, que desde sempre tinha tido esse objectivo, não vê motivo nenhum para se conter e rapta-a quando esta está a sair da Quinta das Maçãs. Só que no último momento Esperança, com a ajuda de Tiago, é salva por Gabriel, que demostra finalmente a sua verdadeira lealdade. Esperança expõe os negócios de drogas do padrasto, Jeremias e Ricardo e muda-se para as Quintas das Maças. Contudo, antes disso, vai ter que se confrontar uma última vez com Francisca. A vilã, leva-a para um farol e está decidida a matá-la, só que Tiago chega no último momento e salva-a. Francisca, sem saber como recuperar o homem que sempre amou, decide que a sua vida não tem mais sentido, e no último episódio, para não ir presa pelos crimes que cometeu, mata-se.

TVI encomenda três finais, porém, em todos eles, Tiago e Eperança ficam juntos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto :P A novela continua a dar show. Aquela Manuela parte tudo! :D

Doce Tentação passou de ser uma novela leve, para ser uma das melhores produções atuais... O final vai ser excelente... A história está cada vez melhor, não acham?

Eu deixei de ver, algum tempo depois de ter ido para o segundo horário. Mas todas as semanas via pelo menos 1 ou 2 episódios. Agora, voltei a ver todos os dias e estou a gostar bastante, também :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu deixei de ver, algum tempo depois de ter ido para o segundo horário. Mas todas as semanas via pelo menos 1 ou 2 episódios. Agora, voltei a ver todos os dias e estou a gostar bastante, também :)

Exactamente como eu! Incrível. Aconteceu-me exactamente o mesmo, antes também via apenas 1 ou 2 por semana ou às vezes nem via nenhum. Agora voltei a ver e estou a gostar.

Está a ser uma boa novela mesmo.

De facto :P A novela continua a dar show. Aquela Manuela parte tudo! :D

Mesmo, a Manuela é fantástica!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que só será amanhã que iremos ver a Francisca a fazer bowling de copos com a cabeça do Ricardo. :D

Mal posso esperar :D

Adorei o episódio (foi mais cómico que dramático, e isso agrada-me). Principalmente quando a Manuela chegou à cozinha e viu sangue no frasco :D Ou quando disse 'prima dur' (prima dora) ahah xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e pronto a TVI volta a estragar tudo quando deixa de lado doce tentação no sabado para dar um episódio repetido de casos da vida. é só espero que a família mata ganhe a isso para o fragoso abrir os olhos.

Pois, ainda por cima numa fase em que a novela está muito boa... E também já era altura de deixarem-se de Casos da Vida para meter os Telefilmes, principalmente agora que é Verão e a concorrência (FM) não tem grandes valores.

Agora sobre o episódio: Aqueles livros da Augusta são mesmo do melhor que há em romance... :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por alguma razão a TVI já cortou Doce Tentação dos sábados, para durar ate ao final do ano.

Exato! E enquanto 'Casos da Vida' continuarem a ter bons resultados, dá perfeitamente para continuar com esta estratégia.

Depois em Setembro, já devem vir novas séries e resumos da semana do secret story para os sábados :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato! E enquanto 'Casos da Vida' continuarem a ter bons resultados, dá perfeitamente para continuar com esta estratégia.

Depois em Setembro, já devem vir novas séries e resumos da semana do secret story para os sábados :)

A TVI deve ocupar sábado com Louco Amor, O Bairro e o SS3 compacto :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...