Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

Não sei quem é a "Augusta", mas a mulher de vermelho é a Sofia Ribeiro. Tenho a certeza, visto que naquela foto com os protagonistas, ela está vestida com um manto vermelho!

Achas que eles iam dar a resposta a uma das grandes perguntas da novela no genérico?! Era óbvio demais! Eu divido. Mas também não acho que a Paula Neves tirava uma foto que fosse possível perceber pormenores da história, mas não sei... Temos de esperar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já alguma vez voltaram a pegar na morte da mãe da Francisca? Lembro-me que quando a novela começou a autora disse que a a morte da Antónia seria um dos mistérios da história. Eu deixei de acompanhar a novel há muito =/

Ainda não desenvolveram muito isso.

Houve, há uns tempos, a insinuação por parte da Francisca de que teria sido o Ricardo a matá-la para ficar com poder na quinta mas por enquanto isso ainda não foi explorado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mulher de Vermelho poderá ser a Francisca, a Efigénia ou a Augusta.

''É um mistério que só será revelado no fim. 'Vai ser a TVI a decidir quem pode ser. Estão pensadas três pessoas, mas só no dia que o episódio for para o ar se decidirá', diz fonte da produtora. Para já, na calha estão Efigénia (Elisa Lisboa), Augusta (Paula Neves) e Francisca (Sofia Ribeiro).'' - in, TV Guia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...