Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

É um disparate dizer que DT só perdeu estes dois dias devido a um intervalo de 1 minuto. Todos os produtos tem esse tipo de compromissos publicitários e não lhes prejudica.

Tal como eu tinha dito, a novela manteve-se fiél aos resultados que tem vindo a fazer. A novela da SIC é que subiu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doce Tentação resistirá a Dancing' Days?! Vai ser uma tarefa difícil, embora tenha dois pontos a favor: o lead-in de Louco Amor, (se esta conseguir manter-se com os bons resultados) e o facto de "dominar" o horário, na maioria dos dias. Mas Dancing' Days é uma novela diferente de Rosa Fogo, para melhor, uma vez que é produzida com a ajuda de uma das melhores (senão a melhor) produtora de telenovelas do mundo - a Globo. Não vai ser uma tarefa fácil! Por isso é que Louco Amor deveria ter estreado no horário das 22h30/22h45. Assim, Doce Tentação continuava a liderar no horário das 21h30/21h45 (embora com menor distância da concorrência) e Louco Amor venceria, por agora, Rosa Fogo e, mais tarde, Dancing' Days. Embora neste caso, o lead-in não fosse muito bom, mas a novela valia por si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doce Tentação resistirá a Dancing' Days?!

O primeiro confronto vai ser entre "Dancin' Days" e "Louco Amor", mais ou menos por duas ou três semanas. Depois é que se verá o potencial de "Doce Tentação" e "Dancin' Days". ;)

Cristóvão Campos fala do "Bernardo". Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/cristovao-campos-fala-do-bernardo-de-doce-tentacao/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

OK! Joao eu acho Remédio Santo a melhor neste momento! Gosto imenso do papel do João Catarré e da Rita Pereira.

A melhor em geral é óbvio que não é Doce Tentação, mas em humor, penso que sim. Quer dizer, ainda vi pouco de Dancin' Days e talvez essa novela tenha um humor melhor!

Do que vi de Remédio Santo, o humor é muito bom, mas Doce Tentação supera. Já Louco Amor, tem humor, mas pouco!

Em relação a Rosa Fogo, acho que tem um humor péssimo.

A melhor novela mesmo, para mim é Louco Amor, claro :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

"Após cerca de nove meses de gravações, a novela protagonizada por Mariana Monteiro e Diogo Amaral está a entrar na reta final das filmagens, como revelou em exclusivo ao nosso site o ator Marco Delgado, que interpreta o Ricardo na trama de Sandra Santos.

“(..) neste momento estamos a terminar a novela”, afirmou ao Mais TVI. Com esta notícia, é de esperar que Doce Tentação se despeça dos espetadores entre outubro e novembro deste ano.

fonte mais tvi.

ainda bem que esta novela nao vai ser estendida. a TVI tomou juizo.

sendo assim, remedio santo acaba em principio em Agosto e dois meses depois doce tentação..mas assim a TVI fica apenas com uma novela até ao ano acabar? é que não ha novelas a fabricar-se neste momento...vai haver uma (que é do antonio barreiro, mas so vai estrear em 2013)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Após cerca de nove meses de gravações, a novela protagonizada por Mariana Monteiro e Diogo Amaral está a entrar na reta final das filmagens, como revelou em exclusivo ao nosso site o ator Marco Delgado, que interpreta o Ricardo na trama de Sandra Santos.

“(..) neste momento estamos a terminar a novela”, afirmou ao Mais TVI. Com esta notícia, é de esperar que Doce Tentação se despeça dos espetadores entre outubro e novembro deste ano.

fonte mais tvi.

ainda bem que esta novela nao vai ser estendida. a TVI tomou juizo.

sendo assim, remedio santo acaba em principio em Agosto e dois meses depois doce tentação..mas assim a TVI fica apenas com uma novela até ao ano acabar? é que não ha novelas a fabricar-se neste momento...vai haver uma (que é do antonio barreiro, mas so vai estrear em 2013)

Oh meu Deus... E se o Fragoso quer por Lua de Papel à noite e continuar Morangos com Açucar? :ohmy:

Se calhar é por isso que ainda não deu a confirmação que MCA irá acabar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh meu Deus... E se o Fragoso quer por Lua de Papel à noite e continuar Morangos com Açucar? :ohmy:

Se calhar é por isso que ainda não deu a confirmação que MCA irá acabar!

Não creio. As gravações de Doce Tentação deveram ainda durar durante algum tempo... Ou então, a novela termina em meados de novembro e começam a transmitir os tele-filmes. Ou esticam a novela até a estreia da nova novela de António Barreira. Outra opção é colocarem um novo programa de entretenimento ao fim da noite para ir agarrando público, visto que, em 2013, só 2 novelas estarão no ar, em princípio...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que a novela não termina em outubro! "Doce Tentação" vai durar, no mínimo, até dezembro/janeiro.

Basta ver ao tempo que já terminaram as gravações de "Remédio Santo" e a novela vai durar até agosto/setembro. A TVI acaba sempre por esticar e esticar os seus produtos. A exibição na TV não segue o nº de produção dos capítulos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...