Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

A mim não mais me captou. Ao início estava super entusiasmado com esta história. Mas tomou o rumo normal que se esperava e, para mim, perdeu o interesse...

Houve um tempo que teve demasiado parada, é verdade. Eu até deixei de ver durante uns dias... Mas depois quando voltei a ver já a Esperança e o Tiago estavam juntos. Esperava por isso, apenas mais lá para a frente!

Agora ganhou mais ritmo, por o padrasto da Esperança saber onde ela está. E o elenco cómico também está muito bom, o que dá vontade de ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doce Tentação terá mais episódios do que devia (como aconteceu com "Anjo Meu" e "Remédio Santo").

A novela estava prevista acabar em Setembro, mas a TVI encomendou mais uns quantos e fica até ao fim do ano/início do próximo.

A novela terá mais de 200 episódios. (Li num blogue)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, a grande personagem desta novela é, sem dúvida, a Augusta, interpretada por Paula Neves. É uma personagem muito boa, uma vez que passa por momentos muito engraçados no inicio da história. É uma virgem que se apaixona pelo Gabriel e proporciona bons momentos de humor ao telespectador. Depois, quando pensamos que é uma personagem cómica, eis que muda de registo e torna-se dramática, com a história do casamento com o Ricardo. E mesmo nesses momentos dramáticos, acontecem cenas divertidas, não tanto como antes, mas mesmo assim divertidas, devido às caretas que faz quando o Ricardo se aproxima dela, por exemplo! E o sucesso desta personagem deve-se à excelente actriz Paula Neves. Ela está de parabéns. Está a fazer um grande papel, que, provavelmente, não seria a mesma coisa se não fosse ela a interpretá-lo. No próximo ano, já sabemos quem estará nomeada para a categoria de Melhor Actriz de Elenco dos prémios de televisão da TV 7 Dias...

A Sofia Ribeiro também está a fazer uma boa prestação. Também está de parabéns, mas poderia estar mais se a sua personagem fosse um pouco melhor. Mas mesmo assim... Contudo, a grande actriz desta novela é Paula Neves!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro esta novela :)

Também concordo com o que disseste. A Augusta é fantástica e tenho imensa pena pelo que aconteceu na novela (o casamento com o Ricardo) :(

Gosto da Augusta e da Francisca. Mas adoro as princesas falidas :D (tirando a Ana Luísa que já me está a meter nojo, sempre a meter as culpas para o Bernardo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas mesmo que vão mudar?! A novela onde está, está a cumprir e a fazer melhores resultados que anteriormente! Se voltassem a pôr "Doce Tentação" às 21h, esta não fará frente ao "Gosto Disto!" e, consequentemente, não será uma boa alavanca para "Louco Amor" que, nesta fase inicial, corre o risco de perder público para "Rosa Fogo". Achas que a TVI vai optar por não liderar em todo o horário nobre?!

Há caprichos que não se podem pôr quando, a nível de resultados, o melhor para a estação se sobrepõe às vontades do telespectador!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de hoje está cheio de humor. Estou a adorar :laugh:

E a mulher do véu de vermelho voltou a aparecer. E mais uma vez, viu-se várias mulheres do elenco a entrarem em casa devagarinho para ninguém ouvir. As princesas falidas (mais a empregada), a Augusta, a Francisca, a Esperança e a Efigénia (acho que não me esqueci de ninguem) :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo a novela, mas em relação à mulher de vermelho, há mesmo indícios de que é uma mulher? Há sempre a hipótese de ser um homem e, no fim, ainda o vai ser! ;)

Acho que é mesmo uma mulher, porque depois de ela se voltar a ir embora aparecem várias mulheres a entrar em casa e nenhum homem. Porém, é uma possibilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Doce Tentação" mantém-se com bons resultados, do que tem vindo a fazer desde que estreou "Louco Amor", portanto nada está mal! A novela da TVI conseguiu acabar com a liderança contínua de "Rosa Fogo", e só por isso é uma vencedora. Esta semana, a sua concorrente subiu, daí ter sido derrotada por dois dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...