Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

O que vai acontecer nos proximos capitulos:Como os produtos do tiago vão ser boicotados por Evaristo ele tera que vender os seus produtos na rua. Aí chega a parte onde a esperança e o tiago vão ser presos por venderem sem licença por denuncia da francisca. Tomé corre o risco de ser demitido por não ajudar a ricardo sobre a recolha de informações sobre o Gabriel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas vão ficar presos por muito tempo? :S A Francisca está a fazer um papel excelente!

Em princípio é hoje que São José Correia chega hoje à novela. O aniversário da Lia Carvalho (já não me lembro do nome dela na novela o: ) foi ontem (no fim do episódio) e continuará a ser hoje :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não ter sido algo extraordinário, gostei da entrada da Dora (São José Correia). Foi mesmo marcante. Estou ansioso pelos próximos capítulos e ver como esta história vai-se desenrolar.

Uma coisa que foi do capítulo de ontem... eu já sabia que o Miguel não era irmão de sangue da Francisca, mas... ele é apenas um criado? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas "Doce Tentação" é a primeira novela... Não acho que faça muito sentido ao sábado começar às 21:40 uma novela que, durante a semana, vai para o ar às 22:30 ou depois desta hora!

Pedro Barroso diverte-se nas gravações de "Doce Tentação". Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/pedro-barroso-diverte-se-nas-gravacoes-de-doce-tentacao/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Eduardo Moniz lança duras críticas a "Doce Tentação"

Concordo com ele em certa parte! Sim, a novela não é nada de especial e apresenta uma história básica, mas acho que ele se está a esquecer de "Doce Fugitiva" feita na era Moniz. Era melhor que esta, sem dúvida, mas a linha não ficou muito atrás. A diferença é que Esperança (Mariana Monteiro) não é uma freira em fuga.

Sinceramente já passou tanta coisa má no tempo dele e que o mesmo permitiu, que não entendo às vezes as críticas exigentes dele :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo nada. LOL!

A novela não é tão má como ele diz. É uma "coisinha" simples, como já sabíamos desde que se começou a falar desta novela. Gostei de Doce Fugitiva e estou a gostar de Doce Tentação. E se por acaso tivesse de escolher entre uma delas, escolhia esta, mais por causa do humor, que apesar de também ter estado na novela protagonizada por Rita Pereira, está mais presente nesta!

E o José disse ser mais do mesmo, mas e se ele tivesse lá? Não seria o mesmo? Não seriam 3 novelas em horário nobre? Não seriam novelas simples como esta e outras mais ao estilo de RS? Não seria talk-show de manhã e à tarde? Oh por favor... Às tantas até ao Domingo, as novelas iam continuar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Doce Fugitiva" era uma novela barata, feita com poucos recursos, numa altura em que foi "arrojado" para a TVI apostar numa 3ª novela para a noite (além das duas que já tinha, mais os MCA). Só veio porque houve a necessidade do canal em responder ao sucesso que a "Floribella" estava a ter na SIC (que teve a (in)feliz ideia de pôr 3 novelas em horário nobre!). Porque depois, "Deixa-me Amar", na mesma linha e que veio a seguir, já foi melhor (e tanto "Doce Fugitiva" quanto esta trataram-se de adaptações); o importante, nessa fase, era olear a máquina e fazer com que a Plural fosse capaz de produzir mais uma novela com escassos meios.

"Doce Tentação" já é produzida numa outra "Era". Já deveria ser mais desenvolvida a nível de história e, quiçá, de produção. Houve uma estagnação e a ideia de que o público só gosta de histórias básicas. Fazem falta histórias mais desenvolvidas e arrojadas como noutros tempos. Acredito que "Louco Amor" seja diferente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Doce Tentação" já é produzida numa outra "Era". Já deveria ser mais desenvolvida a nível de história e, quiçá, de produção. Houve uma estagnação e a ideia de que o público só gosta de histórias básicas. Fazem falta histórias mais desenvolvidas e arrojadas como noutros tempos. Acredito que "Louco Amor" seja diferente!

Nisso tens razão. E na TVI ainda mais falta fazem! Já tenho saudades de uma novela como Laços de Sangue :( Espero que Louco Amor surpreenda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...