Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

A TVI podia muito bem traçar a estrategia de fazer as novelas a pensar nos horarios, nos publicos de cada faixa, e compensar nos custos .. Em vez de fazer novelas que vao quase ate 1 ano de exibição, fazia uma novela que encaixa-se bem nos horarios, como por exemplo:

21h - Novela Leve, com muita ação e comédia (nucleo fixo entre 25 e 35 atores, variar os estilos entre rural e urbana e ter duraçao maxima de 9 meses),

22h - Novela com intriga e humor negro à mistura (nucleo fixo entre 20 e 25 atores, variar os estilos entre urbana e de epoca, e ter duração maxima de 7 meses)

23h - Novela com muita ação e drama (nucleo fixo de 15 a 20 atores, varia nos estilos rural e urbana, e ter duração maxima de 6 meses)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é já de outro episódio, mas como tive alguns dias sem vir cá vou comentar agora: Foi de morrer a rir quando o Pingas deu umas flores, roubadas do cemitério, à Manuela. Adorei o momento quando ela leu o cartão, foi demais. Foi também magnífico quando ela foi a casa do Tiago dar com as flores ao Pingas.

Também adorei a cara da Manuela, isto já no episódio de ontem, quando viu a Diana na sala xD Ela a pensar que a Diana estava no quarto com o Miguel e acabou por trancar a Ana Luísa e o Bernardo. A forma como ela entrou no quarto a tentar fazer passar que não sabia o que estava a acontecer foi demais xD

Sinceramente, desiludi-me muito com a Filipa. Ela, cujo eu pensava que seria a primeira a apoiar o Tomé, foi das primeiras a dar-lhe com os pés devido a um acidente que ele fez quando estava bêbado, ou seja, não tinha bem a noção do que estava a fazer. O mesmo para a Núria... foi a casa dele dizer-lhe para mudar de passeio ou rua quando os visse e depois fica toda ofendida que ele a mande sair de casa... ela queria o quê? Que ele continuasse a tratar-lhe bem depois daquilo?

Quanto à nova queda da Esperança... pensava que ela ia começar a lembrar-se ou que voltasse temporariamente ao seu "eu" original, mas não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é já de outro episódio, mas como tive alguns dias sem vir cá vou comentar agora: Foi de morrer a rir quando o Pingas deu umas flores, roubadas do cemitério, à Manuela. Adorei o momento quando ela leu o cartão, foi demais. Foi também magnífico quando ela foi a casa do Tiago dar com as flores ao Pingas.

Também adorei a cara da Manuela, isto já no episódio de ontem, quando viu a Diana na sala xD Ela a pensar que a Diana estava no quarto com o Miguel e acabou por trancar a Ana Luísa e o Bernardo. A forma como ela entrou no quarto a tentar fazer passar que não sabia o que estava a acontecer foi demais xD

Sinceramente, desiludi-me muito com a Filipa. Ela, cujo eu pensava que seria a primeira a apoiar o Tomé, foi das primeiras a dar-lhe com os pés devido a um acidente que ele fez quando estava bêbado, ou seja, não tinha bem a noção do que estava a fazer. O mesmo para a Núria... foi a casa dele dizer-lhe para mudar de passeio ou rua quando os visse e depois fica toda ofendida que ele a mande sair de casa... ela queria o quê? Que ele continuasse a tratar-lhe bem depois daquilo?

Quanto à nova queda da Esperança... pensava que ela ia começar a lembrar-se ou que voltasse temporariamente ao seu "eu" original, mas não.

Isto é já de outro episódio, mas como tive alguns dias sem vir cá vou comentar agora: Foi de morrer a rir quando o Pingas deu umas flores, roubadas do cemitério, à Manuela. Adorei o momento quando ela leu o cartão, foi demais. Foi também magnífico quando ela foi a casa do Tiago dar com as flores ao Pingas.

Também adorei a cara da Manuela, isto já no episódio de ontem, quando viu a Diana na sala xD Ela a pensar que a Diana estava no quarto com o Miguel e acabou por trancar a Ana Luísa e o Bernardo. A forma como ela entrou no quarto a tentar fazer passar que não sabia o que estava a acontecer foi demais xD

Sinceramente, desiludi-me muito com a Filipa. Ela, cujo eu pensava que seria a primeira a apoiar o Tomé, foi das primeiras a dar-lhe com os pés devido a um acidente que ele fez quando estava bêbado, ou seja, não tinha bem a noção do que estava a fazer. O mesmo para a Núria... foi a casa dele dizer-lhe para mudar de passeio ou rua quando os visse e depois fica toda ofendida que ele a mande sair de casa... ela queria o quê? Que ele continuasse a tratar-lhe bem depois daquilo?

Quanto à nova queda da Esperança... pensava que ela ia começar a lembrar-se ou que voltasse temporariamente ao seu "eu" original, mas não.

Subscrevo! :D

Estou a gostar bastante da novela! Está a agradar-me imenso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez mais estou convencido que aquela personagem com um traje vermelho que apareceu há alguns episódios atrás é a mãe da Filipa, personagem da São José Correia. Estou também mais desconfiado que o seu aparecimento vai ser na festa de anos da filha.

Sim Jota, será nos anos da filha. No trailer deu para ver essa parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...