Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

Gostei deste episódio :) Até estou a gostar do papel que a Mariana Monteiro está a fazer. Assim de "coitadinha" fica bem xD O Pingas(?) não deve ter sido o causador da morte dos pais do Tiago, para estarem a pôr esta hipótese agora... :Hmm: Eu acho que ele deve ser o pai do dono do supermercado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei deste episódio :) Até estou a gostar do papel que a Mariana Monteiro está a fazer. Assim de "coitadinha" fica bem xD O Pingas(?) não deve ter sido o causador da morte dos pais do Tiago, para estarem a pôr esta hipótese agora... :Hmm: Eu acho que ele deve ser o pai do dono do supermercado.

Foi exactamente o que eu pensei ;)

O Pedro Lima tinha razão quando disse que teriamos que começar a pensar para tentar perceber a história melhor! A novela ainda agora começou e já estamos a pensar em possíveis histórias entre as personagens que se vão cruzar. Estou a adorar a trama ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como alguns são capazes de ter percebido, outros não, estive na apresentação à imprensa da novela e foi simplesmente fantástico. Agora que vi os primeiros dois episódios posso dizer que estamos perante uma boa produção, mas o "problema" é mesmo o facto de ser tão básica e pouco ou nada acrescentar. Mas a linha fantasiosa é muito interessante. Na minha opinião, esta trama vai ficar marcada pelas actuações de vários dos atores, mais do que a história em si. Sofia Ribeiro está só um ARRASO, Mariana Monteiro idem idem, Paula Neves também. Acho que o Diogo Amaral está muito forçado e não estou a apreciar muito, por enquanto.

Por outro lado, de destacar que a TVI está a usar uma estratégia que deu frutos com a SIC. Colocou a autora a discutir a novela no facebook e vai apostar nisso. É um bom sinal!

AMO O GENÉRICO E A MÚSICA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agora que o papel e núcleo da Carla Andrino é o mesmo de Sete Pecados, em que havia uma familia com um titulo nobre, mas estavam falidos e viviam nas alturas (tentavam demonstrar isso), quando na verdade comiam atum ao jantar X'D

Não estou a gostar do Diogo Morgado

Uma diferença que reparei entre as novelas da TVI e SIC, é que nesta última, a banda sonora é muito mais presente. Banda Sonora e efeitos sonoros óbviamente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como alguns são capazes de ter percebido, outros não, estive na apresentação à imprensa da novela e foi simplesmente fantástico. Agora que vi os primeiros dois episódios posso dizer que estamos perante uma boa produção, mas o "problema" é mesmo o facto de ser tão básica e pouco ou nada acrescentar. Mas a linha fantasiosa é muito interessante. Na minha opinião, esta trama vai ficar marcada pelas actuações de vários dos atores, mais do que a história em si. Sofia Ribeiro está só um ARRASO, Mariana Monteiro idem idem, Paula Neves também. Acho que o Diogo Amaral está muito forçado e não estou a apreciar muito, por enquanto.

Por outro lado, de destacar que a TVI está a usar uma estratégia que deu frutos com a SIC. Colocou a autora a discutir a novela no facebook e vai apostar nisso. É um bom sinal!

AMO O GENÉRICO E A MÚSICA

A TVI está realmente a apostar mais nas redes sociais e no site oficial ! O que acho bem. Depois do sucesso do secret story eles têm é que continuar. A página oficial do facebook de "Laços de Sangue" era muito actualizada com promos, resumos etc etc.. o que acho muito bem! Deveriam fazer o mesmo com Doce Tentação. Sim porque a pagina de Anjo Meu e Remedio Santo sao muito paradas o:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a novela se tornar demasiado facil de se ver... pode tornar-se demasiado chiclet e tornar-se uma chiclet no sapato da tvi ...

Eu hoje da novela so vi a parte da Esperança na casa do Frederico Fritzenwalden, e achei aquilo tao basicamente forçado ... Depois nao vi mais nada pq tive que fazer umas cenas =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a gostar do Diogo Morgado

Diogo Morgado? Não sabia que ele participa. Vou ver com mais atençao!

Gosto do generico. Principalmente da musica.

E não sei porquê, mas acho a personagem do Diogo Amaral muito parecido com a personagem Frederico Fritzenwalden da Floribela, só com a barba um pouco maior. Está certo que nos homens é dificil mudar de visual radicalmente, mas não sei, talvez o cabelo mais comprido ou algo assim. :afro:

Que me desculpem os homens de barba, mas eu acho barba grande horrivelmente feio.... :segredo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, não sei porquê, mas a novela tem me vindo a cansar, num sentido menos exagerado. Acho que os discursos são muito lentos, e o texto podia ser mais enriquecido e hoje não gostei lá muito da prestação do Diogo Amaral, assim como a "Esperança" podia ter estado melhor. O episódio de hoje foi mais fraquinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...