Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

Adorei o genérico. Inspirações à parte, é excelente, muito bonito e, quanto a mim, o melhor que a TVI tem actualmente no ar. É mesmo excelente. Só me faz confusão ser o genérico de uma novela de horário nobre; parece mais o genérico de uma novela infanto-juvenil, faz lembrar a Era da "Floribella" e das tramas da Cris Morena!!!

Em relação à novela (não vi ontem, mas gravei para ver, ao menos, o primeiro episódio, que é o que fiz agora!), as interpretações são o que estava à espera; tudo muito teatralizado, muito rebuscado, com uns bonzinhos muito bonzinhos e heróicos, em contrapartida com os maus muito maus; pelo meio, há os cómicos com personagens muito vincadas num humor carregado e tiques exagerados. É tudo muito exagerado... O texto é muito forçado; logo desde o início com discurso a mostrar que há muitos segredos e muitos mistérios ou que as personagens são os heróis ou os vilões (há cenas que o texto é pobre, ou parte logo para o confronto entre personagens sem se quer haver um início de conversa lógico!).

A história, em si, é o cliché; é tudo previsível e sabe-se sempre o que vai acontecer... Parece que houve um retrocesso na ficção e se "Espírito Indomável" já foi um exagero, parece que se voltou aos tempos da "Doce Fugitiva"! E pelo elenco em si, muito jovem, ainda mais parece...

Mas acredito que, a novela, por isto tudo, resulte ainda mais e tenha boas audiências. O público gosta disto, nomeadamente as crianças e os idosos; duvido é que a novela consiga captar a atenção do público comercial e as classes A e B...

Gostei bastante da cena do acidente de carro. Muito bem feita. A parte em que o carro passa por cima da senhora idosa (apesar de exagerada, já que a qualquer pessoa que veja um carro vir na sua direcção, mexe-se, no máximo baixa-se!) ficou muito porreira.

Agora é que eu vi... Txi, pois é! :D Nem me lembrei da publicidade quando vi o genérico...

Quando aparece o logotipo no genérico, gostava mais da forma como o mesmo aparecia nas promoções, do que da forma como aparece no genérico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi, mas gravei. Vou ver agora mesmo, e quando acabar, comento :)

Em relação ao genérico, adorei! Faz lembrar o genérico de SS...

Ontem fui a um restaurante em Lisboa, da irmã do meu cunhado, e encontrei o Nuno Melo. É exactamente igual ao que se vê na televisão. Maneira de falar, e de vestir, com um ar um pouco arrogante, que costuma ter :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver a novela!

Não faz muito o meu estilo, mas gostei muito. Vou acompanhar e hoje não posso perder o episódio. Agora, a novela não pode sair deste horário. Espero que Destino não a empurre porque ela fica lindamente bem nesta faixa. A concorrência também é fraquinha, portanto, deverá fazer excelentes resultados.

Apesar de um pouco fantasiosa, é simples e atractiva. Eu vou ver!

Adoro o papel da Paula Neves e da Carla Andrino, as melhores. Sempre gostei da Mariana Monteiro. E ela é muito gira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que, com a chegada de "Destino" e o fim de "Anjo Meu", fique assim:

21:30 - Doce Tentação

22:30 - Destino

23:30 - Remédio Santo

Não me parece que ponham "Doce Tentação" para depois, até porque deverá ser mais "infantil" (com aquela linha fantasiosa, romântica, cómica,...) que "Destino".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que, com a chegada de "Destino" e o fim de "Anjo Meu", fique assim:

21:30 - Doce Tentação

22:30 - Destino

23:30 - Remédio Santo

Não me parece que ponham "Doce Tentação" para depois, até porque deverá ser mais "infantil" (com aquela linha fantasiosa, romântica, cómica,...) que "Destino".

Espero bem que fique assim. Nunca acompanhei uma novela do princípio ao fim porque depois vem outra e a que eu vejo fica num horário que não me dá jeito ver. Posso gravar, sim, mas depois acabo por não ter tempo e, consequentemente, não vejo o episódio. Isto aconteceu-me com Anjo Meu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que fique assim. Nunca acompanhei uma novela do princípio ao fim porque depois vem outra e a que eu vejo fica num horário que não me dá jeito ver. Posso gravar, sim, mas depois acabo por não ter tempo e, consequentemente, não vejo o episódio. Isto aconteceu-me com Anjo Meu.

Isso já é uma coisa que caracteriza a TVI ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quis gravar e gostei, mas como disse acima, não faz o meu estilo. Mas olha para a concorrência. Não vou papar com o Gosto Disto! até chegar Rosa Fogo e como as duas novelas não concorrem, vejo Doce Tentação e depois Rosa Fogo. E até gostei xD

A Tua Cara Lembra-me Alguém ou A Tua Cara não me é Estranha vai dar ao mesmo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi boca!

Boca, mas no bom sentido ;)

Só achei estranho uma pessoa que odiava um programa, de um momento para outro adorar xD

Eu expliquei-te umas 5 vezes, e tu sabes!

Eu acho que "odiava" certas pessoas, e não o programa, e descobri isso mais tarde ;)

--------------------------------

Este genérico está excelente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...