Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

Adorei o genérico e a ante-estreia. É algo diferente das novelas que costumamos ver. Faz todo o sentido ser às 21h. Uma novela leve primeiro, para toda a família e depois as outras que são mais para adultos/jovens!

E quando começar destino esta não deveria ir para as 22h. Pelo que sei, a história de Destino é excelente e bastante adulta... ou seja, faz mais sentido depois desta... mas como ainda falta muito, vamos esperar !

Já falta pouco para a estreia ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só vou assistir à estreia mais logo ;)

Por favor, não adiantem muita coisa, peço-vos!

Só dissemos que o genérico faz a novela parecer ainda mais A Branca de Neve, aspeto que já era esperado. E eu nem vi a antestreia (são 30 minutos), só vi o genérico , quero ver tudo de seguida agora à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começa às 21.27 e deverá terminar por volta das 22 já que às 22.15 começa Remédio Santo.

Mas já não te apetece ver porque te desapontou (o início) ou é daquelas coisas que só se vê uma vez?

Porque já vi a ante-estreia e apesar de ter gostado, não consigo ver 2 vezes as mesmas cenas mesmo que se desenrolem em outras. Vejo amanhã o 2º episódio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Generico a fazer lembrar o videoclip California Girls da Katy Perry, ..eheheh, ta bonito... tou a gostar do que vejo (menos da Mariana Monteiro, sempre a achei mt forçada no que faz e diz, entao aqui esta forçadissima).... E uma grande falha da realizaçao/produçao da novela foi passarem anos e nem uma legenda a dizer que passaram X anos poem? De resto, tou gostando =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei. Adorei a Carla Andrino, está fantástica. Bem como a Jéssica Athayde. O Rui Andrade também está muito bem. Só não percebi a relação da Esperança com o Tiago.

"A morte da mãe (Maria João Luís) da Franscisca (Sofia Ribeiro) é o dos mistérios da história". Dito pela autora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...