Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

A casa de onde a Mariana Monteiro saiu, é a do «Anjo Selvagem» :)

Também reparei nisso e fiquei a pensar se seria ou não! :011: Afinal, estava certo! :xd:

Quanto à música ter sido criada de propósito para a novela já sabia, vi agora é que era cantada pela Patrícia Candoso :) Adoro a música.

Também gostei. Gosto sempre quando vão buscar músicas antigas ou criam músicas para os genéricos das novelas, em vez de irem buscar músicas que estão "na moda" e que já ninguém pode ouvir!!!

A RTP1 também já gravou ai nessa casa uma série exibida em 2011

Yap. Era a casa da série "A Sagrada Família"! :011:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia será às 21h25 :)

Não posso perder!

Também não vou perder, ainda por cima vai dar no horário entre as 21 e as 22.30 (não estou a dizer que é esta a duração do episódio, mas que a sua exibição situa-se entre estas horas), calha mesmo bem, já que, nos dias de semana, por volta das 22.30 já me estou a preparar para ir dormir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Jornal das 8" deverá terminar por volta das 21:10 e deverão fazer o intervalo mínimo obrigatório (os 12 minutos), com mais uma auto-promoção pelo meio (o que fará com que chegue aos 13 minutos de intervalo).

"Doce Tentação": o primeiro episódio (com fotografias). Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/doce-tentacao-o-primeiro-episodio-com-fotografias/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Lima esteve agora no especial do VNTV, e alertou para o humor que esta novela vai ter, principalmente para a Carla Andrino, que está fantástica :)

Também afirmou que as pessoas vão ter que pôr a sua imaginação a funcionar para conseguir deixar-se levar e sonhar com a história e com as personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...