Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

Não percebo porque não estrearam já hoje... Se calhar para terem uma semana de promoção (só) à novela, já que não têm outro produto (como o "Secret Story") para promover. E, se calhar, para o horário podes estabilizar mais após a passagem de ano!

Mas, assim, o horário nobre só terá duas novelas e "Remédio Santo" terá episódios gigantes!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E talvez, o facto de haver futebol na concorrência poderá fazer com que a novela perca algum publico.

Ora nem mais, Frank, para que a novela não tenha um início atribulado, com dois dias de futebol na SIC, o mais seguro é aguardar mais uma semana (promovendo ainda mais e melhor a novela) e estrear na próxima segunda :)

O dia 9 está perfeito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É oficial : "Doce Tentação" estreia no domingo

:duvida:

A TVI a fazer das suas, mas até poderá correr bem, porque a TVI no domingo vai ter boa programação para vencer.

18h - Benfica -União de Leiria

20h - Jornal das 8

21h30 - Doce Tentação - Estreia

22h15 - Secret Story - Especial

Sinceramente, preferia uma antestreia no domingo, e a estreia na segunda :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será hoje apresentada no Jornal das 8 ;)

Não mostraram grande coisa, nem 5 minutos foi, acho eu. Mostraram uma cena entre o Diogo Amaral e outro ator (que eu não gosto nada) e uma cena entre a Sofia Ribeiro e a Mariana Monteiro, depois mostraram alguns atores e atrizes. Gostei da música que meteram, será a música do genérico?

Para além desta fantasia na história interessar-me muito, outro aspeto que me chama mais para esta novela é o Rui Andrade. Adorei vê-lo no MCA7 e também o vi na peça da Edith Piaf. Quero ver como ele se desenrasca numa novela :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não mostraram grande coisa, nem 5 minutos foi, acho eu. Mostraram uma cena entre o Diogo Amaral e outro ator (que eu não gosto nada) e uma cena entre a Sofia Ribeiro e a Mariana Monteiro, depois mostraram alguns atores e atrizes. Gostei da música que meteram, será a música do genérico?

Para além de esta fantasia na história interessar-me muito, outro aspeto que me chama mais para esta novela é o Rui Andrade. Adorei vê-lo no MCA7 e também o vi na peça da Edith Piaf. Quero ver como ele se desenrasca numa novela :)

Pois :/ Eu pensava que era mais tempo! Mas estreia já no domingo, o que é bom ;)

Também adorei a música! Acho que será a do genérico!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lia Carvalho (Mariana em MCA7) também é uma grande novidade, e desta vez com novo visual :)

Pensei que fosse maior, sinceramente, mas não desgostei :Lixa:

Adoreiiii o elenco, é fantástico! Em relação à música, é bem capaz de ser do genérico. Aquilo parece mesmo aquelas músicas dos filmes disney :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doce Tentação será a sua nova novela da TVI e tem estreia marcada para dia 8 de Janeiro, pelas 21h30. Mariana Monteiro, Diogo Amaral, Sofia Ribeiro e Pedro Barroso são os protagonistas desta novela filmada no cenário idílico de Sintra.

A antestreia exclusiva online será no site da tvi e está marcada para as 19 horas do próximo domingo, altura em que poderá assistir a parte do primeiro episódio.

Doce Tentação foi apresentada terça-feira, dia 3 de Janeiro, à imprensa num evento realizado na Quinta da Regaleira.

http://www.tvi.iol.pt/pag_artigo.html?id=1314240&art_id=1314240. uma pequena apresentação ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da apresentação e achei piada a algumas personagens, principalmente, a da Carla Andrino. Contudo, não vou acompanhar.

O Ricardo Sá e a Lia Carvalho estão quase irreconhecíveis.

Eu queria mesmo um PDF onde está discrita a Sinopse da História e os Personagens...

AndreFilipe, bem-vindo! Diverte-te por cá e bons posts. ;)

Está atento ao nosso site que brevemente serão disponibilizadas todas essas informações.

Cátia de "Casa dos Segredos" inspira personagem de "Doce Tentação"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não contava que pusessem já o trailer na net, antes (ou muito antes) de o passar na TV.

Achei algumas interpretação, no início do trailer, muito teatralizadas. Acho que por culpa do estilo da novela, não sei. Ou então pode ser impressão minha! :unknw_mini:

A estreia no domingo é um bocado estranha... É que parece que vai ficar tudo muito entulhado. Mas talvez resulte, visto que vai anteceder o especial do "Secret Story" e isso chama sempre gente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também há outra novidade. A musica do genérico foi aquela que ouvimos na apresentação, e foi criada de propósito para a novela :P

Quanto à música ter sido criada de propósito para a novela já sabia, vi agora é que era cantada pela Patrícia Candoso :) Adoro a música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...