Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

A Televisao disse:
Novela da Casa da Criação substitui “Anjo Meu”

A tão falada telenovela de Tozé Martinho voltou a sofrer alterações. Ao contrário do que se chegou a especular, não será a sucessora de Anjo Meu. Tudo porque, antes de Destino, a TVI começará a gravar uma nova história da Casa da Criação.

E, para esta nova trama, está já escolhido um elenco de luxo. De acordo com a TV Guia desta semana, Fernanda Serrano será a grande protagonista da história, ao lado de São José Correia, Pedro Lima, Liliana Santos e Mariana Monteiro. Está também prometida uma participação muito especial de Sofia Ribeiro.

As gravações arrancam ainda no final de agosto ou, o mais tardar, no início de setembro. Caso se confirme a presença da esposa de Pedro Miguel Ramos nesta nova trama, a notícia que ontem lhe revelámos continua a manter-se de pé, mas, de acordo com a nossa fonte, a história de Rui Vilhena será adiada para o segundo semestre de 2012 ou início de 2013.

Ao que tudo indica, a nova trama da Casa da Criação estreará ainda este ano, ou em 2012, no lugar de Anjo Meu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que salganhada, não percebo nada destas revistas, só sabem inventar! Umas dizem que a próxima é do Tozé Martinho, outras da Casa da Criação, outras do Vilhena... Uma há-de acertar... Depois todas têm elenco de luxo, a Fernanda Serrano vai participar nas 3. O que é certo é que falta quase meio ano para termos as certezas, portanto metade disto é especulação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que salganhada, não percebo nada destas revistas, só sabem inventar! Umas dizem que a próxima é do Tozé Martinho, outras da Casa da Criação, outras do Vilhena... Uma há-de acertar... Depois todas têm elenco de luxo, a Fernanda Serrano vai participar nas 3. O que é certo é que falta quase meio ano para termos as certezas, portanto metade disto é especulação.

aiaiaiaia, João, vê-se mesmo que não és consumidor de revistas :P

Nenhuma adiantou que era a do Vilhena. E a hipótese da novela da casa da criação surgiu apenas esta semana :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

"Doce Tentação" parece que vai na linha de "Doce Fugitiva", mas não tem nada a ver... :)

Gostei bastante do trio protagonista! :clapping_mini: Mariana Monteiro regressa ao protagonismo e agora no papel de vilã. Parece-me muito, muito bem! :D

E o facto de a historia se centrar em Lisboa não me parece nada um risco... e' também uma forma de não se fazerem só novelas rurais, como tem vindo a ser ultimamente (`a excepção de "Sedução" e pouco mais!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Doce Tentação" parece que vai na linha de "Doce Fugitiva", mas não tem nada a ver... :)

Gostei bastante do trio protagonista! :clapping_mini: Mariana Monteiro regressa ao protagonismo e agora no papel de vilã. Parece-me muito, muito bem! :D

E o facto de a historia se centrar em Lisboa não me parece nada um risco... e' também uma forma de não se fazerem só novelas rurais, como tem vindo a ser ultimamente (`a excepção de "Sedução" e pouco mais!).

Sim, é uma forma de não se fazerem sempre novelas rurais, mas está mais do que provado que novelas rodadas em Lisboa não têm tido lá muito sucesso nos últimos tempos (as da TVI, claro). "Sentimentos" ou "Sedução" são dois bons exemplos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é uma forma de não se fazerem sempre novelas rurais, mas está mais do que provado que novelas rodadas em Lisboa não têm tido lá muito sucesso nos últimos tempos (as da TVI, claro). "Sentimentos" ou "Sedução" são dois bons exemplos...

Eu acho que a falta de sucesso e' mais pela historia em si do que propriamente pelo cenário. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernanda Serrano está de volta aos grandes palcos, e volta a ser a grande protagonista de uma novela, o que é bom, é sinal de que o regresso de Serrano era algo muito aguardado. No entanto não convém desgastar a imagem da atriz, com papeis principais uns a seguir aos outros :duvida: . Gosto muito da escolha dos protagonistas principais, principalmente do regresso de Mariana Monteiro às novelas da TVI. Boa aposta em São José Correia e Liliana Santos nos protagonistas.

Com tudo isto a trama de Tozé Martinho volta a ser adiada :banghead: sinceramente não sei onde isto vai parar. Fala-se em Janeiro de 2012 para a novela, como já se fala noutra data. Enfim ... é de lamentar que um escritor tão respeitado pelo nosso público, esteja a ser «tratado» desta maneira. Só vejo uma solução: «Destino» será a substituta de «Remédio Santo» lá para Fevereiro ou Março.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto, Rodolfo, o Tiago já te corrigiu na pequena confusão que fizeste. ;)

Partilho da opinião do Rodolfo em relação ao que estão a fazer com "Violeta"... não se admite tanto adiamento... coitado do Toze Martinho! Se não querem a novela, mais vale dizerem que não querem do que andar a adiar! Seria o mais honesto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história também ajuda, mas olha que esses dois exemplos que dei são excelentes. Sinceramente, creio que, nesta altura, as pessoas gostam muito mais de ver histórias no Portugal pequenino.

Eu acho que "Sedução" e' demasiado "exigente" para o publico. E, em relação a "Sentimentos", e' novela que sempre me fez confusão... não gostei nada daquilo! E olha que não vi muito! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que "Sedução" e' demasiado "exigente" para o publico. E, em relação a "Sentimentos", e' novela que sempre me fez confusão... não gostei nada daquilo! E olha que não vi muito! :unsure:

Eu gostava ao início, mas aquilo ficou uma salganhada do piorio...

Quanto a "Doce Tentação", sendo escrita pela Casa da Criação, e pensando nas últimas produções deles, cheira-me que vem aí mais um sucesso. A história não deve passar do básico. A Mariana Monteiro deve ser filha da São José, namorada do Pedro Lima e a mãe vai se apaixonar pelo enteado. Quase que aposto ahahah :laugh_mini: :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mafalda Pinto regressa a Portugal para “Doce Tentação”

A viver em terras de Vera Cruz desde Novembro de 2010, a atriz já tem data de regresso marcada. Tal como já se vinha a especular há alguns tempos, Mafalda Pinto vai mesmo entrar numa produção do canal de Queluz de Baixo.

De acordo com o Correio da Manhã desta quinta-feira, a jovem chega ao nosso país brevemente para iniciar as gravações da próxima telenovela da TVI. “A Mafalda regressa a Portugal nas próximas semanas para trabalhar. O objetivo dela era mudar-se definitivamente para o Brasil, até porque já começou a trabalhar lá como atriz, mas decidiu aceitar este trabalho e depois volta”, revelou uma amiga ao referido jornal.

Está assim confirmada a presença de Mafalda Pinto no elenco da próxima trama da Casa da Criação, apesar de não serem conhecidos pormenores sobre a sua personagem.

Recorde-se de que Doce Tentação será rodada na cidade de Lisboa e terá como protagonistas Mariana Monteiro, São José Correia e Pedro Lima.

Marco Delgado vilão em “Doce Tentação”

Com o início de gravações agendado para meados de Setembro, a cada dia que passa começam a surgir novidades sobre a próxima telenovela da televisão de Queluz de Baixo.

E depois de conhecido o trio de protagonistas, é a vez de serem desvendados alguns pormenores sobre um dos grandes vilões da história, Ricardo Sequeira, a cargo de Marco Delgado, que vemos atualmente como Samuel em Sedução.

“Trata-se de um manipulador, um homem do pior que há. É elegante e perverso.”, começa por dizer o ator à edição desta semana da revista Notícias TV, acrescentando ainda: “Se ele irá assassinar alguém? Sim, quem sabe lá mais para o fim da história”, explicou.

Do elenco de Doce Tentação fazem ainda parte vários atores bem conhecidos da TVI, como Pedro Lima, São José Correia, Mariana Monteiro, Miguel Guilherme, Jéssica Athayde ou Mafalda Pinto, entre muitos outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais dois grandes nomes para «Doce Tentação» . Até agora o elenco que tem sido chamado, e anunciado na imprensa conseguiu-se agradar!

Espera-se mais um elenco de luxo e mais um sucesso da Casa da Criação ? ... a ver vamos :duvida:

Já sabemos que a última produção (Espírito Indomável) foi um grande sucesso, mas teve uma história muito monótona e básica, esperemos que esta não vá pelo mesmo caminho. Mas gostei destas últimas notícias, e esperam-me mais novidades de «Doce Tentação»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um vilão para a história, Pedro Barroso: http://www.atelevisao.com/tvi/pedro-barroso-vilao-em-doce-tentacao/

Bem, será que esta novela vai ser só vilões? :laugh_mini: :laugh_mini:

Zapping, é mesmo a Sandra Santos quem assina, http://www.atelevisao.com/tvi/sandra-santos-escreve-doce-tentacao/

Disseram-me que esta telenovela está a seguir o que aconteceu com "Espírito Indomável" e "Feitiço de Amor", que é como quem diz, está a ser feita "às três pancadas" e ultimada em cima do joelho. Será verdade? Bem, se isso for sinónimo de sucesso, então estamos bem :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disseram-me que esta telenovela está a seguir o que aconteceu com "Espírito Indomável" e "Feitiço de Amor", que é como quem diz, está a ser feita "às três pancadas" e ultimada em cima do joelho. Será verdade? Bem, se isso for sinónimo de sucesso, então estamos bem :D

Tiago calma, vamos esperar para ver!

Até agora estão a surgir grandes nomes da ficção nacional para o papel principal :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um nome provável para a novela: http://www.atelevisa...novelas-da-tvi/

Grande notícia mesmo Tiago!

Grande regresso de Albano Gerónimo às novelas da TVI, um grande ator :palmas:

«Doce Tentação» já se está a formar no elenco, e promete ser uma produção marcada por muitos regressos à televisão, e um elenco de luxo :cha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...