Popular Post EFernando 45,967 Posted February 11 Popular Post Share Posted February 11 5 minutes ago, VascoSantos said: Pois, da 2ª passagem. Já nem me lembrava disso Lembra-me que tinha estreado nas tardes e passado para as madrugadas, mas nem me lembrei da 1ª ida às madrugadas. Isto reestreou pela primeira vez em janeiro de 2019 Depois desapareceu e voltou às tardes, em abril do ano passado, retiraram e agora volta. Uma guerreira, diria. 1 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Franciscojrb 7,780 Posted February 11 Popular Post Share Posted February 11 Por momentos pensei que se ia juntar à AUM nas tardes. Já estou à espera de tudo nesta vida. 1 1 8 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 21,104 Posted February 11 Share Posted February 11 Que susto... Já estava a ver que vinha invenções nas tardes da semana. Lol 1 Quote Link to post Share on other sites
Rui Melo 1,033 Posted February 12 Share Posted February 12 Boa novela! Mas a pergunta que nao quer calar: recomeça do início ou do ponto em que ficou? Ja estava todo lampeiro a achar que ia ver ONO 1 Quote Link to post Share on other sites
Guida 933 Posted February 12 Share Posted February 12 há 34 minutos, Rui Melo disse: Boa novela! Mas a pergunta que nao quer calar: recomeça do início ou do ponto em que ficou? Ja estava todo lampeiro a achar que ia ver ONO Isso ainda há pouco tempo estava no yt. Só se já retiraram por causa dos "direitos". Quote Link to post Share on other sites
Rui Melo 1,033 Posted February 12 Share Posted February 12 há 32 minutos, Guida disse: Isso ainda há pouco tempo estava no yt. Só se já retiraram por causa dos "direitos". Eu nao gostei foi muito da qualidade de imagem do YouTube 1 Quote Link to post Share on other sites
Rui Melo 1,033 Posted February 12 Share Posted February 12 (edited) Eu por acaso gostei imenso de DT. A estória é simples, mas tem todo um toque mágico, excelentes cenários, bom elenco. Adorei as personagens da Sofia Ribeiro, do Marco Delgado, da São Jose Correia. O final foi qualquer coisa de diferente e mágico Acho demasiado underrated. Ha quem diga que Louco Amor era melhor e eu discordo a 100%, visto que essa era bem mais morta e meh Saudades de 2012 Edited February 12 by Rui Melo 1 1 Quote Link to post Share on other sites
RAFA(el) 4,294 Posted February 12 Share Posted February 12 Isto vai servir para eu rever as Teles de Brito e me rir um pouco. 2 Quote Link to post Share on other sites
John123 5,584 Posted February 12 Share Posted February 12 (edited) Finalmente a rainha Manuela Teles de Brito de volta . “Estou toda arrepiada “ ”Isso tem uma importância “ Edited February 12 by John123 3 Quote Link to post Share on other sites
Rui Melo 1,033 Posted February 12 Share Posted February 12 Mas onde e que vocês viram que isto vai voltar? É que a programação do site da TVI atualizou e nao aparece e a grelha da TVI MCD está com o “Forbidden 404” Quote Link to post Share on other sites
VascoSantos 41,535 Posted February 12 Share Posted February 12 agora mesmo, Rui Melo disse: Mas onde e que vocês viram que isto vai voltar? É que a programação do site da TVI atualizou e nao aparece e a grelha da TVI MCD está com o “Forbidden 404” Essa grelha da TVI MCD, antes dava para ver. E é o que constava lá. 1 Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 11,987 Posted February 12 Share Posted February 12 há 1 minuto, VascoSantos disse: Essa grelha da TVI MCD, antes dava para ver. E é o que constava lá. No TVI Player tens SB pelo menos até quarta. 1 Quote Link to post Share on other sites
VascoSantos 41,535 Posted February 12 Share Posted February 12 agora mesmo, Diogo O. disse: No TVI Player tens SB pelo menos até quarta. Eu sei. Veremos o que está correto. 1 Quote Link to post Share on other sites
Rui Melo 1,033 Posted February 15 Share Posted February 15 Na programação do site da TVI não consta DT nem nenhuma outra novela. Sera que a faixa de novelas nas madrugadas vai acabar? Espero que não, visto que e o unico sitio onde repetem as melhores novelas 2 Quote Link to post Share on other sites
VascoSantos 41,535 Posted February 15 Share Posted February 15 há 1 hora, Rui Melo disse: Na programação do site da TVI não consta DT nem nenhuma outra novela. Sera que a faixa de novelas nas madrugadas vai acabar? Espero que não, visto que e o unico sitio onde repetem as melhores novelas Deve começar na segunda-feira da próxima semana. Esta semana só há filmes. 1 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 38,946 Posted February 17 Share Posted February 17 On 15/02/2021 at 18:08, VascoSantos disse: Deve começar na segunda-feira da próxima semana. Esta semana só há filmes. Pela grelha que está agora no site, começa na madrugada de terça para quarta-feira, pelas 3h30. Santa Bárbara termina na madrugada anterior. 1 Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 11,987 Posted February 20 Share Posted February 20 Ainda não começa terça. Putz, decidem-se. 1 Quote Link to post Share on other sites
Dimitri 4,997 Posted February 23 Share Posted February 23 canceladah ? Quote Link to post Share on other sites
Ericles 52 Posted February 23 Share Posted February 23 há 1 minuto, Dimitri disse: canceladah ? Sexta, dia 26, agora se vai ser mesmo... 1 Quote Link to post Share on other sites
Rui Melo 1,033 Posted February 23 Share Posted February 23 há 1 hora, Ericles disse: Sexta, dia 26, agora se vai ser mesmo... e com uma duração ridícula... Ja andam ha 2 semanas a adiar o regresso de DT 1 1 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 21,104 Posted February 23 Share Posted February 23 há 3 horas, Rui Melo disse: e com uma duração ridícula... Ja andam ha 2 semanas a adiar o regresso de DT Esse regresso tão esperado... Estão a tirar o público do sério com estes adiamentos. q 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Dimitri 4,997 Posted February 27 Share Posted February 27 começou do inicio? Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 11,987 Posted February 27 Share Posted February 27 há 1 minuto, Dimitri disse: começou do inicio? não, voltou donde tinha estado. 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Rui Melo 1,033 Posted February 27 Share Posted February 27 há 29 minutos, Diogo O. disse: não, voltou donde tinha estado. Gracas a Deus. Isto e das maiores da TVI. Ficou em que parte btw? A Gloria ja tinha entrado (Mafalda Teixeira)? Por outro lado, quem quer que a começou a ver em 2019 ja nao se lembra kkkkkkk. Mas ainda bem que tiveram a iniciativa de a acabar. Podiam fazer isso com Meu Amor, MAC, LA e ONO 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 11,987 Posted March 6 Share Posted March 6 Ontem deu 11 minutos. 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts