Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

Eu acho que deveria ser a seguir a todas as festividades (Natal, Passagem de Ano, Final de «Secret Story ou Peso Pesado», estreias de cinema de natal etc). Deixar acalmar um pouco esse reboliço televisivo, e passado uma semana, estrear «Doce Tentação».

A segunda-feira, 9 de Janeiro, dia do meu aniversário ;P , seria ótimo!

21h30 - Doce Tentação : ESTREIA

22h30 - Remédio Santo

23h20 - Anjo Meu

Diariamente seria assim:

21h30 - Remédio Santo (manter o seu fiél horário, e o seu fiél público desde o início)

22h20 - Doce Tentação (nova novela, novo público e novo impulso para os últimos episódios de Anjo Meu, caso esta seja sucesso. Subida audiométrica no horário contra «Rosa Fogo», que para já é muito fraca, mas vai subir)

23h25 - Anjo Meu - Últimos episódios (recebe a herança de Doce Tentação, mantendo a sua pequena duração atual, para ajudar na média)

00h00 - Série/cinema

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que, se quiserem estrear a novela após as festas, estreiam-na dia 2 de Janeiro (podem estreá-la dia 1 de Janeiro, domingo, mas geralmente é um dia de baixo consumo).

Ia mais pela minha sugestão, Zapping. Aproveitar a última semana do ano, e a primeira de 2012, para promover bem a novela. Dia 9, estreiavam «Doce Tentação». Penso que seria o mais correto, até porque dia 1 ou 2, é muito em cima da passagem de ano, e como bem disseste, o consumo nos três primeiros dias é muito baixo, recuperando apenas no regresso ao trabalho e às aulas, dias 3 e 4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ia mais pela minha sugestão, Zapping. Aproveitar a última semana do ano, e a primeira de 2012, para promover bem a novela. Dia 9, estreiavam «Doce Tentação». Penso que seria o mais correto, até porque dia 1 ou 2, é muito em cima da passagem de ano, e como bem disseste, o consumo nos três primeiros dias é muito baixo, recuperando apenas no regresso ao trabalho e às aulas, dias 3 e 4.

O único problema na tua sugestão é que, ao estrear dia 9, a TVI estaria uma semana só com dois produtos em horário nobre (ou seja, "Remédio Santo" e "Anjo Meu").

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela só irá estrear depois de "Anjo Meu" terminar! Será apenas em 2012. E quando "Remédio Santo" terminar, estreia "Destino". Pelo menos, é o que se anda a dizer :)

Mas também não sei o que é que a TVI vai meter enquanto "Anjo Meu" não terminar. As gravações da mesma só terminam em Dezembro, por isso acho que em Janeiro "Doce Tentação" não estreia (se a TVI realmente quizer só 2 novelas em horário nobre).

Pessoalmente, também estou ancioso pela estreia ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que assim seja, JoãoCruz. O modelo de ter apenas duas novelas em horário nobre é temporário. Esta novela vai estrear mesmo em Janeiro, para ocupar o lugar deixado pelo "Secret Story". Se fosse para estrear apenas quando "Anjo Meu" terminar, lá para Março ou Abril, que sentido faria começarem a gravar a novela em Outubro, com 6 MESES de antecedência?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi isso no google, acho que no vosso site

Gravações de “Doce Tentação” arrancam esta semana

www.atelevisao.com/.../gravacoes-de-doce-tentacao-arrancam-esta-se...

Há 4 dias - Com um elenco de luxo, onde se destacam os protagonistas, Mariana Monteiro, Pedro Barroso, Sofia Ribeiro ou Diogo Morgado, aos quais se juntam atores ..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que não. Acho o Diogo Morgado a cara da SIC. Não o imagino na TVI, mas nunca se sabe.

Qual era o mal do Diogo trabalhar na TVI ? ... o trabalho era o mesmo que foi feito na SIC, e o profissionalismo também!

Hoje em dia os atores não podem ter cara disto ou daquilo, porque precisam é de money e de trabalho, seja na RTP, SIC e TVI. A Fátima Lopes também tinha cara SIC e olha onde está ;)

É a vida ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disseste 'espero bem que não'. Não sei qual a razão de não gostares que ele vá para a TVI ou que fosse. Acho que não é por isso que deixa de ser bom ator, e isso de ir ao encontro do que a SIC é, é muito confuso, explica-me !

O que eu acho é que para o que tu disseste, não tem argumentos plausíveis, mas pronto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...