Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

Eu quando digo que a região do Norte é uma enorme potência no que toca a turismo, e até para cenários de novelas, não estou a brincar, e aqui está a prova da potencialidade da região. Este ano, pela 1º vez, ultrapassou o Algarve no que toca ao turismo atrativo, e colocou Lisboa em 5º lugar.

O Norte tem cenários lindíssimos, cidades lindíssimas, que conjugam a história com a modernidade, onde as tradições caminham lado a lado com tal beleza. É a região ideal para tudo :rolleyes:

Ninguem diz o contrário mas Portugal tem outros pontos de interesses e outros cenários igualmente interessantes além de que não é só o Norte do país que conta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o Algarve é muito mais que Portimão e Albufeira. E posso dizer que Portimão é das cidades mais feias que já vi, sem o mínimo interesse e organização, e Albufeira vai pelo mesmo caminho, apesar de ser mais interessante que Portimão.

Eu detesto Portimão. Acho mesmo que é muito feia. Prefiro mil vezes Albufeira! Mas o Algarve não tem assim tantas cidades bonitas... as mais antigas, piscatórias, estão um bocado perdidas no tempo e não ganharam beleza nenhuma. Mas é um facto que se reduz sempre o Algarve a essas cidades e às praias. Nunca se pensa no resto e poderia haver muito mais para mostrar e contar. Mas como as novelas que se passam fora de Lisboa vivem muito do dinheiro das autarquias (sendo a novela uma potência para o turismo), acaba-se por mostrar o que interessa a essas mesmas autarquias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Vai ser uma novela bastante jovem... Deverá estrear logo no início de 2012. Entrará no ar assim que "Secret Story 2" terminar.

Virgílio Castelo entra no 1º episódio. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/virgilio-castelo-entra-no-primeiro-episodio-de-doce-tentacao/

É uma pena não fazer uma participação maior. Esperemos que não se fique por participações especiais! Quando esteve na SIC, só teve um papel numa novela do início ao fim; foi em "Podia Acabar o Mundo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Aqui está a história de «Doce Tentação», que merece da minha parte nota positiva, principalmente para as primeiras emoções.

Está a chegar a história de «Esperança» ...

A história tem início na pacata vila de Sintra, Lisboa, numa noite em que tudo parecia correr bem. Tudo começa com uma festa popular na vila fictícia Ribeira Flores. O ambiente está ao rubro, mas uma forte tempestade põe termo às festividades e muda a vida da aldeia para sempre: diretamente dos céus cai uma avioneta no centro da vila. Entre a tragédia há uma sobrevivente: uma jovem que não se lembra de quem é, que a população acarinha e lhe chama de ESPERANÇA (Mariana Monteiro), por ter escapado, como por milagre ao acidente.

A jovem ficará grata para sempre ao seu herói, Tiago (Diogo Amaral), que a salvou da Morte e acabará por encantar-se por ela.

Porém, este amor não será fácil, sobretudo depois de Francisca (Sofia Ribeiro) se aperceber que o homem que ama gosta de outra. Para infernizar a vida à rival, a vilã da história contará com a ajuda de Miguel, a personagem vivida por Pedro Barroso.

Gostaram ? ^_^

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mariana Monteiro está confiante no sucesso: http://www.atelevisao.com/tvi/mariana-monteiro-muito-confiante-no-sucesso-de-doce-tentacao/

Está bonitinha, até, pelo menos diferente do visual de "Espírtio Indomável". Mas, para mim, a melhor personagem dela, em termos visuais foi mesmo a "Nalinni" de "Fascínios"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está a história de «Doce Tentação», que merece da minha parte nota positiva, principalmente para as primeiras emoções.

Está a chegar a história de «Esperança» ...

A história tem início na pacata vila de Sintra, Lisboa, numa noite em que tudo parecia correr bem. Tudo começa com uma festa popular na vila fictícia Ribeira Flores. O ambiente está ao rubro, mas uma forte tempestade põe termo às festividades e muda a vida da aldeia para sempre: diretamente dos céus cai uma avioneta no centro da vila. Entre a tragédia há uma sobrevivente: uma jovem que não se lembra de quem é, que a população acarinha e lhe chama de ESPERANÇA (Mariana Monteiro), por ter escapado, como por milagre ao acidente.

A jovem ficará grata para sempre ao seu herói, Tiago (Diogo Amaral), que a salvou da Morte e acabará por encantar-se por ela.

Porém, este amor não será fácil, sobretudo depois de Francisca (Sofia Ribeiro) se aperceber que o homem que ama gosta de outra. Para infernizar a vida à rival, a vilã da história contará com a ajuda de Miguel, a personagem vivida por Pedro Barroso.

Gostaram ? ^_^

Sim a história começa bem, só o local podiam variar, a maior parte das novelas são em Lisboa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também parece-me que sim. O anjinho da TVI, vai bater as asas na época do natal (excelente altura para uma novela se despedir), e em Janeiro deverá chegar «Doce Tentação».

Confesso que estou curioso para conhecer esta história, principalmente para ver a estreia (cativou-me). Espero é que não seja mais do mesmo (género Espírito Indomável).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também parece-me que sim. O anjinho da TVI, vai bater as asas na época do natal (excelente altura para uma novela se despedir), e em Janeiro deverá chegar «Doce Tentação».

Não me parece, Rodolfo. Acho que "Anjo Meu" ainda vai fazer um ano no ar. "Doce Tentação" chega em Janeiro para ocupar o lugar deixado pelo "Secret Story", ficando esta novela no ar a par de "Anjo Meu" e "Remédio Santo". ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...