Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

Zapping, é mesmo a Sandra Santos quem assina, http://www.atelevisao.com/tvi/sandra-santos-escreve-doce-tentacao/

Disseram-me que esta telenovela está a seguir o que aconteceu com "Espírito Indomável" e "Feitiço de Amor", que é como quem diz, está a ser feita "às três pancadas" e ultimada em cima do joelho. Será verdade? Bem, se isso for sinónimo de sucesso, então estamos bem :D

Curiosamente, a autora é a mesma dessas novelas! :laugh_mini:

Pois, pelo que sei, "Feitiço de Amor" foi feita um bocado à pressa... cheguei a encontrar a sinopse da novela numa novela mexicana ou argentina (com data anterior!). :laugh_mini: "Espírito Indomável" penso que já tenha sido mais planeada e pensada com mais tempo...

A questão é que quem estava para avançar era "Destino" e não "Doce Tentação"... e há quanto tempo isso estava pensado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente, a autora é a mesma dessas novelas! :laugh_mini:

Pois, pelo que sei, "Feitiço de Amor" foi feita um bocado à pressa... cheguei a encontrar a sinopse da novela numa novela mexicana ou argentina (com data anterior!). :laugh_mini: "Espírito Indomável" penso que já tenha sido mais planeada e pensada com mais tempo...

A questão é que quem estava para avançar era "Destino" e não "Doce Tentação"... e há quanto tempo isso estava pensado?

Se calhar, afinal, "Destino" não conta para a cena :laugh_mini: :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho é que como houve problemas de certeza com a novela de Tozé Martinho, e problemas que desconhecemos, a TVI mandou avançar imediatamente com uma nova produção, e neste caso da «Casa da Criação». O elenco já está a ser fechado, surgem novos nomes todos os dias, e concerteza que a história já se está a escrever. Tudo a vapor portanto!

O que eu acho é que a novela de Tozé Martinho, ainda vai esperar muito, ou não. Quero com isto dizer que a TVI merecia que o escritor virasse as costas ao canal devido a esta situação. Não sei ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que chega a ser contraditório quando se diz que "Destino" é uma grande aposta da TVI para 2012... não faz sentido! Mas sim, esta novela de certeza que vai estar pronta na altura prevista! :D

Pelos vistos é esta a próxima preocupação de Queluz, «Doce Tentação». É aqui, e no entretenimento (mudança A Tarde é Sua e Secret Story) que a TVI se vai focar até ao final do ano. Em 2012, se o Tozé ainda estiver disponível para realizar a novela, acredito que finalmente «Destino» vai avançar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, para tudo!

O enredo de "Doce Tentação!

Afinal, nada de novela diferente e São José Correia e Pedro Lima não são os protagonistas.

Mais uma vez, Mariana Monteiro a grande heroína, Diogo Amaral o herói, Pedro Barroso o vilão e Sofia Ribeiro a vilã.

Ok.... :rolleyes:

Mas acho a história engraçada e terá uma magnifica terra como pano de fundo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mariana Monteiro volta ao protagonismo! :clapping_mini: Muito bem! Ela é uma excelente actriz. Ela, sim, é das melhores da sua geração, que merece o protagonismo!

A escolha do Pedro Barroso para vilão também me agrada. E gosto da ideia de os vilões serem meio-irmãos e não um casal apaixonado! Assim é diferente!

Em relação à história, aquela queda do avião em dia de tempestade e a personagem não se lembrar de nada é tããããããão "Kubanacan"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à história, aquela queda do avião em dia de tempestade e a personagem não se lembrar de nada é tããããããão "Kubanacan"!

Zapping existem milhões de novelas no mundo, e aposto que todas vão ao encontro umas das outras não é?

A própria realidade é igual em tudo, fará a ficção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, a personagem principal cair de um avião em dia de tempestade e acordar com amnésia não é realidade, é pura ficção. Isso não acontece todos os dias, se é que, na vida real, alguma vez aconteceu.

Não estamos a discutir o tema do aborto, da violência doméstica, da droga, etc., temas que se repetem em todas as novelas. Estamos a falar de algo específico numa história, que serve de mote para o desenrolar da mesma.

(Não percebo porque há sempre quem defenda um produto quando se encontra semelhanças com outras produções. Não é algo negativo, é sinal que alguém se lembra de uma outra história... É tão comum os nossos autores basearem-se em outras novelas, nomeadamente da Globo...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No entanto, a ser verdade, é positivo. Por cá os efeitos especiais ainda são pouco explorados e, muitas das vezes, quando são usados, recorrem-se a profissionais de outros países. Poderiam existir também alguns nos telefilmes.

No caso de "Destino Imortal", os efeitos especiais foram feitos por profissionais da Plural (também não foram perfeitos, mas serviu perfeitamente).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Doce Tentação" com uma história de amor, ódio e traições. Leiam em http://www.atelevisao.com/tvi/doce-tentacao-com-uma-historia-de-amor-odio-e-traicoes/

Gosto de criarem uma vila fictícia. :clapping_mini: É diferente. As histórias não têm que se passar sempre em terras conhecidas (nem sempre se justifica a publicidade!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco de “Doce Tentação” quase fechado

Um grande elenco :rolleyes:

É de saliantar que a TVI, e mais propriamente a casa da crianção, andou a «100 quilómetros» à hora com esta nova novela (ordens da TVI ? ... é bem provavel). O elenco está fechado, a história parece-me muito boa (para já), o cenário é que pronto, volta a recair sobre as zonas envolventes de Lisboa, e deste há uns tempos para cá que as novelas gravadas em Lisboa não são sucessos audiométricos.

Finalmente o centralismo começa a dar prejuízo, e as estações já procuram novas paisagens por outras regiões de Portugal, bem mais bonitas do que Lisboa (a típica novela urbana). Vamos aguardar por mais novidades.

Será que esta novela já vai mesmo avançar em Novembro ? ... hum não sei não. Com o «Secret Story» a ocupar a primeira faixa da noite (21h30-22h00), e com a medida de duas novelas, «Doce Tentação» poderá ser mesmo uma aposta para Janeiro de 2012.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do facto de terem desviado a novela ligeiramente um bocadinho de Lisboa. E ainda bem que escolheram Sintra! Adoro Sintra! :D

Acho que eles vão fazer os possíveis para a novela estar pronta a estrear em Novembro. Se eles conseguirem aguentar-se com duas novelas mais o "Secret Story", então "Doce Tentação" não será precisa e aguardará até Janeiro (após terminar o "Secret Story"); se a grelha da noite não resultar e começar a perder para a concorrência, então estrearão "Doce Tentação" já em Novembro.

Portanto, deverão ter a novela pronta para estrear, prevendo assim os dois cenários, e terem uma forma de contornar qualquer mau resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do facto de terem desviado a novela ligeiramente um bocadinho de Lisboa. E ainda bem que escolheram Sintra! Adoro Sintra! :D

Sintra é Lisboa, Zapping, é tudo a mesma coisa.

O que tem Sintra de interessante para uma novela ? ... o palácio da pena, ou a pequena vila cá em baixo ?

Que cenário tão pobre, e mal escolhido :cray_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sintra é Lisboa, Zapping, é tudo a mesma coisa.

O que tem Sintra de interessante para uma novela ? ... o palácio da pena, ou a pequena vila cá em baixo ?

Que cenário tão pobre, e mal escolhido :cray_mini:

Esse teu comentário é o típico de quem nunca veio a Sintra. Sintra é totalmente diferente de Lisboa. Palácio da Vila, Quinta da Regaleira, Jardins de Monserrate e de Seteais, Castelo dos Mouros, Palácio da Pena, vila, são Pedro, Colares, epaaah, nem sei. :banghead::rolleyes: :rolleyes:

Já para não falar que eles vão criar uma vila imaginária. E escolheram um sitio fantástico. Estou para ver que vão por alguém a vender os deliciosos travesseiros! :chupeta :chupeta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse teu comentário é o típico de quem nunca veio a Sintra. Sintra é totalmente diferente de Lisboa.

Não preciso Tiago. Tudo bem, és de Sintra, gostas da tua vila, até compreendo.

Eu pessoalmente não acho que seja um grande cenário, até porque a novela concerteza não vai ser gravada em todos esses locais que nomeaste, gravando no máximo no centro da vila. Uau que interessante :unsure:

«Doce Fugitiva» foi gravada em Sintra, e todas as imagens que passavam da vila era do Palácio e alguns jardins. Não é um sitio atraente, com grandes paisagens, é vulgar. Quando as escolhas são bem feitas, e quando o cenário da novela é de grande impacto (A Outra - Mirandela, Deixa Que Te Leve - Arcos de Valdevez, Ilha dos Amores/Flor do Mar - Açores, Espírito Indomável - Coruche, Remédio Santo - Viseu, Anjo Meu - Alentejo, Morangos com Açúcar - Algarve/Póvoa de Lanhoso/Braga, entre muitos outros locais).

Quando a TVI leva portugueses a conhecer PORTUGAL, fugindo ao cenário habitual de Lisboa e arredores, as produções são de sucesso garantido. A verdadeira idêntidade de Portugal está em todo lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou de Sintra e adoro Sintra. Aliás, sempre disse que se tivesse dinheiro, comprava lá uma casa (bem no centro!)!!! :laugh_mini:

Obviamente que Sintra nada tem a ver com Lisboa. Nada mesmo! Lisboa é cosmopolita, Sintra tem aquele ar místico, de cidade perdida no tempo. Aliás, é das cidades mais bonitas de Portugal (bem mais bonita, quanto a mim, que Lisboa). Reduzir Sintra a vulgaridade, é um erro! E mais tendo por base uma novelas (e mais "Doce Fugitiva", novela pobre, de baixo orçamento!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...