Jump to content
Sign in to follow this  
PedroM

Audiências de 6ª feira - 15-07-2011

Recommended Posts

15julho.png

novaimagemmh.png

novaimagem1w.png

novaimagem2l.png

Fonte: A Minha TV

Edited by Pedro André Esteves

O que aconteceu durante a manhã no Cabo? Os resultados das generalistas foram bastante estranhos. O Você na TV foi líder com uns míseros 22%...

À noite, nova troca. Anjo Meu a repetir o feito de há dois dias atrás e a ser o programa mais visto do dia, não deixando grande margem para Laços de Sangue.

Jornal da Noite foi o informativo mais visto apesar de não ter subido em quase nada os seus valores habituais. Talvez o facto de ter sido o último a terminar lhe tenha garantido esta aparente liderança...

Epa', "Anjo Meu" a liderar com uma larga vantagem de "Laços de Sangue"... o que se passou para se inverterem os papeis? Curioso que, quando "Remédio Santo" leva a melhor face a "Peso Pesado", "Anjo Meu" acaba por ter um melhor desempenho face a "Remédio Santo".

A SIC tem que apostar na promoção de "Araguaia", para ver se a novela consegue voltar aos valores altos que estava a ter...

Bem, as manhas estão uma desgraça!!! :huh: Com o "mais do mesmo" de há anos, o Cabo "soma e segue"!!! Os mais novos, que agora estão em casa, não estão para ir na conversa dos talk shows!!!

"Jornal da Noite" a levar vantagem num dia normal... "Telejornal" perdeu terreno, mas mesmo assim, esteve na linha da frente!

"Jornal da Uma" a ter um resultado medonho! "Primeiro Jornal", apesar de herdar um resultado baixo do "Querida Júlia", consegue, quase milagrosamente, ter um bom resultado. Mas nada tão bom quando o "Jornal da Tarde"!!!

"Jornal da Noite" a levar vantagem num dia normal...

Normal não, o 'Ir é o Melhor Remédio' pode ter ajudado, pelo menos à sexta costumo ver de propósito o Jornal da Noite por esse motivo. Mas pode-se dizer que houve um empate técnico nos informativos da noite.

Resultados das manhãs muito estranhos... somando as 3 generalistas (21.8+14.7+22.3) sobram 41,2% para o Cabo+RTP2! Grande queda do VnTV mas ainda assim a liderar frente as outras 2 generalistas, QJ com mais um resultado pra esquecer. O mesmo se pode dizer da tarde.

'Jornal da Uma' péssimo. Volta Ana Guedes!!!

Normal não, o 'Ir é o Melhor Remédio' pode ter ajudado, pelo menos à sexta costumo ver de propósito o Jornal da Noite por esse motivo. Mas pode-se dizer que houve um empate técnico nos informativos da noite.

E' bem possível... eu adoro o "Ir e' o melhor remédio"! Alias, acho que e' das melhores rubricas na informação portuguesa! :clapping_mini: Vejo sempre!

Sim, foi um empate técnico, dai eu dizer que 'levou vantagem'. ;)